CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

BC

Citação de: maxi04 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:52
BC, obrigado por essas palavras...é bom ouvir isso quando um gajo ta completamente de rasto....FODACE
Sabes uma coisa... Quase parti a cabeça quando o Cardozo falhou o enalty. Acabou o jogo e dei voltas ao quarto , a sala , a cozinha a TUDO e a tentar preceber uma coisa. Porquê que falahmos hoje? ...

...Cheguei a conclusão , que os CAMPEÕES fazem-se com deslizes, e a primeira coisa que fiz para recuperar da merda da AZIA , foi ter ligado o PC e ter-me metido no serbenfiquista.

E quando cheguei aqui, senti...o Benfica vai ser campeão.

p.s Ahh...fui ao zerozero.pt e fui ao campeonato Espanhol, Português, Inglês e Italiano e vi nos últimos 10 anos as equipas campeãs.

Digo já uma coisa...o porto nos últimos 10 campeonatos ganhos, o que perdeu menos pontos foi 15. Vamos em 11... e não devemos perdr muitos mais.

CARREGA BENFICA !

Zé Periquito

 Infelizmente quem marcou na própria baliza e quem falhou o penalty nos descontos são dos jogadores que mais sentem o Benfica, neste momento. E agora são alvo de insultos.

Thrain

Pa não exagerem...parece que perdemos o campeonato hoje e isso não é verdade.Perdemos pontos hoje e ainda vamos perder mais alguns nesta 2º volta...mas acredito que vamos ser campeões.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2010, 23:54
O puto do Penalty tinha de ir ao barrote e bater no chão, né?

Não podia ir para dentro...
Fodasse...que sina ser Benfiquista.

Que melão gigantesco.
Foi penalty...vi o Martins todo contente a festejar...e pensei "À Benfica, algo vai correr terrivelmente mal."

Meu dito, meu feito.
Um pintelho abaixo e estavamos a encomendar as faixas...que dor.

encomendar as faixas?? que eu saiba mesmo em caso de vitoria podiamos voltar pa 2º caso o braga ganhe os 2 jogos...

Voces vao do ceu ao inferno em 90min...se ganhamos o campeonato ja é nosso, se perdemos pontos somos uma merda e nao ha campeonato pa ninguem

rkc

Citação de: TJSF em 06 de Fevereiro de 2010, 23:40
Citação de: rkc em 06 de Fevereiro de 2010, 23:30
Citação de: TJSF em 06 de Fevereiro de 2010, 23:18
O Cardozo é um avançado terrivel mas por exemplo duvido muito que chegue a um grande, nao remata com o pé direito e hoje em dia um bom jogador deve pelo menos ser ambidextro, depois hoje parecia a uma menina, facil de marcar e por fim manda um tiro á barra, ele nao sabe marcar penaltis mesmo que marque muitos, mandar bombas pode resultar mas hoje viu-se que nem sempre.

Ena, pelo menos ambidestro... Para além da enormidade que é dizer isso e 90% dos jogadores só sabe usar um pé, o que pode ser mais que ambidextro?
Mais rápido?

Foda-se, essa resposta é duma forma tão quadridimensional que só posso perguntar isto: Tu estás a falar de ser pelo menos ambidextro, sendo que isso é jogar com os 2 pés. Eu pergunto o que é ser mais que ambidextro e tu falas da velocidade?

Muito à frente. Para mim.

_SLBИИ_

Citação de: blood4 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:40
acabou tudo
é sempre a mesma coisa
começam bem
acabam mal
foi bom sonhar
para o ano ha mais pessoal

:2funny:
:2funny:

e esta a vontade que me dá

Sr_Benfiquista_91

podem me mostra amarelo ou vermelho,mas fdx.....vao meter a cabeça onde a tiveram ate agora....perdemos porque jogamos mal,ponto final....estar a culpar dois jogadores pela derrota de hoje??

qualquer jogador pode fazer um auto-golo,e o pnelaty do cardozo foi bem marcado,acertou na barra,teve azar,mais baixa 2 cm e era golo,o gr nem a via......o cardozo é o MELHOR MARCADOR DO CAMPEONATO,querem dispensa-lo??
dispensa-se é adeptos como muitos de vós que so cá saem nestas alturas.

atitudes de merda

rocky

mas alguem acredita que o braga vai ganhar aos porkos patroes ? o pior que nos pode acontecer è ficarmos à frente com 1 ponto de avanço sobre o braga e 4 sobre os porkos

kyza

A atitude do Cardozo no final do jogo é de quem sofre com isto.. não sejam putos e vejam com olhos de ver...
AGORA é que se tem que apoiar... sim porque que apesar da merda de epocas que temos feito tenho estado sempre presente na catedral!!!
FORÇA DAVID, FORÇA TACUARA, FORÇA BENFICA!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: nsalta em 06 de Fevereiro de 2010, 23:34
Tanta choradeira por aqui, que já perdemos o campeonato e tal.


Como era mesmo aquela frase?

É incrível. Estou ainda mais chateado com o que vejo escrito por aqui, do que propriamente pelo empate.

kallou

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Fevereiro de 2010, 23:52
Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:50
O meu limite com o Cardozo terminou hoje...

Ele não faz nada...é raro ganhar 1 bola de cabeça... quando vai isolado em de rematar vem para trás...falha golos isolado...e já nem de penalti marca...

E um homem com 1.93 mas com a força mental de 1 criança de 10 anos...treme por todos os lados...e tem de ser sempre bem tratado o minino...

Viu-se contra o Guimarães...o Carlos Martins berrou com ele...NUNCA MAIS ACERTOU UMA...

Contra o Marítimo, penalti decisivo...falhou...

Contra o Guimarães e mesma merda...

E hoje outra vez...

São muitas exibições de merda...este é o típico jogador avantesma...que só marca em cima da linha do golo...

Pensem só o seguinte:

O LIEDSON E O FALCÃO SE TIVESSEM 1 EQUIPA COMO A DO BENFICA E UM PARCEIRO DE ATAQUE COMO O SAVIOLA TINHAM MUITOS MAIS GOLOS QUE O Cardozo...

Essa é a verdade nua e crua...basta ver o último clássico entre o Porto e o Sporting...e vejam como ambos os jogadores ( Liedson e Falcão ) jogam e lutam pelas suas equipas...não se limitam a jogadores de área, correm, lutam, ganham bolas de cabeça, que o Cardozo simplesmente não ganha...rematam com qualquer pé e de qualquer maneira...

Enfim...e para aqueles que me vierem criticar...lembrem-se, que o Jesus queria o Falcão...e não era por acaso...é muito mais jogador...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Hoje é um dia muito bom para n os rir-mos...

Por vezes, as palas não nos deixam ver o óbvio...

Andy_CooL

Para mim pior k o penalty falhado é o erro do D.Luiz foda.s k nojo do caralho

a13263

Com aquela força toda, se vai ao barrote ressalta logo para a linha de meio campo.

Patrick_slb

Sei que é futebol. Mas prontos era para sair hoje à noite, ir festejar e ja nem vou.

Foda-se era mandar a bola um pouco mais a baixo e ja estariamos todos contentes.

O futebol as vezes decide-se por detalhes.

PS : Exemplo parecido ao do Benfica. Bordéus perdeu 4-2 no Rennes.