CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

cepp

Não tenho palavras para o que se passou ontem e o que se passa com a nossa equipa nos últimos jogos.
parece que desaprenderam tudo.
Com quem estou mais chateado?? Não perguntei porque, e até posso ser injusto mas é com Presidente e com a sua postura bem caladinha e vendedora.

Força a todos e animem-se

ChEsTeR

Impressionante como de um momento para o outro cada remate que vai à nossa baliza é golo...

SW

Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2017, 13:03
Impressionante como de um momento para o outro cada remate que vai à nossa baliza é golo...

E isto depois de uma série de 8 jogos sem sofrer golos.

Roting

Vocês mandam o  Benfica falar, o problema é que quando falamos ao contrário dos outros somos suspensos.

Andris

Estupidez esperarem pela equipa? Eu acho bem. Apesar de estarmos em primeiro, a equipa está a cair a pique e têm de abrir os olhos para a realidade.

Só é pena não terem apanhado o Vieira, mas esse deve andar ocupado, como sempre.


ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2017, 00:36
E preocupa-me também que não estou com muita vontade de meter dinheiro no 1X. As únicas vezes que isso aconteceu este ano deu empate com o Boavista e derrota com Moreira... :-X

Mas já que toda a gente diz que não sou eu que faço os resultados vamos fazer o teste amanhã.

ForçadoBloqueio

Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2017, 13:03
Impressionante como de um momento para o outro cada remate que vai à nossa baliza é golo...

A bola entrou no único sítio possível para mamarmos. Estavam 5 jogadores do Benfica na área e um do Setubal. Podes ver as coisas assim. Ou podes ver as coisas da forma que são: o Luisão fica a olhar e a fazer marcação ao ar do Bonfim. Sem reacção. Um reformado sem reflexos nenhuns. E deixa o anão do Ze Manel à sua frente cabecear. Isto para já não falar do Lindelof...

Red Eagle_90

Estou desiludido com a equipa e o treinador. O presidente é mais do mesmo e consegue vender um jogador que vinha sendo importante e para além disso andou a tentar vender o jimenez e o lindelof. Ontem tinha esperança que a equipa reagisse à derrota mas, não há pernas e qualidade de jogo para isso. Ao fim do dia vejo que o filipe augusto assina por 5 anos e eu penso WTF. Tudo isto é mau demais para ser verdade. Nós que sentimos o Benfica não merecemos isto. Ontem ouvi uma frase que é a verdade que quem gere o plantel é o dep. médico e só falta acrescentar que o mendes gere as entradas e as saídas dos jogadores. Tenham vergonha e respeitem os adeptos

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2017, 02:46
Citação de: Flávio em 29 de Janeiro de 2017, 02:27
Só espero que (alguns) benfiquistas não engulam os elogios que estão a fazer a esse árbitro!
Quem ainda consegue elogiar todos esses arbitros sem qualidade e desonestos não pode estar bem...

Eu não elogiei ninguém! Eu limitei-me a dar o meu juízo de valor. As arbitragens todas que ele fez dos grandes este ano foram excelentes. Não vi mais nenhum árbitro ter o mesmo critério entre jogos e manter a mesma qualidade. Pode chegar a Setubal e fazer um jogo de merda. Sim, pode. E aí vai invalidar aquilo que agora disse. Mas com os dados de hoje afirmo sem preconceitos o que disse!

Parecia que estava a adivinhar. Fez merda e da grossa. A invalidar tudo o que disse dele. Afinal, é um como os outros. É outro que gere a sua progressão de carreira de acordo com os interesses vigentes. E hoje em dia é a foder o Benfica que se progride. Graças à nossa fabulosa "estrutura"!

manuel amaro

Isto não tem a ver com vendas...

Isto tem a ver com sabotagem na alimentação e bebidas...

Há um terrorista infiltrado...

Na Equipa... ou nos Restaurantes...

andre_04_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2017, 13:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2017, 02:46
Citação de: Flávio em 29 de Janeiro de 2017, 02:27
Só espero que (alguns) benfiquistas não engulam os elogios que estão a fazer a esse árbitro!
Quem ainda consegue elogiar todos esses arbitros sem qualidade e desonestos não pode estar bem...

Eu não elogiei ninguém! Eu limitei-me a dar o meu juízo de valor. As arbitragens todas que ele fez dos grandes este ano foram excelentes. Não vi mais nenhum árbitro ter o mesmo critério entre jogos e manter a mesma qualidade. Pode chegar a Setubal e fazer um jogo de merda. Sim, pode. E aí vai invalidar aquilo que agora disse. Mas com os dados de hoje afirmo sem preconceitos o que disse!

Parecia que estava a adivinhar. Fez merda e da grossa. A invalidar tudo o que disse dele. Afinal, é um como os outros. É outro que gere a sua progressão de carreira de acordo com os interesses vigentes. E hoje em dia é a foder o Benfica que se progride. Graças à nossa fabulosa "estrutura"!

Quando roubou o Porto em Setúbal estava ao interesse de quem?

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2017, 13:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2017, 02:46
Citação de: Flávio em 29 de Janeiro de 2017, 02:27
Só espero que (alguns) benfiquistas não engulam os elogios que estão a fazer a esse árbitro!
Quem ainda consegue elogiar todos esses arbitros sem qualidade e desonestos não pode estar bem...

Eu não elogiei ninguém! Eu limitei-me a dar o meu juízo de valor. As arbitragens todas que ele fez dos grandes este ano foram excelentes. Não vi mais nenhum árbitro ter o mesmo critério entre jogos e manter a mesma qualidade. Pode chegar a Setubal e fazer um jogo de merda. Sim, pode. E aí vai invalidar aquilo que agora disse. Mas com os dados de hoje afirmo sem preconceitos o que disse!

Parecia que estava a adivinhar. Fez merda e da grossa. A invalidar tudo o que disse dele. Afinal, é um como os outros. É outro que gere a sua progressão de carreira de acordo com os interesses vigentes. E hoje em dia é a foder o Benfica que se progride. Graças à nossa fabulosa "estrutura"!

Disseste que com este arbitro o Benfica só perdia se fosse muito incompetente e acho que nunca disseste uma coisa tão acertada neste fórum

diabo maiato

Citação de: CaCo em 30 de Janeiro de 2017, 23:01
Os resultados começam a condizer com a exibições. É só isso.
e a jogarmos contra 14! é só isso!!

ForçadoBloqueio

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Janeiro de 2017, 13:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2017, 13:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2017, 02:46
Citação de: Flávio em 29 de Janeiro de 2017, 02:27
Só espero que (alguns) benfiquistas não engulam os elogios que estão a fazer a esse árbitro!
Quem ainda consegue elogiar todos esses arbitros sem qualidade e desonestos não pode estar bem...

Eu não elogiei ninguém! Eu limitei-me a dar o meu juízo de valor. As arbitragens todas que ele fez dos grandes este ano foram excelentes. Não vi mais nenhum árbitro ter o mesmo critério entre jogos e manter a mesma qualidade. Pode chegar a Setubal e fazer um jogo de merda. Sim, pode. E aí vai invalidar aquilo que agora disse. Mas com os dados de hoje afirmo sem preconceitos o que disse!

Parecia que estava a adivinhar. Fez merda e da grossa. A invalidar tudo o que disse dele. Afinal, é um como os outros. É outro que gere a sua progressão de carreira de acordo com os interesses vigentes. E hoje em dia é a foder o Benfica que se progride. Graças à nossa fabulosa "estrutura"!

Quando roubou o Porto em Setúbal estava ao interesse de quem?

O Porto em Setúbal, se não me engano, foi em Outubro, certo? Só não percebes o que se passou nos últimos meses se não quiseres.