CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

jottab

Citação de: Hofstede1904 em 11 de Fevereiro de 2014, 22:19
Sempre a chorarem os lagartos. Irrita tanto.
da forma como choramos com os porcos unica verdade....  ser humilde e respeitar todos os adversarios é que nos podem trazer titulos.

LR1904

Maka

Ui, Leonardo Jardim a elogiar o Benfica.
Já foste, Leo, os lagartos nunca te perdoarão.

Royal_Flush

Citação de: Zak em 11 de Fevereiro de 2014, 22:16
O LFV a falar ?!?
Lá vai a epoca com o crl.  :tomates:
O LFV a falar ?!?
O LFV a falar ?!?

Não exagerem. Foi pedir desculpa pela merda que se passou Domingo, e fez mto bem porque era algo vergonhoso nem um deaculpa ter sido pedido.

Apenas acho que teve mal em apenas pedir desculpas aos benfiquistas, houve lagartos que também se lixaram com aquilo, e nestas coisas há que pensar em ambos os lados.

PS: não faço ideia o pq da tripla citação lol.

DRCNN

lol no forum do osguedo ha quem defenda que o sperding devia ter jogado com o autocarro ;D que mentalidade pequena ;D

sergio19azb

Enzo pode até sair do Benfica sem ganhar nada, para mim um exemplo de IMORTALIDADE!!!
Luisão, Fejsa, Siqueira, que grande joga... Todos os outros sempre em grande plano, mesmo o Gaitan que perdoou muito mais foi uma peça chave!

Cyb3rNeo

sporting

A NOSSA ETERNA PUTA!!!

Façam t-shirts com essa merda e ponham à venda na megastore.

desinstala

Angel_Eye

Não me dêem porrada mas eu gosto deste treinador do Sporting, parece-me ser uma pessoa equilibrada, sabe falar e sabe trabalhar bem.... admiro este tipo de carácter !!!

Special_Red

O Leo Garden diz que não lhes demos bola.

Alguém lhes ofereça uma bola nos balneários sff.

krak

O Vieira falou pouco mas bem.
Fez bem em dar a cara e pedir desculpa por o sucedido de Domingo e por dizer que agora era para continuarmos focados.

Carlos-Gois

Limpeza.
Estou maravilhado.
Dá para repetir até ao fim do campeonato?

ana_lopes2009