CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

JeSuisÉder

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Janeiro de 2024, 17:58A mesma equipa cheia de conas moles. O Carreras deve ser bom deve...

Já começa a parecer os putos nórdicos no ano passado, que não jogavam pq não tinham ritmo. Depois vai-se a ver e era mesmo falta de qualidade. Scouting top.

Eu acho que é mais falta de qualidade do treinador

Hischier

Roubando a ideia de outro desporto onde tenho um teimoso do caralho a treinador, aqui está o meu empregómetro depois de ver este 11:


Rivolt


Travpart


Red Zeppelin


Smashin

Citação de: Di_Maria em 29 de Janeiro de 2024, 18:00Daqui a umas horas temos a brigada do xG a passar pano.

Isto é demencial. Este palhaço devia ter sido despedido há muito.

É uma vergonha.
xG é vida.

Tenho pena que não percebas isso.

Os porcos ontem tinham 0.5 xG, 3 golos marcados.
Muitos que andam aqui estavam deliciados

margaridacardoso


Tiago_SLB

Isto é surreal fds! Este gajo começa a ficar mais casmurro que o génio da Amadora. Nem dá vontade de ver o jogo sinceramente...

Smashin


João_Oliveira

Citação de: Smashin em 29 de Janeiro de 2024, 17:54
Citação de: João_Oliveira em 29 de Janeiro de 2024, 17:52Não há alternativas validas ao morato, o Álvaro ainda agora chegou... Agora ao j mario é diferente...
Então veio para que?
Não joga nas taças porque não é uma alternativa válida. Não joga no campeonato porque também não o é.

Quando é que é ou vai ser uma alternativa válida?

3 DE's numa época e jogamos com um central adaptado

Tem de ir entrando, há um lance defensivo contra o Estoril que ele parecia um sub19, prefiro as garantias defensivas que o morato dá pra já

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Janeiro de 2024, 18:01
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Janeiro de 2024, 17:58A mesma equipa cheia de conas moles. O Carreras deve ser bom deve...

Já começa a parecer os putos nórdicos no ano passado, que não jogavam pq não tinham ritmo. Depois vai-se a ver e era mesmo falta de qualidade. Scouting top.

Eu acho que é mais falta de qualidade do treinador

Aqui parece-me que é defeito do treinador. O norueguês é bom e era pretendido por muito clube. Nunca foi aposta e foi despachado, porque entendeu, como Guedes entendeu agora, que com Roger simplesmente não existe meritocracia. Ia estar um ano parado.

Sea_Shepherd



agostinislb


Vitor21

O carreras veio emprestado porque só veio pra fazer 11 pra 11 nos treinos