CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

The_Riggs

Ainda temos muitos jogos difíceis.

Vai ser um desafio manter a equipa a jogar assim com 4 competições.

WRT21

Lisboa_e_Benfica

"Em todo o caso, era explosivo o ambiente que se vivia no Estádio da Luz e não apenas pelos fervorosos adeptos encarnados...."

Zerozero

Esforço e paixão reconhecida!

janete94

Citação de: fanatic em 11 de Fevereiro de 2014, 22:59
Forum lagartos:

"não me esqueço que com arbitragens isentas o Sporting estaria nas meias-finais da Taça de Portugal, nas meias finais da Taça da Carica e em 1º lugar do campeonato."
Com arbitragens isentas o Benfica já tinha festejado o 40º campeonato à muito tempo.
Com arbitragens isentas esses cabrões tinham acabado ao pé da linha vermelha a época passada.

AG

Boa exibição do Benfica, francamente boa, talvez a melhor da época. Os jogadores do Benfica ganharam quase todos os lances por antecipação e lançaram muito rapidamente jogadas de ataque, isso foi decisivo para diminuir por completo a confiança dos lagartos.
Faltaram mais golos a uma exibição deste calibre, podíamos ter marcado mais 3 ou 4 golos. O Sporting simplesmente não esteve em campo. Muito mal o Jardim, a sua estratégia falhou por completo.
Mesmo assim, fica um reparo para o Jesus, tem que fazer uso das substituições mais cedo...

_Benfiquista_

Citação de: cmartins17 em 11 de Fevereiro de 2014, 23:03

Basicamente estamos como estávamos a época passada.Que o desfecho final seja diferente.

Lisboa_e_Benfica

Tenham noção disto!

O CAMPEONATO A SÉRIO COMEÇA AGORA PARA O BENFICA! è agora que os adversários vão dar tudo contra nós, principalmente nos jogos fora, é agora que vão começar as arbitragens dificeis.

Carrega Benfica!!  :flagglorioso:

smjagol

Cheguei agora a casa, fui pra casa do Benfica Portalegre, grande jogo.
Obrigado Benfica, depois de 2 dias caladinho a levar com o lagarto que trabalha cmg, so lhe mandei msg a dizer:

"a tua sorte foi o Cardozo so ter jogado 5 min"

Chupem filhos duma grande p****, vão todos de embute

Fiquem com as piadas do estádio que eu fico a vitória, faz-me lembrar a comemoração que fazem anualmente do 7-1 apesar de nesse ano ter sido o Benfica a ganhar Campeonato e Taça

Puta que os pariu a todos, chupemmmmmmmmmmmmmm

Roy Kent

Citação de: cmartins17 em 11 de Fevereiro de 2014, 23:03

Acho que na Europa não vamos tão longe como no ano passado, este ano sem o Matic, sem Salvio, e com o Cardozo a recuperar ainda a forma, não me parece que dê para fazer grande coisa na Europa.

Mas se calhar vai dar para fazer mais cá dentro, mas ainda é cedo, e depois das duas últimas épocas não vale criar muitas ilusões.

parras_bs

Alguém sabe dos rins do Eric?

A certa altura a malta já gozava com ele "Passa ao Patricio que ele está sozinho"

Mordred

Grande exibição.

Para os lagartos só uma coisa: comunicados não ganham jogos. Espero que se tenham divertido nestes dois dias com as boquinhas e com o premio fair play e afins, nós por aqui preferimos os 3 pontos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: sardao em 11 de Fevereiro de 2014, 22:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Fevereiro de 2014, 22:56
Não pude ver o jogo e acompanhei os últimos minutos aqui no fórum. Nunca senti tanto stress a ver nenhum jogo, xassus!

Que grande alegria. Que se lixe tudo o que se passou, ganhámos!
Pá o stress foi só mesmo do resultado que era curto porque em jogo jogado... Se desse para ver o jogo sem saber quem eram as equipas estava na cara que os de vermelho iam ganhar na boa, era só uma questão de saber por quanto. Foi o jogo menos complicado que me lembro

Tá bem, mas os posts a dizer apenas "fdx" sucediam-se, nunca sabia o que se estava a passar.  ;D