CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Coach: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Coach: Roger Schmidt
Goals: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

raio

Algo de anormal se passou, havia várias pessoas com bilhete impedidas de entrar. Tem de ser investigado. Ou era o bilhete falso que estava lá dentro ou cá fora. Mas tinha de haver bilhetes falsos, porque o estádio encheu e pelo que consta foi tudo vendido. A não ser que digam que o Estrela imprimiu mais bilhetes do que a lotação do estádio.

Shoky

Citação de: ponta de lança em 29 de Janeiro de 2024, 19:35Isto é daqueles jogos que nos irrita nos rivais, sobretudo nos morcões. Jogas pouco, adversário com oportunidade clara, isolado com o g-redes,... falha por ser podão.

Na resposta, leva não um mas dois golos!

E tenho ideia que o mesmo gajo falhou um lance semelhante contra o Porto.

ff77

Citação de: LuisPortugal em 29 de Janeiro de 2024, 18:43O que é mais ridículo?

Jogar um gajo com 36 anos de 4 em 4 dias ou JM com red pass no lado esquerdo?
Fdx, comparar João Mário com Di Maria devia dar castigo.

raio

Citação de: Manuel_apt em 30 de Janeiro de 2024, 10:02
Citação de: Alento em 30 de Janeiro de 2024, 02:47
Citação de: Notguilty em 30 de Janeiro de 2024, 01:03
Tudo malta que veio do Norte 🙄
Que reparo de MERDA.  Não imaginas o esforço que fazemos quando vamos ai a LISBOA ver o BENFICA.

Chega a meter nojo estes comentários de MERDA

Acho que o homem estava a brincar. A mim pareceu-me só uma bicada à conversa de que só qd o Benfica vai a norte é que se vê bom apoio. Não caso para chatices.

raio

Citação de: LuisPortugal em 29 de Janeiro de 2024, 18:43O que é mais ridículo?

Jogar um gajo com 36 anos de 4 em 4 dias ou JM com red pass no lado esquerdo?

O gajo de 36 anos ainda ontem foi fundamental, já o outro...

Preocupa-me mais JM jogar sistematicamente do que Di Maria entrar. Evidente que devia começar a ter banco, tanto pela equipa como para não rebentar antes de Março.

joao_bruno

Citação de: Sequel em 29 de Janeiro de 2024, 17:28

Até quando vamos aceitar esta palhaçada?

Não é pela proibição, é por ter a certeza que permitirão adereços quando o Sporting ou o Porto lá jogam.

Porque não fazermos boicote a jogos fora contra equipas que nos tratam dessa forma mas precisam da nossa receita de bilheteira ?!!

AG

Citação de: raio em 30 de Janeiro de 2024, 10:09Algo de anormal se passou, havia várias pessoas com bilhete impedidas de entrar. Tem de ser investigado. Ou era o bilhete falso que estava lá dentro ou cá fora. Mas tinha de haver bilhetes falsos, porque o estádio encheu e pelo que consta foi tudo vendido. A não ser que digam que o Estrela imprimiu mais bilhetes do que a lotação do estádio.
Comigo nem sequer me conferiram o bilhete, e já entrei aos 10/15 minutos de jogo.

Organização completamente terceiro-mundista.

rdr10

Citação de: Archie Bunker em 30 de Janeiro de 2024, 09:58
Citação de: rdr10 em 29 de Janeiro de 2024, 23:43Bem, chegado agora do estádio..

Primeiro que tudo ligaram-me ás 17:45 a dizer que me arranjavam um bilhete à pala, tudo certo, meti-me no bolt e arranquei para a reboleira, cheguei lá e apercebi-me que o bilhete era para a claque do Estrela ;D Bem, lá tive eu 90 minutos a fingir que não era do Benfica, custou bastante mas consegui e ainda trouxe um cachecol do Estrela para casa ;D

Já agora, obrigaram uma senhora Cabo Verdiana a tirar a camisola do Benfica, felizmente ao intervalo lá estava ela já de camisola vestida e bandeira de cabo verde toda contente a gritar pelos seus dois amores que acabaram ambos por vencer!

Bom estádio, a ver se vou lá contra os lagartos.

Mas qual o perfil dos gajos da claque deles, têm crescido imenso numericamente.
Devem ser bi-clubistas,mas pensaria que fossem mais pro-benfica que pro-outro clube

Ontem não me pareceu, estavam claramente vários lagartos ao meu lado. Aliás o próprio rapaz que me arranjou bilhete é mega lagarto. Nos golos do Benfica vi muita tristeza (ou bem disfarçada) e quando o Di Maria vinha bater o canto junto a mim eram dezenas de insultos 😂

Mas lá está acredito que contra o Sporting seja exatamente igual mas ao contrário, já pedi bilhete.

Goldberg

Citação de: hcc em 30 de Janeiro de 2024, 07:59Os lagartos estão muito fortes e motivados. Fazem lembrar o Benfica do 1º ano do JJ.
A diferença para o Benfica parece-me que é o treinador porque nos jogadores não é.
Nessa altura era um prazer ver o Benfica jogar, agora nunca se sabe que equipa vai entrar. Sabe-se que vão entrar devagar e que se vai sofrer.
Ontem na 2ª parte gostei que se atacasse até ao 3-1, mas foi só isso. Não dá para jogar assim de início???
O Benfica vai ter que jogar muito mais se quer ser campeão.

jogo atipico, da mesma maneira que nós tinhamos um jogo dificil na reboleira e eles um fácil em casa para a próxima nós temos um fácil em casa e eles um dificil em famalicao.
Para semana outra história totalmente diferente. O contador a nivel de terem margem de erro volta ao 0 para eles.

Quanto a equipa do JJ tenho praticamente a certeza que tinhamos mais golos do que eles nesta jornada mas não eramos lideres.
Por tanto não me parece parecido pelo menos a nivel de estatistica.

Borges Coutinho

Benfica a jogar com o poderosíssimo Estrela da Amadora, a ganhar por 4-1, o Estrela a jogar com 10 e Aursnes, jogador que é titular indiscutível e, simultaneamente, a segunda opção para, virtualmente, qualquer uma das posições do 11 (bom, ainda não jogou a guarda-redes, mas lá chegará...) faz mais uma vez os 90 (e não sei quantos) minutos e não é poupado ao desgaste e/ou a uma eventual lesão. O Aursnes já foi substituído alguma vez, no que vai de temporada?
Gestão premium!

brandoamanz

Citação de: AG em 30 de Janeiro de 2024, 10:34
Citação de: raio em 30 de Janeiro de 2024, 10:09Algo de anormal se passou, havia várias pessoas com bilhete impedidas de entrar. Tem de ser investigado. Ou era o bilhete falso que estava lá dentro ou cá fora. Mas tinha de haver bilhetes falsos, porque o estádio encheu e pelo que consta foi tudo vendido. A não ser que digam que o Estrela imprimiu mais bilhetes do que a lotação do estádio.
Comigo nem sequer me conferiram o bilhete, e já entrei aos 10/15 minutos de jogo.

Organização completamente terceiro-mundista.

Essa central onde estavam os adeptos do Benfica, o anel superior estava completamente ao barrote. Com apenas uma entrada/saída. Se algum dia há alguma coisa que corre mal...

Mas digo que foi a primeira vez que vi o Benfica na minha cidade, nunca tinha tido oportunidade de ir ao José Gomes ver o Benfica. O ambiente é top. O convívio pré jogo também é porreiro.
Gostava que o Estrela se mantivesse na primeira. E ainda bem que jogam no próprio estádio, mas aquilo precisa de melhorias.

Não podemos estar constantemente a dizer que queremos estádios cheios e quando os estádios enchem não ter condições para meter lá o pessoal todo convenientemente.

lPhoenix

Citação de: arodrigues84 em 29 de Janeiro de 2024, 22:05
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Janeiro de 2024, 21:53@WeLoveBenfica

𝗕𝗘𝗡𝗙𝗜𝗖𝗔! 🔴⚪️
#SLBenfica #CFEASLB 🦅

Spoiler

Que ambiente incrível na Reboleira, mesmo quando estávamos a perder empurraram a equipa para a vitória.

Que orgulho, que clube!

Disseste na Reboleira???

Perto de Lisboa???

É desta que se acaba com o mito absurdo dos benfiquistas do Norte apoiam mais do que os do Sul?????

arodrigues84

Citação de: lPhoenix em 30 de Janeiro de 2024, 12:02
Citação de: arodrigues84 em 29 de Janeiro de 2024, 22:05
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Janeiro de 2024, 21:53@WeLoveBenfica

𝗕𝗘𝗡𝗙𝗜𝗖𝗔! 🔴⚪️
#SLBenfica #CFEASLB 🦅

Spoiler

Que ambiente incrível na Reboleira, mesmo quando estávamos a perder empurraram a equipa para a vitória.

Que orgulho, que clube!

Disseste na Reboleira???

Perto de Lisboa???

É desta que se acaba com o mito absurdo dos benfiquistas do Norte apoiam mais do que os do Sul?????

Sim, nisso concordo contigo.

Eu sou do Norte, vivo em Lisboa desde 2011 e digo-te que não interessa de onde nós somos pois o nosso amor a este clube é exatamente igual seja no Porto ou São Tomé.

Nunca vi uma massa adepta como a nossa, seja em qualquer desporto. É inacreditável o apoio que aqueles gajos dentro do relvado têm e se não rendem mais é uma vergonha pois estes bravos adeptos mereciam muito mais!