CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

ZICKLER

Já agora, de registar o gesto bonito do fanhoso patrício,  em possibilitar que a claque osgueda, visse o golo do enzo, mesmo ali à frente.

FrEsMa

Jogaço! Estiveram todos muito bem, destaques para Maxi, Gaitán, Luisão, Fejsa e Enzo todos a um nível altíssimo. Apesar de 2-0 saber a pouco, grande vitória!  :bow2:

luis.live

Grande Noite, Grande vitória, Grande exibição, Grande ambiente no topo Sul... 

parras_bs

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Fevereiro de 2014, 23:05

TU VAIS PERDERRRRRRRRRRRRRRRRRRR
PODES CRER
PORQUE A CATEDRAL É INFERNALLLLLLLLLLLLLL
MAIS UMA ENRABADELA PARA CONTAR
SPORTING ISTO NÃO VAI PARAR

Slb04Sempre

Citação de: fanatic em 11 de Fevereiro de 2014, 22:59
Forum lagartos:

"não me esqueço que com arbitragens isentas o Sporting estaria nas meias-finais da Taça de Portugal, nas meias finais da Taça da Carica e em 1º lugar do campeonato."

golos do monteiro fora de jogo já pode ser

Schleich

Citação de: cmartins17 em 11 de Fevereiro de 2014, 23:03
Ainda temos muitos jogos difíceis.

Vai ser um desafio manter a equipa a jogar assim com 4 competições.

Este ano temos mais opções, e com mais qualidade. Na europa será mais difícil, porque a perda do Matic, significa um downgrade enorme na nossa equipa.

Mas este ano temos um Rúben, que não sendo uma mais valia, é uma opção bastante válida.

Darkboy

ZICKLER

O franguicio todo lampeiro em trocar as voltas ao Luísao, na escolha do campo

_Benfiquista_

Depois daquela perdida, o Enzo faz aquele golo!

O meu pai disse logo que ia ser, antes dela entrar!

hertz

Citação de: fanatic em 11 de Fevereiro de 2014, 22:59
Forum lagartos:

"não me esqueço que com arbitragens isentas o Sporting estaria nas meias-finais da Taça de Portugal, nas meias finais da Taça da Carica e em 1º lugar do campeonato."

Qualquer dia até dizem que estariam nas competições europeias  :buck2:

Andre18

Amanhã teremos Jorge Jesus na ‪#‎OutraCoisa‬ e, ao contrário do que aconteceu hoje, pode ser que alguém do Sporting também compareça.~
Luís Franco-Bastos

parras_bs

O patricio esta epoca está a carregar forte nas cuecas... Mesmo assim ainda os safou de vários golos.

castelo

obrigado meu benfica e sobre tudo os que estavam presentes na luz,um imigrante de frança  :slb2: :slb2: :slb2:
ps: leva osgas ,colettes pork à é verdade para levar para levar para levar!
prontos de aqui da frança obrigado para quem nos vais sonhar para nao estar na NNossa patria amada