CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

nokas7

mMateus

Citação de: Kobille em 04 de Fevereiro de 2010, 12:05
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Fevereiro de 2010, 02:14
Citação de: moondog em 04 de Fevereiro de 2010, 02:09
Citação de: Kobille em 04 de Fevereiro de 2010, 01:35
Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada. Podem votar nos jogadores que participaram em mais um grande jogo no Estádio da Luz frente à equipa da União de Leiria.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3193_action_rate
Fiz bosta   :buck2:
Carreguei em votar antes de carregar nas estrelas  :crazy2:   ficaram todos os jogadores com 5.
::bater::

Kobille, dá para voltar atrás e corrigir?
Aconteceu o mesmo comigo, há segundos atrás! Que estúpido que fui!  ::bater::
Faço a mesma pergunta... Kobille, dá para voltar atrás e corrigir?
Não é possível... Os votos são irreversíveis.

Aconteceu-me o mesmo ...  :ashamed:

BC

Boa vitória , contra um adversário extremamente complicado . Digo isto , pelo simples facto do Leiria se encontrar em 5º lugar , ou seja está a fazer um grande campeonato.

Agora...o Benfica fez um jogo simples e eficaz , e fico ainda mais feliz sabendo que as equipas que agora vêm a Luz têm mais respeito por nós.

xeriff

o Mais importante é  A ATITUDE , É A VONTADE DE VENCER DESTES JOGADORES QUE TORNA O NOSSO FUTEBOL SUBLIME , DE MAGIA , DE FAZER BRILHAR AS ESTRELAS NO CÉU...JESUS E OS SEUS APOSTOLOS SUBIRAM AO OLIMPO

flexluis

Um joguinho ganho de forma natural, sem grandes pressas, e com tranquilidade (como dizia o outro).

É tão bom estar na Luz com a sensação que é questão de tempo, com a confiança na vitória, sem stress, sabendo que aconteça o que acontecer a vitória acontecerá. É muito bom.

O Benfica actual impressiona-me pela simplicidade de processos, pela pressão alta, pela forma como cada jogador sabe exactamente o que tem a fazer em cada momento do jogo (tanto defensiva como ofensivamente), pelas saídas rápidas em contra-ataque quase sempre com número avassalador de jogadores. pela entreajuda, pela confiança que todos revelam (a que não é alheio o facto de termos bons resultados) e pela inegavel qualidade dos nossos jogadores.

O Leiria pareceu apático e resignado perante tamanha superioridade, no entanto, este é o Leiria que ganhou no xixi e que está em 5º lugar, logo, não é uma equipa qualquer. Acontece que o Benfica também não é uma equipa qualquer.

33.000 numa noite fria e chuvosa de 2ª feira é excelente.

CERVEIRA

GANHAMOS BEM. NÃO PODEMOS É DESPERDIÇAR ALGUMAS OCASIÕES DE GOLO CLARAS.

maxi04

Estamos a recuperar aquele medo antigo das outras equipas irem a luz...
Há bem pouco iam de peito feito, já nem nos respeitavam, agora vão lá para perder por poucos!

VodkaBoy

Citação de: maxi04 em 04 de Fevereiro de 2010, 12:18
Estamos a recuperar aquele medo antigo das outras equipas irem a luz...
Há bem pouco iam de peito feito, já nem nos respeitavam, agora vão lá para perder por poucos!
ontem foi claramente o caso.

xeriff

o objectivo agora das equipas que vão ao nosso estádio é perder por poucos

Joao_ab3

Nao fiquei nada contente ontem....quer dizer fiquei mas nao me aqueceu o coraçao...eu explico porque! A coisa que eu mais detesto é um jogo em que podemos dar 5 ou 6 darmos so 3...este jogo foi um desses..ocasioes desperdiçadas, arbitros a marcar foras de jogo em ocasioes claras de golo...eu às vezes fico mais triste em nao marcar mais golos do que uma derrota...parece estupido mas este sou eu! Viva o BENFICA!!!

RedDevil.91

Citação de: Joao_ab3 em 04 de Fevereiro de 2010, 12:58
Nao fiquei nada contente ontem....quer dizer fiquei mas nao me aqueceu o coraçao...eu explico porque! A coisa que eu mais detesto é um jogo em que podemos dar 5 ou 6 darmos so 3...este jogo foi um desses..ocasioes desperdiçadas, arbitros a marcar foras de jogo em ocasioes claras de golo...eu às vezes fico mais triste em nao marcar mais golos do que uma derrota...parece estupido mas este sou eu! Viva o BENFICA!!!

Agora pensa se tivesses perdido, com os mesmos pontos que o braga e mais um jogo e mesmo assim atras deles... Achas que ficavas menos triste assim?

Joao_ab3

Citação de: RedDevil.91 em 04 de Fevereiro de 2010, 13:01
Citação de: Joao_ab3 em 04 de Fevereiro de 2010, 12:58

Agora pensa se tivesses perdido, com os mesmos pontos que o braga e mais um jogo e mesmo assim atras deles... Achas que ficavas menos triste assim?
Como eu disse, é estupido mas eu sou assim...eu fico satisfeitissimo com o 1-0 em todos os jogos para nos..mas se a equipa dispor de 10 oportunidades clarissimas de golo por jogo e so ganharmos por 1-0 eu fico xateado com certeza que fico xateado!!

xeriff

O Benfica podia ganhar sem dar espectaculo? poder podia mas não era a mesma coisa

Bekambol

bom jogo e boa vitória do nosso glorioso S,L.Benfica.

Santolas

facil. sem carregar muito o benfica conseguiu aniquilar o leiria logo a saida do meio campo, salvo uma ou outra situaçao em que houve um ou outro deslize.