CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

Since1904

Citação de: Patrick_slb em 29 de Janeiro de 2024, 19:46O João Mário não quer ir para as arábias ? Nunca vi um gajo tão fraco com lugar cativo no 11 titular do Benfica...

André Almeida da 2ª passagem do Jotacão era ainda pior, tanto que já ninguém sabe onde Ele anda, acabou a carreira?

arodrigues84

Citação de: João_Oliveira em 29 de Janeiro de 2024, 21:13Não me convence esta equipa... mas tarde ou mais cedo vai dar merda e os lagartos estão embalados...
Mais um ano a estourar 100k e a perder pra esses merdas...

Temos perdido imenso para esses merdas de facto.

Enquanto não perceberem que o grande perigo está nos -4 do Porto e nunca nos +1 do Sporting, vamos sim continuar a perder títulos para esses porcos.

rdr10

Bem, chegado agora do estádio..

Primeiro que tudo ligaram-me ás 17:45 a dizer que me arranjavam um bilhete à pala, tudo certo, meti-me no bolt e arranquei para a reboleira, cheguei lá e apercebi-me que o bilhete era para a claque do Estrela ;D Bem, lá tive eu 90 minutos a fingir que não era do Benfica, custou bastante mas consegui e ainda trouxe um cachecol do Estrela para casa ;D

Já agora, obrigaram uma senhora Cabo Verdiana a tirar a camisola do Benfica, felizmente ao intervalo lá estava ela já de camisola vestida e bandeira de cabo verde toda contente a gritar pelos seus dois amores que acabaram ambos por vencer!

Bom estádio, a ver se vou lá contra os lagartos.


AG

Ambiente do caraças nas bancadas do Benfica, já tinha saudades de ver um jogo fora. Apoio dos adeptos absolutamente essencial para a equipa dar a volta.

Quanto ao jogo, primeira parte fraquíssima, valeu o golaço do Cabral que arrebitou a equipa e deu logo para marcar o segundo golo, na jogada seguinte.

Segunda parte com Florentino o Benfica dominou tranquilamente e aumentou com naturalidade a vantagem.

É preciso mesmo retirar a nulidade João Mário do onze, colocar Kokçu/Aursnes no seu lugar. Com Bah na lateral o turco tem de saltar do onze. Quanto ao Morato, hoje até esteve muito bem mas convém ir lançando o Carreras. No ataque Cabral tem de ser titular, hoje foi verdadeiramente convincente até estoirar fisicamente aos 60 minutos.

rdr10

Citação de: arodrigues84 em 29 de Janeiro de 2024, 22:05
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Janeiro de 2024, 21:53@WeLoveBenfica

𝗕𝗘𝗡𝗙𝗜𝗖𝗔! 🔴⚪️
#SLBenfica #CFEASLB 🦅



Spoiler

Que ambiente incrível na Reboleira, mesmo quando estávamos a perder empurraram a equipa para a vitória.

Que orgulo, que clube!

Vou pegar neste post para dizer que é a mais pura das verdades, vi o jogo no meio da claque do Estrela e só se ouvia Benfica, dos melhores apoios que me recordo dos últimos largos tempos.

Luisão_Rei

Citação de: rdr10 em 29 de Janeiro de 2024, 23:47
Citação de: arodrigues84 em 29 de Janeiro de 2024, 22:05
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Janeiro de 2024, 21:53@WeLoveBenfica

𝗕𝗘𝗡𝗙𝗜𝗖𝗔! 🔴⚪️
#SLBenfica #CFEASLB 🦅



Spoiler

Que ambiente incrível na Reboleira, mesmo quando estávamos a perder empurraram a equipa para a vitória.

Que orgulo, que clube!

Vou pegar neste post para dizer que é a mais pura das verdades, vi o jogo no meio da claque do Estrela e só se ouvia Benfica, dos melhores apoios que me recordo dos últimos largos tempos.
Grande parte do pessoal da claque do Estrela, deve ser benfiquista, certo?

raio

Citação de: Since1904 em 29 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: Patrick_slb em 29 de Janeiro de 2024, 19:46O João Mário não quer ir para as arábias ? Nunca vi um gajo tão fraco com lugar cativo no 11 titular do Benfica...

André Almeida da 2ª passagem do Jotacão era ainda pior, tanto que já ninguém sabe onde Ele anda, acabou a carreira?

Agora faz jantares com o manel Fernandes.

Rei

Afinal o ambiente nos jogos fora em Lisboa também são bons? Então mas não eram os benfiquistas de Lisboa e arredores o problema?

ajnogueira

Citação de: raio em 29 de Janeiro de 2024, 23:53
Citação de: Since1904 em 29 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: Patrick_slb em 29 de Janeiro de 2024, 19:46O João Mário não quer ir para as arábias ? Nunca vi um gajo tão fraco com lugar cativo no 11 titular do Benfica...

André Almeida da 2ª passagem do Jotacão era ainda pior, tanto que já ninguém sabe onde Ele anda, acabou a carreira?

Agora faz jantares com o manel Fernandes.

O André Almeida, melhor que ninguém, sabe a carreira de sorte que teve.
Não tinha qualidade para sequer ser importante em nenhuma equipa de 1ª liga, e acabou por fazer mais de 10 anos de carreira no Benfica, com contratos milionários.

PudimDanone

Os meus parabéns à equipa de arbitragem por terem sido os primeiros a não estarem 5 minutos no VAR a cada golo do Benfica

Pablito13

Citação de: ajnogueira em 29 de Janeiro de 2024, 23:58
Citação de: raio em 29 de Janeiro de 2024, 23:53
Citação de: Since1904 em 29 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: Patrick_slb em 29 de Janeiro de 2024, 19:46O João Mário não quer ir para as arábias ? Nunca vi um gajo tão fraco com lugar cativo no 11 titular do Benfica...

André Almeida da 2ª passagem do Jotacão era ainda pior, tanto que já ninguém sabe onde Ele anda, acabou a carreira?

Agora faz jantares com o manel Fernandes.

O André Almeida, melhor que ninguém, sabe a carreira de sorte que teve.
Não tinha qualidade para sequer ser importante em nenhuma equipa de 1ª liga, e acabou por fazer mais de 10 anos de carreira no Benfica, com contratos milionários.


Então, deu para ver o jogo até ao fim?

Só para te dizer que tens a minha autorização para ires comentar no tópico do Florentino. Vai lá porque ele hoje merece ;D