CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

m20

Espero hoje uma mini revolução no centro da defesa!
(Deixem-me sonhar s.f.f.)

Clau_21

Citação de: fortunatocosta em 22 de Janeiro de 2017, 10:01
Desculpem o Off Topic,


A final da taça da liga está marcada para dia 29/1 e a próxima jornada com o Setubal é no dia 30/1 ????


Para hoje é ganhar SLB
Essa jornada vai ser depois durante a semana ;)


magoslb

Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2017, 10:23
Nem sei o que esperar deste jogo.

Que o Judas se engasgue ao ver o golo em pontapé de bicicleta do Carrilho, entrado aos 75m, depois do resultado já estar 3-0? :smokin:

Atlantic Red Pirate

A não ser que os gajos do site sejam uns conas e abram vários sectores antes do início do jogo, creio que teremos uma boa casa, por volta dos 55k-58k.

Mariachi

Citação de: CarlosGomes em 22 de Janeiro de 2017, 10:19
Está na altura de começar a jogar com os melhores.

Ederson, Nelsinho, Lindelof, Jardel, André Almeida, Samaris, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Jonas, Mitroglou

Para cima deles.

Também acho que é o melhor 11 de momento, mas devem jogar Luisão e Salvio.

Desses só faltariam entrar Fejsa e Grimaldo/Eliseu.

Mestre30

Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2017, 10:28
Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2017, 10:23
Nem sei o que esperar deste jogo.

Que o Judas se engasgue ao ver o golo em pontapé de bicicleta do Carrilho, entrado aos 75m, depois do resultado já estar 3-0? :smokin:
Estou a cagar bem alto para o judas foda-se!!

O problema é o Porto. O Porto, crl!!!! E são um perigo enorme!!

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2017, 10:23
Nem sei o que esperar deste jogo.
uma vitória, obviamente. O que aconteceu com o Boavista não acontece todos dias. Foi um abre-olhos, espero eu.

Hoje estou tranquila.

minimix

Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2017, 10:29
Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2017, 10:28
Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2017, 10:23
Nem sei o que esperar deste jogo.

Que o Judas se engasgue ao ver o golo em pontapé de bicicleta do Carrilho, entrado aos 75m, depois do resultado já estar 3-0? :smokin:
Estou a cagar bem alto para o judas foda-se!!

O problema é o Porto. O Porto, crl!!!! E são um perigo enorme!!
Um perigo enorme é fazer um jogo de merda, esquece lá o porto.
Faz-te mal os convívios com o Gots

m20

Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2017, 10:29
Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2017, 10:28
Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2017, 10:23
Nem sei o que esperar deste jogo.

Que o Judas se engasgue ao ver o golo em pontapé de bicicleta do Carrilho, entrado aos 75m, depois do resultado já estar 3-0? :smokin:
Estou a cagar bem alto para o judas foda-se!!

O problema é o Porto. O Porto, crl!!!! E são um perigo enorme!!
Em pézinhos de lã lá vão eles.
Mas como disse ontem algures, é bom que, até ao fecho do mercado, eles vão ganhando e se convençam que não precisam de fazer contratações.
Agora a manta ainda estica, mas em Abril e Maio dificilmente não vão acusar o cansaço. Conto com a Juventus para fazer mossa naquela condição física.

magoslb

#250
Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2017, 10:29
Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2017, 10:28
Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2017, 10:23
Nem sei o que esperar deste jogo.

Que o Judas se engasgue ao ver o golo em pontapé de bicicleta do Carrilho, entrado aos 75m, depois do resultado já estar 3-0? :smokin:
Estou a cagar bem alto para o judas foda-se!!

O problema é o Porto. O Porto, crl!!!! E são um perigo enorme!!

Eu sei que neste momento temos razão para estar com o síndrome Gotts, mas vamos ver se esta caminhada do porco não é mais um nível de montanha russa que tem vindo a fazer este ano, ganham 2, 3 jogos depois esbardalham-se.

No entanto, a minha maior preocupação é o que saiu daquela reunião com os árbitros, pq pelo futebol não estão assustar muito.

Ruud

Citação de: ren_rm em 20 de Janeiro de 2017, 19:50
Este jogo ainda não tem tópico, pode ser que alguém me possa ajudar aqui.

http://ligaportugal.pt/pt/epocas/20162017/noticias/geral/calendarizacao-dos-jogos-da-19-a-26-jornada-da-liga-nos/

O jogo contra o Nacional inicialmente aparecia como sendo no dia 5 (Domingo), agora aparece dia 6 (Segunda). Os bilhetes foram postos hoje à venda no nosso site e diz "data e hora a confirmar". Há possibilidade de voltar a mudar ou as datas da liga já são definitivas? Nem sequer há taça ou Champions pelo meio e assim jogamos dia 6 e 10.

Alguém próximo só vai estar cá em Portugal nesse fim de semana e já me estão a estragar os planos  ::bater::





Tanto o jogo com o Setúbal como o com o Nacional ainda não tem data e horário oficial, apesar da Liga já ter pre-definido.

Vai depender da nossa prestação na Taça da Liga.

FuzioN

Vamos ganhar este jogo de certeza absoluta. A equipa está mais unida que nunca. O que aconteceu no passado sábado não acontece sempre, foi uma forma de ver que nenhum jogo neste campeonato são favas contadas.

Com humildade e dedicação, temos de encarar este Tondela como se tratasse de um Real Madrid ou Dortmund. Os jogos fáceis era antigamente, mas hoje em dia não há jogos fáceis.

Mais uma batalha até à conquista da guerra. Seguir o nosso rumo e cagar para os outros. Avante SLB  :flagglorioso:

lmoutad

Com Cervi trabalhador de um lado, e Zivko a espalhar perfume do outro, o nosso futebol ganha outro nível. Ainda por cima já com Jonas e Mitro... Vamos passar de um futebol de cabeça baixa e esforço (Guedes + Salvio) para um futebol cerebral. Gosto muito (a não ser que RV insista no afilhado....)

cmvc78

Citação de: m20 em 22 de Janeiro de 2017, 10:37
Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2017, 10:29
Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2017, 10:28
Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2017, 10:23
Nem sei o que esperar deste jogo.

Que o Judas se engasgue ao ver o golo em pontapé de bicicleta do Carrilho, entrado aos 75m, depois do resultado já estar 3-0? :smokin:
Estou a cagar bem alto para o judas foda-se!!

O problema é o Porto. O Porto, crl!!!! E são um perigo enorme!!
Em pézinhos de lã lá vão eles.
Mas como disse ontem algures, é bom que, até ao fecho do mercado, eles vão ganhando e se convençam que não precisam de fazer contratações.
Agora a manta ainda estica, mas em Abril e Maio dificilmente não vão acusar o cansaço. Conto com a Juventus para fazer mossa naquela condição física.

Nunca esta expressão foi tão mal empregue... basta ver as entradas do felipe e do layun ontem!