CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

Enzo_Peste

bem... 3 jogos seguidos em casa... 1 para a taça ctt
pah... estamos a mostrar fraquezas defensivas e mentais.
A margem não é muita! em casa levar 3 golos e dar a volta não vai acontecer sempre. Em 6 pontos possíveis, já só podemos fazer 4...
6 golos ao leixões para mim valem o mesmo que uma vitória pela margem mínima. Jogámos com uma equipa com bastantes titulares e voltamos a sofrer golos. Demos jogo ao adversário da 2ª liga.
Vamos lá ver como vai ser com o tondela... empataram com os lagartos fora e com os tripas

Benfiquista_

Esperava voltar à Luz neste jogo, depois de não ter podido ir também na passada Quarta-Feira, mas infelizmente não vou puder ir de novo...

Verei pela nossa BTV.

Para vencer e resolver o mais cedo possível o jogo.

Força Meu Benfica!!!



The_Riggs

#139
Citação de: ren_rm em 20 de Janeiro de 2017, 19:50
Este jogo ainda não tem tópico, pode ser que alguém me possa ajudar aqui.

http://ligaportugal.pt/pt/epocas/20162017/noticias/geral/calendarizacao-dos-jogos-da-19-a-26-jornada-da-liga-nos/

O jogo contra o Nacional inicialmente aparecia como sendo no dia 5 (Domingo), agora aparece dia 6 (Segunda). Os bilhetes foram postos hoje à venda no nosso site e diz "data e hora a confirmar". Há possibilidade de voltar a mudar ou as datas da liga já são definitivas? Nem sequer há taça ou Champions pelo meio e assim jogamos dia 6 e 10.

Alguém próximo só vai estar cá em Portugal nesse fim de semana e já me estão a estragar os planos  ::bater::

Já são definitivas ( para o jogo com o Nacional). O Jogo com o Setúbal é que pode mudar de segunda para quarta.

ItsY2Inferno

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Jardel
André Almeida
Samaris
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Mitroglou

pedromrm2

Descansar Pizzi e Semedo. Observar Celis.


Ederson
André Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Celis
Horta
Rafa
Cervi
Jonas
Mitroglou


jdrodrigues

Citação de: cmartins17 em 21 de Janeiro de 2017, 05:09
Citação de: ren_rm em 20 de Janeiro de 2017, 19:50
Este jogo ainda não tem tópico, pode ser que alguém me possa ajudar aqui.

http://ligaportugal.pt/pt/epocas/20162017/noticias/geral/calendarizacao-dos-jogos-da-19-a-26-jornada-da-liga-nos/

O jogo contra o Nacional inicialmente aparecia como sendo no dia 5 (Domingo), agora aparece dia 6 (Segunda). Os bilhetes foram postos hoje à venda no nosso site e diz "data e hora a confirmar". Há possibilidade de voltar a mudar ou as datas da liga já são definitivas? Nem sequer há taça ou Champions pelo meio e assim jogamos dia 6 e 10.

Alguém próximo só vai estar cá em Portugal nesse fim de semana e já me estão a estragar os planos  ::bater::

Já são definitivas ( para o jogo com o Nacional). O Jogo com o Setúbal é que pode mudar de segunda para quarta.

Ficou mesmo para segunda então?:-(

VivaoBenfica

Citação de: Enzo_Peste em 21 de Janeiro de 2017, 00:41
bem... 3 jogos seguidos em casa... 1 para a taça ctt
pah... estamos a mostrar fraquezas defensivas e mentais.
A margem não é muita! em casa levar 3 golos e dar a volta não vai acontecer sempre. Em 6 pontos possíveis, já só podemos fazer 4...
6 golos ao leixões para mim valem o mesmo que uma vitória pela margem mínima. Jogámos com uma equipa com bastantes titulares e voltamos a sofrer golos. Demos jogo ao adversário da 2ª liga.
Vamos lá ver como vai ser com o tondela... empataram com os lagartos fora e com os tripas

Porque é que não substituis por "connosco"? :(

| João |

Espero um bom jogo que me permita manter os olhos abertos durante 90'. Mas que catarreira que apanhei...


dppinhal

Citação de: jdrodrigues em 21 de Janeiro de 2017, 09:55
Citação de: cmartins17 em 21 de Janeiro de 2017, 05:09
Citação de: ren_rm em 20 de Janeiro de 2017, 19:50
Este jogo ainda não tem tópico, pode ser que alguém me possa ajudar aqui.

http://ligaportugal.pt/pt/epocas/20162017/noticias/geral/calendarizacao-dos-jogos-da-19-a-26-jornada-da-liga-nos/

O jogo contra o Nacional inicialmente aparecia como sendo no dia 5 (Domingo), agora aparece dia 6 (Segunda). Os bilhetes foram postos hoje à venda no nosso site e diz "data e hora a confirmar". Há possibilidade de voltar a mudar ou as datas da liga já são definitivas? Nem sequer há taça ou Champions pelo meio e assim jogamos dia 6 e 10.

Alguém próximo só vai estar cá em Portugal nesse fim de semana e já me estão a estragar os planos  ::bater::

Já são definitivas ( para o jogo com o Nacional). O Jogo com o Setúbal é que pode mudar de segunda para quarta.

Ficou mesmo para segunda então?:-(
Tanto jogo seguido em casa

Geovanni95

Mais um jogo, mais uma final rumo ao 36.

Vamos ter um jogo muito difícil como todos os que vamos ter e que tivemos durante a época.

Espero que a equipa tenha percebido que contra o Benfica jogam sempre o dobro ou triplo. Nós é que temos que jogar 5 ou 6 vezes mais que o adversário. Para isso temos que fazer um jogo muito concentrado, com muita garra, com muita ambição, com muito querer, com muita cabeça e juízo.

Nada de excesso de confiança e os jogadores e os adeptos têm que perceber que a dificuldade de jogo para jogo é sempre a mesma.

Quero uma defesa muito sólida e concentrada, um meio-campo rápido na recuperação e contrução de jogo e uns pontas de lança que não vacilem à frente da baliza.

Atenção às bolas paradas e aos contra-ataques. Nelson e André têm que fechar melhor nesses lado.

O mais importante é tornar o jogo fácil, com jogadas simples e rapidas e não com muitas fintas, etc...

Rumo ao 36

jdrodrigues

Citação de: dppinhal em 21 de Janeiro de 2017, 18:05
Citação de: jdrodrigues em 21 de Janeiro de 2017, 09:55
Citação de: cmartins17 em 21 de Janeiro de 2017, 05:09
Citação de: ren_rm em 20 de Janeiro de 2017, 19:50
Este jogo ainda não tem tópico, pode ser que alguém me possa ajudar aqui.

http://ligaportugal.pt/pt/epocas/20162017/noticias/geral/calendarizacao-dos-jogos-da-19-a-26-jornada-da-liga-nos/

O jogo contra o Nacional inicialmente aparecia como sendo no dia 5 (Domingo), agora aparece dia 6 (Segunda). Os bilhetes foram postos hoje à venda no nosso site e diz "data e hora a confirmar". Há possibilidade de voltar a mudar ou as datas da liga já são definitivas? Nem sequer há taça ou Champions pelo meio e assim jogamos dia 6 e 10.

Alguém próximo só vai estar cá em Portugal nesse fim de semana e já me estão a estragar os planos  ::bater::

Já são definitivas ( para o jogo com o Nacional). O Jogo com o Setúbal é que pode mudar de segunda para quarta.

Ficou mesmo para segunda então?:-(
Tanto jogo seguido em casa

Confere, o problema é que os meus pais vêm a Lisboa nesse fim de semana e nunca foram à Luz. Era oportunidade soberana. Oh well.