CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 15Jan. Dom. 18h45 *Sporttv*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto (Manuel Fernandes [55m]), Petit, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Geovanni [59m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Gustavo Manduca [76m])
Treinador: Ronald Koeman
Académica: Pedro Roma, Danilo, Ezequias, Hugo Alcântara, Zé Castro, Sarmento, Nuno Luís, Filipe Teixeira, Roberto Brum, Luciano Fonseca, Gélson
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Simão Sabrosa (05), Luisão (78), Nuno Gomes (90+2)

FaithNoMore

Este palhaço deste presidente da academica que nao tem outro nome devia ter-se mostrado indignado foi de no dragao nao terem entrado 2 golos q fora contabilizados terem poupado a expulsao ao cesar peixoto e nao terem marcado um penalty para a academica isso sim era indignaçao será mais um a dar o cu ao pintinho? sera mais um a oferecer-se de lacaio? será mais um a querer por-se em bicos dos pés para o padrinho ver que ele ainda está do lado dele econtra os de lisboa? mas que figura fez este homem,simplesmente uma palhaçada,ele devia era ter falado nas 2 expulsoes a jogadores da academica que foram poupadas e agradecer nao ter saído da catedral com 4 ou 5 na peida,eles tao é lixados porque vao ficar sem o abono de familia que vem para o benfica e descarregarm a raiva no fim do jogo,que vergonha para a academica ter um presidente lacaio da mafia do norte :-\

odistraido

Citação de: FaithNoMore em 15 de Janeiro de 2006, 23:14
Este palhaço deste presidente da academica que nao tem outro nome devia ter-se mostrado indignado foi de no dragao nao terem entrado 2 golos q fora contabilizados terem poupado a expulsao ao cesar peixoto e nao terem marcado um penalty para a academica isso sim era indignaçao será mais um a dar o cu ao pintinho? sera mais um a oferecer-se de lacaio? será mais um a querer por-se em bicos dos pés para o padrinho ver que ele ainda está do lado dele econtra os de lisboa? mas que figura fez este homem,simplesmente uma palhaçada,ele devia era ter falado nas 2 expulsoes a jogadores da academica que foram poupadas e agradecer nao ter saído da catedral com 4 ou 5 na peida,eles tao é lixados porque vao ficar sem o abono de familia que vem para o benfica e descarregarm a raiva no fim do jogo,que vergonha para a academica ter um presidente lacaio da mafia do norte :-\

tiveste bem...muito bem..é isso mesmo... foram comentarios pra al capone ver...

Cybersparky

Péssimo jogo da nossa equipa. Como é possível continuar a jogar só com 10 (Robert na direita e Geovanni nas alas) e mais algumas que não vale a pena falar. Por isso é q continuo a achar que apesar da serie vitoriosa que levamos o Koeman "não é" treinador para o SLB, mas espero estar enganado, pois ele é que sabe sobre o plantel. Quanto as polemicas: Nem os anti-benfiquistas da Sportv tem certezas... 

HoMiCiDaL

Citação de: Rocha10 em 15 de Janeiro de 2006, 22:17
so tenho 2 alteraçoes a fazer saem miccoli e r.rocha e entram andersson e geovanni....Nao percebi a ideia de eixar o geovanni e fora....a outra alteração ocorre ja em barcelos sai beto enra manuel fernandes.....

O Miccoli tá a subir de produção e hoje foi dos melhores do ataque do Benfica apesar de continuar a jogar num lugar que não é o seu.

Aka

Presidente da Académica não! Presidente do OAF! O presidente da Académica é estudante!  :laugh:

slbcarlos

este fui um mao jogo para o SLB e para as opcoes de koeman.  
Robert essa e k e a grande contratacao do slb???, a unica coisa aonde ele parece ser perigroso e na marcacao de livres. ele na direita e pior k o Geo. e no  tempo k esteve na esquerda tambem nao fiz melhor.  Agora nao entendo quando o koeman tira o Robert pk nao mete o M.Ferreira a jogar. com tantos espacos k nesse lado a academica estava a deixar, ele e o nelson sem duvida k podiam criar muito mais perigo.  mas nao poem  o geo, e depois o manduca, o geo devia ter assistido o n.gomes, mas quis ser egoista(ja nao me lembro se o jogo estava 1-0 ou 2-0 nessa altura) mas ficava o jogo arrumado, e a partir dai nunca mais se viu. mas o manduca ate esteve bem. mas mesmo assim acho k neste jogo o M.Ferreira devia entrar.
o koeman tem de parar de inventar e  por os jogadores nos lugares deles.

a defesa esteve bem, moretto ainda melhor nas defesas daquele chapeu e no pontape de bicicleta. Petit e enorme no meio campo. Beto tambem esteve bem, mas andava a destribuir muito molho, simao esteve mais ou menos. micolli e n.gomes tambem estiveram bem, mas o micolli tem de parar de se atirar para o chao tantas vezes.

Claro k tivemos boas oportunidades de arrumar com o jogo, mas pareceu k os jogadores nao estavam motivados.  e eu nao gosto nada de ver jogadores quando estao a ganhar e tem oportunidade para dar goleada, a desperdicar golos k eram faceis de fazer.

slb sempre



Márcio_21

Citação de: slbcarlos em 15 de Janeiro de 2006, 23:52

Beto tambem esteve bem, mas andava a destribuir muito molho


E é mau...os outros nem atacar atacavam!!! Entrou o MF o nosso meio campo ficou mansinho e permitiu ataques do adversário! A agressividade do Beto tem nos ajudado muito a não sofrer golos durante tanto tempo!


slbcarlos

Citação de: Márcio_21 em 16 de Janeiro de 2006, 00:01
Citação de: slbcarlos em 15 de Janeiro de 2006, 23:52

Beto tambem esteve bem, mas andava a destribuir muito molho


E é mau...os outros nem atacar atacavam!!! Entrou o MF o nosso meio campo ficou mansinho e permitiu ataques do adversário! A agressividade do Beto tem nos ajudado muito a não sofrer golos durante tanto tempo!



nao concordo pk  eles ja andavam a atacar quando o beto estava em campo. e acho k ele comecou a fazer faltas pk nao os conseguia parar.
ele fiz um bom jogo, mas o k eu kiz dizer fui se ele continuase em campo ia acabar por ser expulso.
e quando entrou o M.F ficou todo igual como estava antes de beto sair e nao mudou nada.

slb sempre

Márcio_21

Citação de: slbcarlos em 16 de Janeiro de 2006, 00:14
Citação de: Márcio_21 em 16 de Janeiro de 2006, 00:01
Citação de: slbcarlos em 15 de Janeiro de 2006, 23:52

Beto tambem esteve bem, mas andava a destribuir muito molho


E é mau...os outros nem atacar atacavam!!! Entrou o MF o nosso meio campo ficou mansinho e permitiu ataques do adversário! A agressividade do Beto tem nos ajudado muito a não sofrer golos durante tanto tempo!

discordo mas ok...opinião é opinião...embora acredita que a maioria da malta hj na luz teve bem a noçao da falta que o beto faz


nao concordo pk  eles ja andavam a atacar quando o beto estava em campo. e acho k ele comecou a fazer faltas pk nao os conseguia parar.
ele fiz um bom jogo, mas o k eu kiz dizer fui se ele continuase em campo ia acabar por ser expulso.
e quando entrou o M.F ficou todo igual como estava antes de beto sair e nao mudou nada.

slb sempre

NrowS

Gostei bastante do comentário do resumo que deu agora na SIC Notícias:

... a bola é rematada contra o braço de Luisão; o árbitro deixou seguir...e mal.

Mas afinal no que ficamos??? Querem incendiar discussões ou é incompetência natural? Não há paciência para estes facciosos de merd...


Magnusson


marialzira

andei a investigar mas ninguem se descoseu... mas q deve vir alguem esta semana, pareceu me que sim  8)

Magnusson

Citação de: marialzira em 16 de Janeiro de 2006, 01:30
andei a investigar mas ninguem se descoseu... mas q deve vir alguem esta semana, pareceu me que sim  8)

Cheirou-te que era o gajo?

marialzira

isso n sei.... nomes n andam a escapar.... pra trocar as voltas aos pasquins e obrigá-los a correr atrás   :P


bueno, gude naite pra quem fica q eu bou chonaite.

saudações benfiquistas