CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

ricmax

quim - 6 ( uma falha a um cruzamento, mas nota-se q tá com confiança, merece ir à africa do sul)
maxi - 6 ( jogo tranquilo)
LUISÂO- 8 ( está a ser a melhor epoca dele no benfica, chegou a um nivel de topo mundial)
d.luiz - 7 (jogo tranquilo)
fabio-7 ( melhor jogo dele a DE, grande passe para o saviola e se o tiro entra uiii)
Javi- 8 ( grande jogo, o andre santos jogou???)
aimar- 7 (o prefume está a voltar)
ramires- 6 ( o nosso queniano começa a correr, deixem-no embalar)
di maria- 7 (puto maravilha, faz coisas q só ele sabe fazer)
cardozo- 7( pum golo a malapata foi-se , agora é "sempre em frente")
SAVIOLA- 9 ( el nuestro bugs bunny, "that's all folks" q jogador)
eder- 6 (parece-me q temos potencial aqui)
kardec- 5 (sem avaliação ainda)
Ruben- 7 (o nosso socio e nota-se q tb ele tem na alma a chama imensa, é jogador de seleção, e este não tem nome de filho do toni carreira)

TacuaraCardoso

Ainda estou pasmado com a facilidade que ganhamos ao 5º classificado...fascinante!!! :D

Que gestão de esforço e mesmo assim agradeceram nossa presença na luz com boas jogadas. AMO-TE BENFICA!!!! :flagglorioso:

xeriff

os nossos 3 golos foram Irregulares , que roubalheira senão vejamos no 1 golo o Cardozo salta mais alto que o adversário , não o pode fazer porque é falta ; no 2 golo saviola mete o golo entre o poste e o guarda redes  , não o pode fazer porque o gr não tem hipotese de se atirar porque pode bater no poste , no 3 golo o Amorim como gr estava lesionado não podia rematar a baliza ...vai ser isto que o alguidar , o estroncio e o merdeira vão dizer

RedDevil.91

Ontem a noite tinha um jogo de futebol as 21, exactamente a hora do benfica. Como nao podia faltar ao jogo deixei o benfica a gravar e fui ao jogo. La nao deixei que ninguem me desse noticias do jogo do benfica, senao matava o. Quando cheguei a casa sabia que o jogo ainda nao tinha acabado por isso tive de esperar ate as 23 e 15 para ter a certeza que podia ver a gravaçao descansado, mas esse compasso de espera ia me matando, so queria saber quanto tinha ficado. Aguentei ate ao fim e vi o jogo direitinho ate a uma da manha, mas valeu a pena.

PELO BENFICA VALE TUDO A PENA!

Sailing

Um jogo que parecia um treino... nem foi preciso carregar muito

Jotenko

Citação de: RedDevil.91 em 04 de Fevereiro de 2010, 13:22
Ontem a noite tinha um jogo de futebol as 21, exactamente a hora do benfica. Como nao podia faltar ao jogo deixei o benfica a gravar e fui ao jogo. La nao deixei que ninguem me desse noticias do jogo do benfica, senao matava o. Quando cheguei a casa sabia que o jogo ainda nao tinha acabado por isso tive de esperar ate as 23 e 15 para ter a certeza que podia ver a gravaçao descansado, mas esse compasso de espera ia me matando, so queria saber quanto tinha ficado. Aguentei ate ao fim e vi o jogo direitinho ate a uma da manha, mas valeu a pena.

PELO BENFICA VALE TUDO A PENA!

Foda-se ca puta de sofrimento! ahahahah

Denim

Pelo que pude ver,vitória sem espinhas...e com exibição dominadora a toda a linha!!

Encomendem as faixas sff...em Maio lá estarei a festejar!!! :D

:slb2:

xeriff

ontem no calor da emoção as tantas o meu filhote de 5 anos sai-se com esta : "pai eu tenho Mistica porque gosto muito muito do Benfica porque ele está sempre a ganhar  ". Fiquei emocionado , as lagrimas cairam-me e eu pensei : Por este Benfica vale a pena todos os sacrificios . Eu Amo-te Benfica

maxi04

Citação de: xeriff em 04 de Fevereiro de 2010, 13:52
ontem no calor da emoção as tantas o meu filhote de 5 anos sai-se com esta : "pai eu tenho Mistica porque gosto muito muito do Benfica porque ele está sempre a ganhar  ". Fiquei emocionado , as lagrimas cairam-me e eu pensei : Por este Benfica vale a pena todos os sacrificios . Eu Amo-te Benfica
:bow2: :bow2:
Leve-o ao estádio, que eles mais tarde vão recordar,  eu com essa idade estava na antiga luz no titulo de 1994...
É verdade tinha 5 anitos, e lembro-me como se fosse hoje...
Não se explica sente-se!

xeriff

Citação de: maxi04 em 04 de Fevereiro de 2010, 13:57
Leve-o ao estádio, que eles mais tarde vão recordar,  eu com essa idade estava na antiga luz no titulo de 1994...
Não se explica sente-se!
já o levei 3 vezes esta época e foi logo nas goleadas , estava doido...só gritava benfica...a mistica-se sente-se e eu acho que ele já a sente apesar de ter só 5 anos

TacuaraCardoso

Citação de: xeriff em 04 de Fevereiro de 2010, 14:09
Não se explica sente-se!
já o levei 3 vezes esta época e foi logo nas goleadas , estava doido...só gritava benfica...a mistica-se sente-se e eu acho que ele já a sente apesar de ter só 5 anos
Nunca tive esses momentos Pai-filho mas acredito que é uma alegria imensa! :smitten: Hei de ter a minha equipa de futsal com cativo na luz ahaha

Xeriff, parabéns pela educação do seu filho O0

Slbfeverboy

RedStar1982

Malta para quem quiser recordar um pouco do ambiente de ontem...aqui ficam uns momentos.

http://undercoverslb.blogspot.com/

Durante o dia acrescente mais alguns...quando tiver tempo...!

xeriff

Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Fevereiro de 2010, 14:22
Citação de: xeriff em 04 de Fevereiro de 2010, 14:09
Não se explica sente-se!
Nunca tive esses momentos Pai-filho mas acredito que é uma alegria imensa! :smitten: Hei de ter a minha equipa de futsal com cativo na luz ahaha

Xeriff, parabéns pela educação do seu filho O0
obrigado , tento sempre educa-lo com  o melhor

zerocool