CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

Slb04Sempre

Citação de: rdr10 em 29 de Janeiro de 2024, 23:47
Citação de: arodrigues84 em 29 de Janeiro de 2024, 22:05
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Janeiro de 2024, 21:53@WeLoveBenfica

𝗕𝗘𝗡𝗙𝗜𝗖𝗔! 🔴⚪️
#SLBenfica #CFEASLB 🦅



Spoiler

Que ambiente incrível na Reboleira, mesmo quando estávamos a perder empurraram a equipa para a vitória.

Que orgulo, que clube!

Vou pegar neste post para dizer que é a mais pura das verdades, vi o jogo no meio da claque do Estrela e só se ouvia Benfica, dos melhores apoios que me recordo dos últimos largos tempos.

Ambiente excelente

O que gostava de perceber é porque é que agora os clubes todos fecham as bancadas atrás das balizas

Semper Fidelis

desfaçam-me uma dúvida
quando o Bah entrou o Aursnes foi para médio esquerdo, certo?

KKT


Semper Fidelis

Citação de: KKT em 30 de Janeiro de 2024, 00:38
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2024, 00:37desfaçam-me uma dúvida
quando o Bah entrou o Aursnes foi para médio esquerdo, certo?

Correto
então é o voltar à tática da época passada. O J.Mário vai finalmente abancar. No entanto é preciso gerir o Fredrik pois nota-se que não está a 100%

AimarMagico

Citação de: Hocuspocus em 29 de Janeiro de 2024, 22:00
Citação de: Puches em 29 de Janeiro de 2024, 21:24Sinceramente, não percebo alguns dos comentários.
Neste jogo, o Benfica dominou e controlou praticamente durante os 90 minutos.
O golo do Estrela foi um acaso (ai se fosse o Odysseas).



Se fosse o Odysseias sofria golo nesse lance e sofria golo naquele lance em que o Trubin foi buscar a bola junto ao poste. É a diferença entre ser um frangueiro e ser um guarda-redes que por vezes pode ser mal batido.

E ainda não perceberam que no lance do jogador isolado com 1-0 é ele que toca na bola e o tipo de Estrela depois chuta torto?

AG

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2024, 00:37desfaçam-me uma dúvida
quando o Bah entrou o Aursnes foi para médio esquerdo, certo?
Foi para "médio-centro esquerdo" até a saída do Di Maria, à frente de Florentino e ao lado do João Neves. Com Di Maria e Neres nas alas.
Depois acabou "falso extremo-esquerdo" com a saída do argentino e a entrada de Rollheiser.

arl

O apoio foi realmente incrível, a perder continuavam a puxar pela equipa. Fosse na Luz se calhar começariam logo os assobios.

O verdadeiro Benfica sente-se mais nos jogos fora, do que em casa. O que é triste. A cena dos Djs melhorou o ambiente, mas é tudo com guião, não há 1 min para um apoio espontâneo fora dos 90 min de jogo. E em cima disso, é uma Luz que assobia os jogadores que chegam e mandam merdas para cima do treinador.

Um exemplo hoje os que foram à Amadora.

Android1974

Citação de: AG em 30 de Janeiro de 2024, 00:45
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2024, 00:37desfaçam-me uma dúvida
quando o Bah entrou o Aursnes foi para médio esquerdo, certo?
Foi para "médio-centro esquerdo" até a saída do Di Maria, à frente de Florentino e ao lado do João Neves. Com Di Maria e Neres nas alas.
Depois acabou "falso extremo-esquerdo" com a saída do argentino e a entrada de Rollheiser.
Não, Neres foi para segundo-avançado, posição do Rafa.



The_Riggs

Citação de: rdr10 em 29 de Janeiro de 2024, 23:47
Citação de: arodrigues84 em 29 de Janeiro de 2024, 22:05
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Janeiro de 2024, 21:53@WeLoveBenfica

𝗕𝗘𝗡𝗙𝗜𝗖𝗔! 🔴⚪️
#SLBenfica #CFEASLB 🦅



Spoiler

Que ambiente incrível na Reboleira, mesmo quando estávamos a perder empurraram a equipa para a vitória.

Que orgulo, que clube!

Vou pegar neste post para dizer que é a mais pura das verdades, vi o jogo no meio da claque do Estrela e só se ouvia Benfica, dos melhores apoios que me recordo dos últimos largos tempos.
estás a querer dizer que afinal há bons Benfiquistas no sul ?

adryy

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2024, 00:41
Citação de: KKT em 30 de Janeiro de 2024, 00:38
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2024, 00:37desfaçam-me uma dúvida
quando o Bah entrou o Aursnes foi para médio esquerdo, certo?

Correto
então é o voltar à tática da época passada. O J.Mário vai finalmente abancar. No entanto é preciso gerir o Fredrik pois nota-se que não está a 100%

Curioso para ver...  :confused:

adryy