CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 15Jan. Dom. 18h45 *Sporttv*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto (Manuel Fernandes [55m]), Petit, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Geovanni [59m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Gustavo Manduca [76m])
Treinador: Ronald Koeman
Académica: Pedro Roma, Danilo, Ezequias, Hugo Alcântara, Zé Castro, Sarmento, Nuno Luís, Filipe Teixeira, Roberto Brum, Luciano Fonseca, Gélson
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Simão Sabrosa (05), Luisão (78), Nuno Gomes (90+2)

antonioli

Falarem em penaltis? Falem mas é nas 2 expulsoes que ficaram por marcar na 1ª parte!

antonioli

OLHÓ CABRAO DA ACADEMICA!!! VAI PARA CASA DORMIR !!!!!!!!!!!

Aka

Quando um comentador diz que o Robert se estreia no campeonato quando ele já tinha jogado na jornada anterior contra o Paços e até participado no segundo golo...

Quando um comentador considera mão na bola um estoiro realizado a um metro, mas já não considera penalty quando um jogador do Belenenses, contra o Benfica, levanta os braços no ar para cortar uma bola mais lenta...

Quando um comentador não consegue ver que uma bola nem 50% está fora do campo, quanto mais 100%...

Quando um comentador afirma que aos 89 minutos um jogo está com 9 minutos de compensação.............

Minha nossa, eu exijo que me paguem para ser comentador da Sport TV!

francisco

Citação de: Aka em 15 de Janeiro de 2006, 20:45
Quando um comentador diz que o Robert se estreia no campeonato quando ele já tinha jogado na jornada anterior contra o Paços e até participado no segundo golo...

Quando um comentador considera mão na bola um estoiro realizado a um metro, mas já não considera penalty quando um jogador do Belenenses, contra o Benfica, levanta os braços no ar para cortar uma bola mais lenta...

Quando um comentador não consegue ver que uma bola nem 50% está fora do campo, quanto mais 100%...

Quando um comentador afirma que aos 89 minutos um jogo está com 9 minutos de compensação.............

Minha nossa, eu exijo que me paguem para ser comentador da Sport TV!

;D :2funny:

Jon

É uma comédia queixarem-se do árbitro...

Aos 48 minutos deviam estar a jogar com 9 jogadores... fora os amarelos que ficaram por marcar..

Os 3 golos são os 3 legais.. e o penalti que tanto se queixam foi o petardo completamente à queima-roupa..

Burros de merd@...

XTRAN

Quanto aos penaltys acho que nenhum e sinceramente..nem o do luisao nem aquele que deu origem ao 1 golo do benfica. No entanto, o nosso 2 golo e irregular tb, nao por a bola ter saido mas pq Nuno gomes estava em fora d jogo qd recebe a bola do R.Rocha.

Mercurial

FDX esses comentadores da Sporttv sao mesmo anti-benfikistas  :tickedoff:

a dizer k é panalty do luisao, num remate a keima roupa e k o braço ja la estava, comé k pode ser penalty, gandas otarios, e tbm dizem k o passe do nuno gomes ja a bola tava fiora, :idiot2:

fabio_fsk

Esta gente é mesmo maluquinha!!  :uglystupid2: :uglystupid2:
O Presidente da Briosa deve ter bebido uns copos a mais...a Académica foi passear ao Estádio da Luz, não jogou nada! Perdeu com 3 secas e reclamam da arbitragem? Casos que suscitem análise:
- Penalty aos 2 minutos: Há dúvidas?
- Bomba a embater no braço do Luisão, disparada a meio metro...queriam que o jogador jogasse amputado?
- Centro de NG para Luisão no limite no campo. Sim! No limite e não fora como os da académica pretendiam.

Deixa cá ver mais...talvez as duas expulsões perdoadas aos jogadores da Académica, mas disto certamente não se queixam eles.

[C]Gomes

Manduca tem de jogar em Barcelos e Robert ir para o banco.

Boa vitória,ninguém marca ao Benfica,venham os galos!

XTRAN

Jon o nosso 2 golo e ilegal has-de reparar na posicao do N.gomes qd recebe a bola do R.Rocha..

Mercurial

ja agora, mais um golo do nuno, e o moretto ainda nao sofreu golos desde k xegou, e fez gandas defesas hoje  :)

MANOCAS37

Um acho que o Penalti do Luisão e como o da Benfica , a bola bate na mão sem querer, mas a bola é desviada da sua trajectoria.. por isso é penalti.

Fizemos uma má exibição.

Depois não percebo porque o Koeman decediu deixar de fora o Karagounis, que é o jogador tecnica/tactica melhor do Benfica, e o unico medio centro com caracteristicas diferentes dos restantes 3.
Deixa Karagounis de fora e tem Marco Ferreira, Manduca e Geovanni no Banco 3 alas, tendo mais dois a jogar, e tento o Miccoli que tambem pode jogar descaido numa ala.

A utilização de Miccoli a ponta de lança, o rapaz tem que jogar mais atras.

antonioli

Mais penalti menos penalti já cá cantam mais 3 pontos.  ;D

fabio_fsk

Citação de: XTRAN em 15 de Janeiro de 2006, 20:53
Jon o nosso 2 golo e ilegal has-de reparar na posicao do N.gomes qd recebe a bola do R.Rocha..
Não conta quando recebe a bola, mas sim quando a bola sai do R.Rocha...... ::)

Hocuspocus

Pelo que vi hoje, o Manduca pareceu-me mto melhor que o Robert.