CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

MaiorQuePortugal

Citação de: d10s em 10 de Fevereiro de 2014, 19:23
Como ficamos? Ganhamos por falta de comparência do adversário?

3-0? Resultado escasso.

Não quero perder a oportunidade de humilhar esses repteis chorões.

Palmeirinha

eu acho q eles têm razão e acho q o Benfica se continua a portar mal nestas merdas.
em vez de estarem calados e esperar q fossem as entidades q disseram q não havia condições (liga e protecção civil) a dizer q estava ok...fazem comunicados de merda em que pouco ou nada esclarecem, metem td ás costas da martifer e pelos vistos sem falar com ninguém.
já no jogo do restelo não tiveram a delicadeza e inteligência de ligar ao gil primeiro
aqui foi igual.
bastava uma chamada
isto de gestão profissional tem pouco
o sporting tem algumas garantias, uma vez q a mesma empresa q faz a nossa manutenção tb faz a deles, mas foda-se, estamos sempre a meter-nos a jeito de merdas sem necessidade
qt ao choradinho deles, já nem ligo. acho q faz parte. é quase como um gajo ir na rua em lx e ouvir o barulho dos carros. é o som ambiente onde quer q eles estejam

fanatic

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2014, 19:16
O comunicado do sportem é mesmo à tuga. A sério, não há pachorra para este país.
Esses cabrões já taparam o fosso?

Verdade, já cairam uns quantos adeptos lá pra baixo e aleijaram-se gravemente, no entanto nem o Benfica nem nenhum clube exigiram uma análise e vistoria de uma empresa independente quando vai lá jogar.

ZICKLER

Citação de: k1n0 em 10 de Fevereiro de 2014, 19:21
Serei o único a achar que o comunicado do Sporting faz todo o sentido?

Na minha opinião perdem toda a razão quando trazem à colação o artigo da perca do jogo, por causa das infraestruturas.

Se mesmo em condições climatéricas normais, seria impossível provar negligência, num cenário suy generis como o de ontem,  ainda menos.

Freire

Darkboy

Citação de: fanatic em 10 de Fevereiro de 2014, 19:26
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2014, 19:16
O comunicado do sportem é mesmo à tuga. A sério, não há pachorra para este país.
Esses cabrões já taparam o fosso?

Verdade, já cairam uns quantos adeptos lá pra baixo e aleijaram-se gravemente, no entanto nem o Benfica nem nenhum clube exigiram uma análise e vistoria de uma empresa independente quando vai lá jogar.
Isso é porque gostamos de ir a Alvalade.

Bailey

Citação de: linus em 10 de Fevereiro de 2014, 19:25
Citação de: Bailey em 10 de Fevereiro de 2014, 19:23
Sinceramente o comunicado do sporting faz todo o sentido. Manifestam a intenção de jogar o jogo, em vez de ganhar na secretaria e o comunicado apenas manifesta a intenção de garantir todas as condições de segurança. E se de facto o sporting não levantou problemas, porque raio é que a nossa direcção se lembrou de lançar o comunicado sem estar o sporting já devidamente informado?

e como saves que nao foram informados?

O que leio no comunicado é isso mesmo. Se não for verdade o Benfica que o diga.

magoslb

Sinceramente o comunicado do sporting faz todo o sentido. Manifestam a intenção de jogar o jogo, em vez de ganhar na secretaria e o comunicado apenas manifesta a intenção de garantir todas as condições de segurança. E se de facto o sporting não levantou problemas, porque raio é que a nossa direcção se lembrou de lançar o comunicado sem estar o sporting já devidamente informado?

O Benfica ainda tinha de garantir em definitivo que amanhã havia jogo, certo? Por isso o Benfica teria de lançar um comunicado. Ora se ontem os lags acordaram tudo, e tudo estava certo, só dependia da confirmação do Benfica, hoje já está mal? A isto chama-se armar aos cucos e tentar cair na graça dos grunhos que destilam na net sem saberem o que dizem.

E no espaço de um dia os lags tinham dinheiro para contratar uma vistoria independente, ou ia lá o bruninho?

pedroso

ZICKLER

Citação de: Freire em 10 de Fevereiro de 2014, 19:26
Sapos duvidam das condicoes de seguranca para amanha? Tambem eu.

Vindo do clube em que os seus adeptos provocaram um incêndio no mesmo estádio,  e de quem ontem gritava "se não cair, nos queimamos", deviam era ter vergonha na cara

novais_acf

Citação de: k1n0 em 10 de Fevereiro de 2014, 19:21
Serei o único a achar que o comunicado do Sporting faz todo o sentido?
Tirando o facto deles pedirem uma empresa idónea e tal...e vai-se a ver é a mesma que faz as vistorias no estádio deles;

Tirando que o artigo refere-se a situações de falta de segurança como por exemplo policiamento, assistentes de recinto desportivo, no ponto 2. e que no ponto 1. nem se questiona porque o estádio foi homologado quando foi feito e no início do campeonato;

E se me conseguires explicar se eles ganhavam o jogo se 5 minutos antes do jogo um raio caísse e deitasse abaixo uma parte da cobertura...

Eu concordo contigo e com o comunicado.... ;)

linus

Citação de: Bailey em 10 de Fevereiro de 2014, 19:27
Citação de: linus em 10 de Fevereiro de 2014, 19:25

e como saves que nao foram informados?

O que leio no comunicado é isso mesmo. Se não for verdade o Benfica que o diga.

mas nao  precisamos de estar sempre a desmentir.

os lagartos estao todos com medo

Person14slb

Se o Sporting repetir a equipa que ia iniciar ontem o jogo, tenho quase a certeza que vamos ganhar... e por muitos...

CARREGA BENFICA CARALHO :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ZICKLER

Citação de: pedroso em 10 de Fevereiro de 2014, 19:28
A martifer não trabalha também para as osgas?

A martifer é só a lider nacional do mercado.

Responsável pela esmagadora maioria das construções euro 2004 e com implantação na edificação de alguns estádios do mundial 2014...

Alguma qualificação deve ter