CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

diogo32

JustMe

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2014, 22:13
0-0
2-0
2-0
2-0
1-0
2-0
2-0

Como é lagartos? Foda-se...até dá vergonha alheia...

O Sporting tem tido uma sorte monstra nos últimos anos em sair da Luz com resultados quase lisonjeiros para a diferença de rendimento entre as duas equipas. Já perdi a conta aos jogos no passado recente (incluindo o de hoje!) em que podiam ter sofrido goleadas épicas, daquelas de um tempo em que os guarda-redes ainda equipavam de boina e gola alta.

2-0 foi um beijinho. Um chupão, vá.

nunoism

Citação de: benfica0605 em 11 de Fevereiro de 2014, 22:20
cada vez gosto mais de ti, senhor jogador !, es enorme enzo !

Vou comprar a camisola com o nome dele... é um senhor e eu quero-me sentir um senhor

Red Eyes

DRCNN

so por curiosidade, quantas grandes penalidades ficaram por marcar a favor dos lagartos?

pasfomp

JOGÃO

É esta a resposta que temos de dar. Este ano está a começar a tornar-se um bom ano! CONTINUAR! :slb2:

mata-ratos

grande exibição, imperial, melhor resposta aos lagartos (como se precisássemos de dar...) possível. Exibição dominante, sem influência do árbitro, só pecou não ter saído goleada.

ENRABADOS

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:

andereberna

fanatic

Citação de: Angel_Eye em 11 de Fevereiro de 2014, 22:22
Não me dêem porrada mas eu gosto deste treinador do Sporting, parece-me ser uma pessoa equilibrada, sabe falar e sabe trabalhar bem.... admiro este tipo de carácter !!!

Ele parece ser boa pessoa, mas n façam dele um Santo,  as vezes cai-lhe a máscara, é dos treinadores que mais tem falado sobre arbitragem (principalmente contra o SLB) ao contrário do que certa imprensa esverdeada tem apregoado.

miki_moto