CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Calvin

Citação de: linus em 10 de Fevereiro de 2014, 19:05
Citação de: Calvin em 10 de Fevereiro de 2014, 19:04
temos de ganhar a estes mete nojo.

nao quero goleada sequer, basta 1-0 numa choriçada e os 3 pontos no bolso.
Depois era fazer as lagartichas esperarem 2 horas na jaula para sairem, para aprenderem a não ser mentirosos e a dizer que estavam muito preocupados com a sua segurança, sendo que na realidade estavam ali a rir da situação.

GANHAR A ESSES FDPS SEM ESPINHAS

sonhei que é 4-1
basta 1-0 com piu piu do patricio

e espero que o Benfica não se esqueça do comunicado da "Associação de adeptos do Sporting" e como resposta para a hipocrisia desse comunicado, ao contrário do que sucedeu ontem que na hora do jogo já estavam todos dentro da jaula, espero que a revista e a entrada desses mete nojo seja bastante demorada de modo a perderem grande parte do jogo.
Hipócritas de merda.

magoslb

Citação de: Solid em 10 de Fevereiro de 2014, 19:06
Esse Facebook do Benfica Lovers já enjoa um bocado. Tem mais coisas a gozar com o Sporting, do que imagens/noticias sobre o Benfica. Para quê criar um Facebook sobre o Benfica, se é só coisas sobre o Sporting? Ao menos que mudem de nome. Se é só para gozar com o Sporting, o Sporting Comédia de Portugal é um bom exemplo.

Consequências da net e redes sociais. Quem gosta come, quem não gosta põe de lado. :tomates:

Ramiro Lopes

Parece-me um comunicado normal. Concordam em jogar mas alertaram que queriam fazer uma nova vistoria, por isso se houver merda a culpa ficam ainda melhor vistos.
É claro que o ADN palerma deles não podia deixar de lado a "alfinetada" do artigo 94º mas fizeram ver que é uma situação bem diferente da Taça da Liga, onde os portistas fizeram portices.

Posto isto, que amanhã o Benfica ganhe por 5 a ver se as lagartas voltam de onde saíram.

marte1904

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Fevereiro de 2014, 19:03
E pronto, ja ta a lagartagem pelo facebook a dizer que o Sporting devia ganhar o jogo na secretaria
Esses gajos são apanhados da cabeça por eles o sporting nunca jogava era sempre a ganhar na secretaria, esses gajos do facebook metem-me um nojo a maioria nem sabe o plantel do sporting só põem la mensagens para ter likes

Person14slb

Citação de: VascoPaneira em 10 de Fevereiro de 2014, 18:59
Citação de: MrFire em 10 de Fevereiro de 2014, 18:37
Citação de: Person14slb em 10 de Fevereiro de 2014, 18:34
Basta mostrar o bilhete do jogo para ir ao Comboio Benfica? Então quem se lembrar de ir ao jogo hoje, e ir comprar bilhete para o jogo, tem transporte de graça, a ir e vir, para o estádio...

Estou certo ou errado?

Certo.

Pelo que percebi tem de se levantar o voucher nas casas mostrando o bilhete.
Pois já vi :(

Também não conseguia comprar o bilhete :/

magoslb

Citação de: linus em 10 de Fevereiro de 2014, 19:05
Citação de: Calvin em 10 de Fevereiro de 2014, 19:04
temos de ganhar a estes mete nojo.

nao quero goleada sequer, basta 1-0 numa choriçada e os 3 pontos no bolso.
Depois era fazer as lagartichas esperarem 2 horas na jaula para sairem, para aprenderem a não ser mentirosos e a dizer que estavam muito preocupados com a sua segurança, sendo que na realidade estavam ali a rir da situação.

GANHAR A ESSES FDPS SEM ESPINHAS

sonhei que é 4-1

Eu sonhei com um 3-0, com o último a ser do Cardozo com a bola a passar pelo meio das pernas do franguício. Era porreiro eles saírem sem marcar outras vez.

fanatic

mojo_j0jo

ohh q crlh... o sporte q vá pqp, estão a dar numa de superiores conosco? se perderem, não se esqueçam de vir chorar a dizer q deviam ter tentado ganhar pela secretaria

WRT21

Ainda estou com uma azia tremenda...sair de casa as 12h e chegar a 1h da manha sem ver o Amor da minha vida jogar  :disgust:
A única maneira de me tirar esta azia é amanha esmagar aqueles lagartos de merda,que já não os posso ouvir.
Infelizmente já não vou poder ir á Luz :cry2:
Força Sport Lisboa e Benfica  :slb2:

Pedro84

O comunicado do sportem é mesmo à tuga. A sério, não há pachorra para este país.
Esses cabrões já taparam o fosso?

Person14slb

Citação de: fanatic em 10 de Fevereiro de 2014, 19:13
campeonato da martifer
isto ta entregue aos lampioes
Os sportinguistas andam a dizer isso? Ainda bem que não conheço muitos...

xiribiti

vai na volta metade do WC caiu ontem com o temporal mas ninguém viu porque estava deserto

Di maria

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2014, 19:16
O comunicado do sportem é mesmo à tuga. A sério, não há pachorra para este país.
Esses cabrões já taparam o fosso?

E depois amanha a seguir ao jogo atiram-se para onde?!

Cyb3rNeo