CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2017, 13:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2017, 13:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2017, 02:46
Citação de: Flávio em 29 de Janeiro de 2017, 02:27
Só espero que (alguns) benfiquistas não engulam os elogios que estão a fazer a esse árbitro!
Quem ainda consegue elogiar todos esses arbitros sem qualidade e desonestos não pode estar bem...

Eu não elogiei ninguém! Eu limitei-me a dar o meu juízo de valor. As arbitragens todas que ele fez dos grandes este ano foram excelentes. Não vi mais nenhum árbitro ter o mesmo critério entre jogos e manter a mesma qualidade. Pode chegar a Setubal e fazer um jogo de merda. Sim, pode. E aí vai invalidar aquilo que agora disse. Mas com os dados de hoje afirmo sem preconceitos o que disse!

Parecia que estava a adivinhar. Fez merda e da grossa. A invalidar tudo o que disse dele. Afinal, é um como os outros. É outro que gere a sua progressão de carreira de acordo com os interesses vigentes. E hoje em dia é a foder o Benfica que se progride. Graças à nossa fabulosa "estrutura"!

Disseste que com este arbitro o Benfica só perdia se fosse muito incompetente e acho que nunca disseste uma coisa tão acertada neste fórum

Neste momento, até podia ir o Vieira apitar. O mal está feito.

MTrigueiros

Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2017, 13:03
Impressionante como de um momento para o outro cada remate que vai à nossa baliza é golo...

Estamos naquela fase. Aquela fase em que a mínima coisa que pode correr mal, vai correr ainda pior. Agora há que trabalhar para sair desta bolha.

Era brutal vencer os próximos 3 jogos. Já nem digo jogando bem. Ganhar ao Dortmund na Luz podia ser o reavivar da chama.

diabo maiato

Citação de: VascoPaneira em 31 de Janeiro de 2017, 08:20
Citação de: umbilhum em 31 de Janeiro de 2017, 08:15
Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: umbilhum em 30 de Janeiro de 2017, 22:58
O lance final por muito que nos custe, foi apenas e só o Carrillo a tentar cavar um penalty, não há falta nenhuma. Dei por mim a ver a repetição umas 50 vezes para ver se conseguia descobrir ali um penalty para atirar a minha frustração para o árbitro em vez da equipa.
leva o teu televisor  para reparação  ou compra outra...se não viste penalty...ok......há algo de errado...e mais! há uma expulsão perdoada simplesmente vergonhosa!!ou também não viste??!!O árbitro deu amarelo!!é sobre o Luisão!!! Depois tenta ver.....mas não nessa TV ok???!! LOL

Não tens que atirar a frustração para cima de mim, a culpa é do RV e da equipa. ;)
Claro que há a expulsão perdoada ao Setubal, mas o  lance do Carrillo não é penalty nem aqui nem na China, tentou cavar uma falta inexistente, não correu bem, é pena.
Respira e abre os olhos, para a semana se tudo correr bem já temos 4 pontos de avanço de novo. :)

Como? Eu acho que não mereciamos ganhar, fizemos muito pouco, não é culpa do árbitro, etc! Mas não é pênalti? Ele dá-lhe logo na perna quando o Carrillo vai a mudar de direção e tenta levantar a perna para passar. E depois levá-lo à frente! Cavar? Se ele não travava saia do campo. Este merda de querer ser tanto imparcial que se vira ao contrário... Nem posso dizer o que acho que levo amarelo.
claro que é penalty!!!!! o único que pôe dúvidas é o paulo Andrade esse lagartão demente......e contra o Moreirense levamos com 2 golos irregulares!!!mas está tudo bem....aqui espanca-se sempre o Benfica!!!

Pedraços

quero lá saber se é ou não é penalty !
Exibição vergonhosa, equipa que parece que não tem mentalidade nem qualidade de jogo para ser campeã .

VERGONHOSO!

campeonato na mão e é esta merda?

IDE PARA O CARALHO!

Calvinehobbes

nós somos os primeiros a dar tiros nos pés...os outros jogam mal e quando não ganham saem em defesa da equipa atirando a culpa para tudo e para todos, desviando a atenção para o que se passou nos campos...

Nós, jogamos mal, somos prejudicados e o que preferiamos destacar...as exibições...os outros podem fazer tudo o que querem, desde validar 2 golos irregulares e deixarem prosseguir uma jogada irregular que deu golo , ou ignorarem expulsões, penaltis...que não há probelama nehum porque a equipa jopga mal e por misso merece ser prejudicada...

O nosso treinador fala com o arbitro com a devida distancia e recebe 15 dias de suspensão (por reeincidencia), outros dão conefrencias de imprensa a falar que foram prejudicados, atacam fiscais de inha e arbitros e levam os mesmos 15 dias ou nada...

Sejamos honestos e aceitemos o factyo de as exibições não ser4em dignas do plantel que temos, mas também não sejamos mais anti que os antis...

Shoodle

Citação de: Di_Maria em 31 de Janeiro de 2017, 09:55
Que roubo

Ainda nem acredito nisto..

Em vez de andarem a perseguir os árbitros como fazem os SD andam a receber os jogadores do Benfica... Não abram os olhos não.

Roubo é o Benfica jogar zero, isso sim é um roubo para os adeptos. Atitude e exigência. Uma vergonha.

Chalana era Rock N Roll

Obrigado a todos os que foram fazer uma espera ao autocarro do Benfica!

Graças a vocês o Pizzi recuperou magicamente a condição física e
Todos os jogadores lesionados passaram a "aptos"; os árbitros passaram a deixar de estar condicionados em jogos do Benfica; O luís Filipe atingiu finalmente o estatuto de "Eusébio dos presidentes". Obrigado a todos!

Rui Vitória, vê se aprendes alguma coisa de futebol e começas a fazer esperas em casa dos jogadores.

Diogo Brito

Os adeptos do Benfica deviam era ter ido dar beijinhos e abraços aos jogadores, desejar bom ano e dizer que são os maiores do Mundo. Depois, passado um mês, se calhar estaríamos a 10 ou 7 pontos... acho que foi uma atitude necessária, vê-se perfeitamente que os jogadores estão a amolecer e quando isto acontece é necessário sentirem-se apertados.

se os políticos recebessem esperas destas de vez em quando, viveríamos num país bem melhor e mais justo.

Desde que não se chegue ao ponto da violência.

andre_04_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2017, 13:53
Citação de: andre_04_SLB em 31 de Janeiro de 2017, 13:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2017, 13:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2017, 02:46
Citação de: Flávio em 29 de Janeiro de 2017, 02:27
Só espero que (alguns) benfiquistas não engulam os elogios que estão a fazer a esse árbitro!
Quem ainda consegue elogiar todos esses arbitros sem qualidade e desonestos não pode estar bem...

Eu não elogiei ninguém! Eu limitei-me a dar o meu juízo de valor. As arbitragens todas que ele fez dos grandes este ano foram excelentes. Não vi mais nenhum árbitro ter o mesmo critério entre jogos e manter a mesma qualidade. Pode chegar a Setubal e fazer um jogo de merda. Sim, pode. E aí vai invalidar aquilo que agora disse. Mas com os dados de hoje afirmo sem preconceitos o que disse!

Parecia que estava a adivinhar. Fez merda e da grossa. A invalidar tudo o que disse dele. Afinal, é um como os outros. É outro que gere a sua progressão de carreira de acordo com os interesses vigentes. E hoje em dia é a foder o Benfica que se progride. Graças à nossa fabulosa "estrutura"!

Quando roubou o Porto em Setúbal estava ao interesse de quem?

O Porto em Setúbal, se não me engano, foi em Outubro, certo? Só não percebes o que se passou nos últimos meses se não quiseres.

Ah, portanto em Outubro os interesses eram outros é isso? ehehe

jgbg91

unico lance em que se pode discutir se é ou não grande penalidade é o ultimo lance do jogo. Do resto foi tudo bem ajuizado

ruichi

Péssima condição física da maioria dos jogadores. "Pós-lesionados" aos montes. Banco sem alternativas válidas. O departamento médico ou o preparador físico? Onde está o problema? É inadmissível num plantel como o nosso.

subLiminar

biumbs

Ver os artistas de facebook a insultar aqueles que foram confrontar a equipa ontem à noite, essa é outra.

Palmadinhas nas costas não é aqui, no Benfica é para dar tudo e comer a relva. Querem palmadinhas nas costas há muita equipa na Liga NOS que só se esforça dois jogos por época.

Aos que lá foram ontem à noite, saúdo-vos.