CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)



RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 29 de Janeiro de 2024, 20:40
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Janeiro de 2024, 20:39Não entrar o Carreras e andar ad eternum nesta brincadeira faz-me questionar o porquê de ser contratado um lateral esquerdo de raíz

O Roger já tinha explicado na CI.

Não faz sentido nenhum a justificação, mas é o que é.

Se ele está apto e temos uma solução de raíz, só tinha era de entrar. Ponto.


Soundwave

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Janeiro de 2024, 20:39Não entrar o Carreras e andar ad eternum nesta brincadeira faz-me questionar o porquê de ser contratado um lateral esquerdo de raíz

Acho que o clube já devia ter percebido, ao fim de 4 contratações, que Schmidt não conhece aquela posição. Qualquer coisa lá pode jogar desde que não seja lateral.

CaCo


Redfield73

Com mais um em campo, contra uma equipa que veio da segunda liga, reforços de peso em campo, em que um custa mais que todo o plantel do Amadora e a exibição é esta?

lPhoenix

Já tinha saudades do Neres.

Merecíamos isto depois daquela primeira parte.

LuisPortugal

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Janeiro de 2024, 20:40
Citação de: LuisPortugal em 29 de Janeiro de 2024, 20:39Marcos Leonardo entrou a dormir.

Ainda não tem nível para isto. Precisa de comer muita sopinha.

Não vou tão longe já o vi fazer bons movimentos, mas a equipa também está morta.



CaCo