CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Redflyeagle em 30 de Janeiro de 2024, 14:33O Aursnes já começa a precisar de ser gerido... o homem, por este andar, vai rebentar.
Ele e o Rafa, o Rafa nota se até mais por causa das arrancadas/esticões característicos dele que já poucos vai fazendo .

Notguilty

Arrisco a dizer que esse esquema fazem todos os clubes em PT, sim o Benfica também .
O FCP o ano passado fez isso na Liga dos Campeões e está documentado pelos adeptos do INTER.
Uma das Ligas "profissionais" mais nojentas do mundo.

Redfield73

Citação de: rempg em 30 de Janeiro de 2024, 16:46
Citação de: fpie em 30 de Janeiro de 2024, 15:21
Citação de: Mikaeil em 30 de Janeiro de 2024, 15:03@ServirOBenfica
Comunicado





haja alguem a defender os interesses dos sócios e adeptos

Estão a acabar com o futebol. Os adeptos que enchem os estádios somos nós, cada vez mais é visivel que para os rivais somos demais. O Proença é considerado um rival, é um palhaço !

Curiosamente num dos jogos em que gostei mais de ver uma bancada de adeptos do Benfica, é aquele que é considerado "inseguro".

Há gente que não devia estar no futebol e o Rui tem que parar de apoiar merdosos.
O Proença protege e lambe as botas a quem realmente tem influencia e mexe cordelinhos na FPF. Como nós não temos nem uma nem outra (ZERO), que é outra das coisas que não consigo conceber sendo o nosso Benfica o maior clube de Portugal, ele vai continuar a servir quem lhe dê garantias profissionais futuras (tacho).

Sequel


Sequel

Citação de: rdr10 em 30 de Janeiro de 2024, 10:46
Citação de: Archie Bunker em 30 de Janeiro de 2024, 09:58
Citação de: rdr10 em 29 de Janeiro de 2024, 23:43Bem, chegado agora do estádio..

Primeiro que tudo ligaram-me ás 17:45 a dizer que me arranjavam um bilhete à pala, tudo certo, meti-me no bolt e arranquei para a reboleira, cheguei lá e apercebi-me que o bilhete era para a claque do Estrela ;D Bem, lá tive eu 90 minutos a fingir que não era do Benfica, custou bastante mas consegui e ainda trouxe um cachecol do Estrela para casa ;D

Já agora, obrigaram uma senhora Cabo Verdiana a tirar a camisola do Benfica, felizmente ao intervalo lá estava ela já de camisola vestida e bandeira de cabo verde toda contente a gritar pelos seus dois amores que acabaram ambos por vencer!

Bom estádio, a ver se vou lá contra os lagartos.

Mas qual o perfil dos gajos da claque deles, têm crescido imenso numericamente.
Devem ser bi-clubistas,mas pensaria que fossem mais pro-benfica que pro-outro clube

Ontem não me pareceu, estavam claramente vários lagartos ao meu lado. Aliás o próprio rapaz que me arranjou bilhete é mega lagarto. Nos golos do Benfica vi muita tristeza (ou bem disfarçada) e quando o Di Maria vinha bater o canto junto a mim eram dezenas de insultos 😂

Mas lá está acredito que contra o Sporting seja exatamente igual mas ao contrário, já pedi bilhete.

Quase todos os sócios do Estrela que conheço são do Sporting.

Não me choca o anti-benfiquismo presente naquela claque.


ZICKLER

Citação de: ZilluX em 30 de Janeiro de 2024, 18:09E' possivel ver a repeticao do jogo?

É

Podes ver qualquer jogo nosso que vais perceber que este foi igualzinho

Diogo Brito

Citação de: rdr10 em 29 de Janeiro de 2024, 23:43Bem, chegado agora do estádio..

Primeiro que tudo ligaram-me ás 17:45 a dizer que me arranjavam um bilhete à pala, tudo certo, meti-me no bolt e arranquei para a reboleira, cheguei lá e apercebi-me que o bilhete era para a claque do Estrela ;D Bem, lá tive eu 90 minutos a fingir que não era do Benfica, custou bastante mas consegui e ainda trouxe um cachecol do Estrela para casa ;D

Já agora, obrigaram uma senhora Cabo Verdiana a tirar a camisola do Benfica, felizmente ao intervalo lá estava ela já de camisola vestida e bandeira de cabo verde toda contente a gritar pelos seus dois amores que acabaram ambos por vencer!

Bom estádio, a ver se vou lá contra os lagartos.

Por acaso estava a ver o jogo na TV e há uma oportunidade de golo que o Benfica falha e vejo um gajo na claque do estrela a meter as mãos à cabeça com desespero.

Eu assim: "este está infiltrado". Se é que se pode dizer isso de benfiquistas na Amadora.

Ou eras tu. Ou alguém na tua situação.

Pontix

Tal como muitos clubes cujos adeptos são também de um dos grandes, nestes jogos vão principalmente os que são do rival.

De qualquer forma, folgo em ver o Estrela com dinamismo e gente no estádio. Lembro-me que era sempre dos estádios mais vazios antigamente.

Diogo Brito

Com as opções que temos neste momento, depois de lesões e reforços de Inverno, temos que jogar muito mais.

Não digo sermos campeões, porque isso depende de muitos fatores, mas jogar mais é obrigatório.

Neste próximo mês estou interessado em ver como vamos evoluir.


kino

Citação de: Pontix em 30 de Janeiro de 2024, 20:03Tal como muitos clubes cujos adeptos são também de um dos grandes, nestes jogos vão principalmente os que são do rival.

De qualquer forma, folgo em ver o Estrela com dinamismo e gente no estádio. Lembro-me que era sempre dos estádios mais vazios antigamente.

Isto numa das cidades mais densamente habitadas do país.
Verdade seja dita que a amadora sendo ao lado de Lisboa e normal que a maioria das pessoas sejam adeptas do Benfica principalmente e do Sporting.


24-7SLB

Citação de: kino em 30 de Janeiro de 2024, 22:21
Citação de: Pontix em 30 de Janeiro de 2024, 20:03Tal como muitos clubes cujos adeptos são também de um dos grandes, nestes jogos vão principalmente os que são do rival.

De qualquer forma, folgo em ver o Estrela com dinamismo e gente no estádio. Lembro-me que era sempre dos estádios mais vazios antigamente.

Isto numa das cidades mais densamente habitadas do país.
Verdade seja dita que a amadora sendo ao lado de Lisboa e normal que a maioria das pessoas sejam adeptas do Benfica principalmente e do Sporting.

Mais densamente povoada mas na maioria por imigrantes que estão-se pouco cagando para o futebol português...