CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

Cosme Campeão

Citação de: força benfica em 04 de Fevereiro de 2011, 18:42
Citação de: rjcc em 04 de Fevereiro de 2011, 17:55
Acho que o F. Coentrão pode jogar, vejam este link http://desporto.sapo.pt/opiniao/editorial/artigo/2011/02/03/editorial_afinal_fica_de_fora_co.html

Fica de fora na 2ªmão da taça!
Tenho quase a certeza que ganhamos em Setubal! Eles têm 4/5 titulares que estão lesionados! E sonho em o Rio Ave fazer um graçinha no estádio do freixo!

e sabado que vai cumprir castigo!
É preferível!!Contra os porcos ainda não passamos!Deixem-se de bazófias!!

Messi87

Treino desta 6.ª feira
Plantel prepara deslocação a Setúbal

A equipa de Jorge Jesus cumpriu esta sexta-feira mais um treino de preparação para a partida do próximo domingo, dia 6 de Fevereiro, frente ao Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim.

O médio Ruben Amorim continua a ser o único caso clínico do plantel, tendo realizado tratamento pós-cirurgia a uma tendinose rotuliana bilateral.

Tal como no apronto da véspera, o jovem Elvis Araújo esteve às ordens de Jorge Jesus no Seixal.

O Benfica regressa ao trabalho neste sábado, dia 5 de Fevereiro, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. O apronto vai decorrer à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinotarde_040211_73457.asp

esmiga

jogo dificil, temos de ganhar tenho um feeling que os porcos empatam c rio ave, e perdem em braga

JPSilva

O Coentrao cumpre castigo neste jogo com o setubal, nao na 2ª mao pessoal.

| João |

O Coentrao vai fazer falta neste jogo...
Estes gajos vao jogar 'a retranca e sem abre latas vai ser mais dificil.

BMSP

não vamos entrar em grandes euforias, vai ser dificil e o que já la vai já passou...
olhar em frente

tjbc

Jogo sempre complicado em setubal!
É manter a senda de 2011!
GANHAR

Beduas

Teoricamente o Benfica tem capacidade para ganhar todos os jogos do campeonato que faltam, agora é só meter em prática.

FabioRamos

Citação de: esmiga em 04 de Fevereiro de 2011, 18:58
jogo dificil, temos de ganhar tenho um feeling que os porcos empatam c rio ave, e perdem em braga

Isso era bom de mais.  :victory:

Beduas

Citação de: FabioRamos em 04 de Fevereiro de 2011, 19:30

Se os porcos não ganharem ao Rio Ave, é o descalabro no norte.

VodkaBoy

Citação de: Beduas em 04 de Fevereiro de 2011, 19:38
Citação de: FabioRamos em 04 de Fevereiro de 2011, 19:30

Se os porcos não ganharem ao Rio Ave, é o descalabro no norte.
Amen

Partouze

MALU15

Rumo à vitória, não há dúvida.

O Benfica deste momento está a jogar melhor que o da época passada quanto empatamos em Setúbal. É mais consistente e dominador e obriga o adversário a recuar.

ForçadoBloqueio

É nestas merdas que nós somos uns anjinhos que até mete nojo! Um roubo descarado e premeditado como o Sr.Cosme Machado fez no Benfica-AAC da primeira jornada que culminou com 4 penaltys no mínimo por assinalar a nosso favor está completamente branqueado nos meios audiovisuais cibernauticos!Eu bem que tento encontrar para divulgar (pq nunca é demais) e não vejo puto em lado nenhum. Incrível....depois não se queixem!