CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

aplane

Mas se tiverem oportunidad...Revejam as imagens..e ele está borradissimo antes de o marcar...

pedro982

Todos rotos os jogadores... 3 jogos numa jornada e sempre o mesmo 11?!?!? só mesmo tu óh mestre Jesus...

De que vale ter um belo plantel se não o usa convenientemente?? Aimar sempre o 1º a sair... DE unica contratação util neste mercado unica que não foi efectuada....

3ª feira uma meia final vai rodar a equipa?

COISAS no JJ que não consigo entender....

MALU15

PESSOAL HOJE É DIA 8 DE MAIO,  ESTAMOS À FRENTE DA LIGA.

AMANHÃ TODOS À CATEDRAL, VAMOS JOGAR COM O RIO AVE E SÓ PRECISAMOS DE GANHAR PARA PODERMOS FAZER A FESTA.

FORÇA EQUIPA. VAMOS SER CAMPEÕES.

BC

Citação de: Freire em 06 de Fevereiro de 2010, 23:49
Afinal eu tinha razao, qual era a espiga de ser o jorge sousa? Até nao foi mauzito
Exactamente...até nos marcou um penalty ns 90 para "nós" dar a vítória.

E quando digo , "dar" é pelo simples facto de mesmo sendo penalty ele podia não marcar.

simaotorras

duas coisas : um clube que tem um jogador que é sistematicamente culpado nos golos sofridos e nem uma vez ao banco vai..e com outro k falha penalties a torto e a direito...ta mal formada! repetir smp os mesmos erros,custa caro..e a responsabilidade nao é so do cardozo e do d.luiz mas tb do jesus..!!

segunda coisa : eu nao me preocupo mt com o Braga..o Porto é que é + perigoso..e ja vimos este filme muitas vezes..estamos a ser demasiado masoquistas e assim torna-se dificil..

ps: acho que a equipa até jogou bem na 2ºparte


OCML

O Cardozo tem marcado muitos golos nesta liga!!!

Pudera. Com o caudal ofensivo da equipa, o que se pede ao ponta de lança é que concretize uma boa parte dessas oportunidades, o que ele fez até determinada altura da época.

Agora, ultimamente, tem deixado muito a desejar, não só porque não concretiza muitas dessas oportunidades, algumas até relativamente fáceis, como, para além disso, também não tem denotado muito empenho na abordagem aos lances.

Por jogar (ou não jogar) o que ele tem jogado, foi o Kerrison despachado.

Em suma, parece-me que com outro ponta de lança, se calhar com um que teve para ser nosso jogador no princípio da época, já estaríamos numa posição mais confortável.

IPASLB

Só para os sportinguistas e portistas que estão aqui- os vossos clubes são OS MAIORES PADRINHOS DA MAFIA DO DESPORTO PORTUGUÊS!

Quanto ao jogo do SLB, foi mau e mesmo sendo prejudicados, nunca se pode falhar um penalty importantíssimo e que daria 3 pontos, no entanto, calma que com mais atitude e sem displicência a equipe vai lá!

maxi04

BC, obrigado por essas palavras...é bom ouvir isso quando um gajo ta completamente de rasto....FODACE

SeN$hi

Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:50
O meu limite com o Cardozo terminou hoje...

Ele não faz nada...é raro ganhar 1 bola de cabeça... quando vai isolado em de rematar vem para trás...falha golos isolado...e já nem de penalti marca...

E um homem com 1.93 mas com a força mental de 1 criança de 10 anos...treme por todos os lados...e tem de ser sempre bem tratado o minino...

Viu-se contra o Guimarães...o Carlos Martins berrou com ele...NUNCA MAIS ACERTOU UMA...

Contra o Marítimo, penalti decisivo...falhou...

Contra o Guimarães e mesma merda...

E hoje outra vez...

São muitas exibições de merda...este é o típico jogador avantesma...que só marca em cima da linha do golo...

Pensem só o seguinte:

O LIEDSON E O FALCÃO SE TIVESSEM 1 EQUIPA COMO A DO BENFICA E UM PARCEIRO DE ATAQUE COMO O SAVIOLA TINHAM MUITOS MAIS GOLOS QUE O Cardozo...

Essa é a verdade nua e crua...basta ver o último clássico entre o Porto e o Sporting...e vejam como ambos os jogadores ( Liedson e Falcão ) jogam e lutam pelas suas equipas...não se limitam a jogadores de área, correm, lutam, ganham bolas de cabeça, que o Cardozo simplesmente não ganha...rematam com qualquer pé e de qualquer maneira...

Enfim...e para aqueles que me vierem criticar...lembrem-se, que o Jesus queria o Falcão...e não era por acaso...é muito mais jogador...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


d10s

Tão todos com a cabeça muito quente!

Não esta nada perdido , por isso malta acalmem-se que ainda muita tinta vai correr!!

Força Benfica!

_Benfiquista_

#2576
Eu disse que não comentava mais nada hoje...mas vejam bem..o Cardozo marcou como devia ter marcado,em força,alto e ao meio...infelizmente falhou...ali não era em jeito era assim como marcou para não dar hipóteses nenhumasaos GR,só que foi á barra..teve azar...

GhostRider

ogamos mal sim, mas daí a ver certos comentários aqui em que parece que a não podemos ser campeões. porra pa, curem-se.

BC

Citação de: rkc em 06 de Fevereiro de 2010, 23:50
Citação de: benfica és grande em 06 de Fevereiro de 2010, 23:32
GENIAL TEREM BLOQUEADO OS TÓPICOS DO DAVID E DO CARDOZO... MESMO A DAREM RAZÃO A QUEM AFIRMA QUE ERAMOS O CLUBE DO REGIME... MERDA MAIS NOJENTA E ANTI-DEMOCRÁTICA DE SE FAZER, PATÉTICO, CUREM-SE.

Para mim é muito simples, não gostas, não apareças...
Sim...giro , giro é chamar filho da puta aos jogadores. Mas à 3 dias atrás diziam "És o MAIOR" "Amo-te" etc etc.

E quem está mal...exactamente, mude-se.

Kid_dv

fdx que tristeza nem vou conseguir durmir fdx sem palavras