CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sammer

Que jogo de merda. Medíocre. Seria injusto se ganhássemos. Enfim, há jogos assim. O próximo tem de correr melhor. Mas perder pontos assim é que não.  :disgust:

Força Benfica!

Pedro84

Exibição a roçar o ridículo. Jogar assim, não é jogar à campeão.

red_eyes_mafia

Só mais um acrescento:

Cardozo falhou.... acontece a muito boa gente, n eh so um penalty nos 90 minutos q faz parte do futebol, podemos dizer "o david luiz mandou ganda falhanço" pois mandou.. faz parte, tb erram!! Força Cardozo, continua a fuzilar essas redes!!

Mastercard

Citação de: LeandroSLB em 06 de Fevereiro de 2010, 23:23
Braga perdemos...
Olhanense empatamos...
V. Setúbal empatamos...

Que têm estas equipas em comum???

Que tem em comum o Benfica, o Belenenses, o Maritimo, o Braga, o Paços??


Roubaram pontos ao porto.....



Essa merda nao interessa, parabéns a esses três pela enorme exibição que fizeram contra o maior, conseguiram os seus objectivos e até com alguma justiça, o Benfica tem é que jogar mais, queixar-se pelas outras equipas darem o litros e comerem a relva contra o Benfica é conversa de menino betinho(aka lagarto).

adryy

Há pessoal aqui que não sabe olhar para dentro... Do que vale falar dos verdes quando estão longe????

Não percebo qual foi a dos moderadores fecharem temporariamente o forum do Cardozo.... Porquê???? Queriam que aplaudissem a um gajo que tem o jogo nas patas e consegue falhar a merda do penalti quando o redes já está no chão????? Enfim...

Mais, o Cardozo que vá NANAR... Ainda ninguém viu que nas situações para resolver jogos, este gajo é uma merda, um borrado do pior....

Grande bosta este Cardozo hoje, mas não foi só ele, Di Maria, David Luiz entre outros...

E preparem-se que o campeonato já tem dono.... Sou benfiquista e bem benfiquista, mas nesta 2.ª parte do campeonato as coisas não vão ser assim como na 1.ª...

Portanto, nós no fim falaremos.... Tenho pena e muita pena...

Aka

#2420
Isto não é de campeão, é de uma equipa de segunda divisão.

Não é a primeira (e não deverá ser a última) vez que o Benfica faz uma... "exibição" destas fora de casa. Passes constantemente falhados, atrapalhação lá à frente, o deixarem-se completamente levar por este tipo de jogo do adversário. O Benfica parece que tem uma tendência mórbida em complicar as coisas para si mesmo.

O FC Porto-D/E/F fez o jogo do seu campeonato. Dez gajos a defender, correrias como se não houvesse amanhã, uma vontade enorme de comer o adversário. Eu pergunto: Nos restantes 17 jogos do campeonato que fez, em quantos deles sequer se aproximou disto? Devo relembrar o jogo que fizerem contra um Sporting morto? Quero ver o jogo que vão fazer contra a casa-mãe.

Quando o Benfica joga contra este tipo de equipas parece que não sabe o que fazer. De vez em quando ainda faz algumas das suas jogadas típicas, mas a bola vai sempre parar a um das dezenas de jogadores que estão na área a defender (não é, Di Maria?). A táctica do FC Porto-D/E/F foi simples: defender muito e sempre em cima, correr nos contra-ataques até esgotarem e, quando o estofo acabou, defender no seu meio-campo (ou metade dele) numa altura em que o Benfica já estava mais nervoso. E o pior é que vários dos contra-ataques do FC Porto-D/E/F foram criados... pelo próprio Benfica.

Apesar de tudo, há uma coisa que eu detesto. E isso é ver o Benfica a ser beneficiado pelo árbitro. Aqueles dois foras-de-jogo e o golo mal anulado são patéticos, ao nível do fiscal-de-linha do Benfica-U. Leiria. Curiosamente, mais tarde o mesmo árbitro acabaria por prejudicar o Benfica com aquele penalty não assinalado sobre o Di Maria, mas eu já nem sei se isso daria golo.



Falando em penalty,... Sim, vou falar do Cardozo. O Cardozo está a precisar de duas coisas: banco e muito treino. Banco, porque a cabeça não está lá. Treino, porque já estava na hora deste rapaz começar a treinar a p... do pé direito e alguma velocidade. Já chega!
E digam-me lá uma coisa, quantos de vocês não sabiam já que ele ia falhar aquele penalty? Quando os penalties são demasiado decisivos ele tem fraca mentalidade, e a verdade é que apesar dos muitos golos, o Cardozo já perdeu quatro pontos quatro em penalidades.




David Luiz... O que eu vou falar do David não se resume a este jogo, daí que não me parece que seja injusto em relação às boas coisas que ele já fez. Mas...

ACORDA, C...!!!

Mas queporra de tendência deste gajo para o auto-golo!!! Foi contra a U. Leiria, foi hoje, e por pouco não colocou o Benfica a perder num jogo em que venceu por 0-5 e já teve outras ocasiões.
O David também já ia para o banco para dar minutos ao Sidnei e para ver se cresce nestas m...
E hoje não foi mau só no auto-golo ridículo, teve ali uns momentos em que o cérebro parou.



Em jeito de conclusão, observa-se que há ainda coisas a rever neste Benfica. Se era esperado que houvesse casa cheia contra o Belém, agora tenho dúvidas. Primeiro, porque entra nas mentes de muitos adeptos a ideia de que estas asneiras voltarão a acontecer novamente - e são jogos contra filiais dos Porcos que fazem o Benfica perder pontos: Olhão, Setúbal, Alvalade, Braga... -; segundo, os benfiquistas vão facilmente do oitenta ao oito - a equipa também.
Só há uma coisa que eu não admitirei, e isso é a dos próprios jogadores ficarem afectados com este resultado. Caramba, só dependem deles mesmos, aproveitem uma vez que seja.



Curiosidade: o Benfica fez dois jogos contra o Carvalhal, teve dois empates. Fez dois jogos contra o Manuel Fernandes, viu-se à rasca nos dois jogos da mesma maneira e só de penalty venceu o primeiro - E TAMBÉM DEVERIA TER VENCIDO DE IGUAL MANEIRA HOJE, SENHOR ÓSCAR!

Ou seja, o Benfica vê-se mais em dificuldades contra conceitos de treinadores do que contra as equipas em si.



Que venha o próximo jogo.

Solid

Nunca na vida o Benfica ia ganhar os 11 jogos que restam. O que chateia é que podíamos ter ganho e que são nestes jogos que o Benfica tem perdido campeonatos.

Ainda não acabou nada, faltam 11 jogos.

Gonzalex

Citação de: Reimão em 06 de Fevereiro de 2010, 23:27
É nestes jogos k se ganham os campeonatos, mas cm smp os jogadores e equipa técnica ñ aprendem cm os erros do passado...´
Para qd um verdadeiro ponta de lança?!
Pk bate semp o cepo do cardozo os penalty's, é nestas alturas k se diferenciam os gds jogadores dos medianos e fracos...

Não fosse o Cardozo e secalhar nao estavamos a lutar pelo titulo. o pessoal esquece-se sempre muito rapidamente do que ele ja fez...quando ganhamos somos os maiores...quando a coisa nao corre tao bem é tudo a deitar abaixo...assim vamos longe vamos

Wanted


babicas69


sanfinense

Citação de: m1xp3arl em 06 de Fevereiro de 2010, 23:24
Provavelmente dissemos adeus. O Benfica não tem estofo de campeão. Vejo mais isso nos homens do Braga do que nos nossos!


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Xanghai

Mas que merda é esta, quero exprimir a raiva que estou do Cardozo e não posso deixar uma mensagem no tópico dele? Que put@ de democracia...

Elvis the Pelvis

Não jogámos nada hoje e o Cardozo esteve mal no penalty falhado, mas alguns comentários aqui são uma vergonha. Insultam-se os nossos jogadores e não acontece nada?

Apesar do precalço de hoje, acredito que vamos ser Campeões Nacionais.

rkc

Citação de: TJSF em 06 de Fevereiro de 2010, 23:18
O Cardozo é um avançado terrivel mas por exemplo duvido muito que chegue a um grande, nao remata com o pé direito e hoje em dia um bom jogador deve pelo menos ser ambidextro, depois hoje parecia a uma menina, facil de marcar e por fim manda um tiro á barra, ele nao sabe marcar penaltis mesmo que marque muitos, mandar bombas pode resultar mas hoje viu-se que nem sempre.

Ena, pelo menos ambidestro... Para além da enormidade que é dizer isso e 90% dos jogadores só sabe usar um pé, o que pode ser mais que ambidextro?

NomeDeUtilizador

Os campeões fazem-se quando, em jogos destes, os jogadores reagem!
Mas,
Os campeões tb se fazem, quando, em jogos destes em que os jogadores não reagem o suficiente, são os adeptos a fazê-lo.
Quão mágico seria os jogadores serem, hoje ainda, brindados por um banho de benfiquismo?
FORÇA BENFICA !