CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

DanizaoSlb

Pessoal não desanimem... TAMOS EM 1º, EM 1º CRLHO. Perdemos pá, paciência:é como a história do David e do Golias. Os grandes perdem também. Agora é Ganhar bem em coimbra... O que me irrita é termos banco e não conseguirmos aproveitar... Será que me podem responder se o javi poderá jogar em coimbra?

fabioly

javi faz muita falta e jogamos mal, mas nao ha que desanimar, os jogadores do guimaraes ate comeram a relva e ha equipas contra o porco que abrem as pernas, normal.. mas somos o benfica crl, e tamos á frente, por mais aziados que estejamos, estamos em 1 lugar com 2 pontos de avanço, é ganhar á academica com atitude, e vamos á luz ganhar ao porco, e ficamos com 5 pontos de avanço, porque acredito se ganharmos a eles, os porcalhoes vao perder mais pontos. viva o benfica :slb2:

meca

Citação de: simaotorras em 20 de Fevereiro de 2012, 22:53
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:49
Citação de: Devil1 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Hoje foi um daqueles dias...

Não foi uma questão de táctica, ausência de javi ou witsel... a equipa hoje esteve irreconhecível em diversos aspectos. Acusou alguma fadiga, penso que isso foi evidente, aliado a um deserto de ideias e criatividade... enfim, um jogo para esquecer.

Recarregar as baterias e dar uma resposta à Benfica já no próximo jogo.

Se acusou fadiga hoje no ciclo demoniaco vai ser penoso, é que foi quase uma semana.
não sei, mas no ano passado mesmo com os jogadores a ser poupados para a liga europa e afins, foi a desgraça que se viu...não será físico mas sim mental, de atitude...mentalidade guerreira, vencedora...mas isso quem deve começar por incutir é a estrutura do clube

Sim mas se passarmos o Zenit e tivermos aquele ciclo, não há milagres, por isso digo que a passagem aos 1/4 vai ser um presente envenenado. Só chegando lá com uma boa vantagem poderiamos superar o ciclo.

JLemoSLB

Levantar a cabeça e sabado que vem meter 3 ou 4 batatas no peiser, de preferencia o Cardozo

Zlatan_Messi

Ng é imbatível como é obvio mas o que custa é num jogo destes o JJ inventar, fdx já não é primeira nem a segundo que este c... nos faz isto. Fdx que vá morrer longe para não cheirar mal.

Echoes

Ah e aprendam a marcar uma bola parada em condições. No estado em que estava o relvado era mais que evidente que as bolas paradas poderiam fazer a diferença. Este ano temos estado francamente mal neste aspecto decisivo...
Vamos embora, o LÍDER somos nós e o CAMPEÃO seremos. Vamos conseguir  :slb2: :slb2: :slb2:

(Sempre a sofrer, dass  :buck2:)

GTtdi_SLB

Citação de: BC em 20 de Fevereiro de 2012, 22:55
Algum dia teríamos de perder.

Espero que não tenhamos perdido é o campeonato.

Are you nuts? perder o campeonato hoje?
> vamos perder tudo até ao fim e eles vão ganhar tudo, qual lenda de dom sebastião.

acordem, quem tem medo do vento que desça um degrau que este lugar não é para vocês, definitivamente.

Mas qual medo? a perder que tenha sido hoje! se calhar foi o melhor que nos podia ter acontecido.

pauletadias

O golo nasce de uma falta inexistente. O Guimaraes fez 1 jogada de perigo! Mas pronto... é assim... Continuamos a depender de nos, FORÇA BENFICA!

PS: AIMAR E GAITAN! OS UNICOS A REMAR CONTRA A MARE!

merlim

Com infiltrados ou sem eles o facto é que não jogámos um crl. Faltou quase tudo o que até vínhamos evidenciando. Apatia geral. Estamos à frente é verdade, mas este jogo não podia ser perdido. E mais ainda, porque para mim o guimas não joga nada. O que foi que fizeram para além daquele ressalto. Nada. Mais difícil é de aceitar.

rlaranjeiro

Citação de: DanizaoSlb em 20 de Fevereiro de 2012, 22:57
Pessoal não desanimem... TAMOS EM 1º, EM 1º CRLHO. Perdemos pá, paciência:é como a história do David e do Golias. Os grandes perdem também. Agora é Ganhar bem em coimbra... O que me irrita é termos banco e não conseguirmos aproveitar... Será que me podem responder se o javi poderá jogar em coimbra?

Temos banco do meio-campo ofensivo para a frente... daí para trás é o ai Jesus.

Fábio Rui

Citação de: BC em 20 de Fevereiro de 2012, 22:55
Algum dia teríamos de perder.

Espero que não tenhamos perdido é o campeonato.
o campeonato só perdemos se o benfica nao ganhar ao porto ai sim o benfica pode dizer adeus ao campeonato inflismente

banp87

Citação de: DanizaoSlb em 20 de Fevereiro de 2012, 22:57

O pior da derrota foi mesmo a exibição. Por vezes perde-se... Mas perder desta forma... Sem garra, sem ambição... Fodasse custou muito. O JJ dizer no final que o Benfica não jogou mal... Enfim, muito triste o que se passou hoje. Agora temos de levantar a cabeça... Somos os melhores, não duvido, mas isso nao chega, temos de ter raça!

L0W

Citação de: banp87 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:56
Acho incrivel dois aspectos que se estão a passar neste tópico neste momento:
1º "Benfiquistas" dizerem que o campeonato já acabou;
2º Dar importancia a andrades/hosgas. Somos o Sport Lisboa e Benfica, é por isso que eles dão-se ao trabalho de aqui vir. Somos grandes, muito grandes. Esse é o mal para muitos...

farmacia franco

Não se sabe..... Epa ALGUEm ouviu o POnto final da RR do Ribeiro Cristovao, lagartão PARECIA que etsva  a fazer o funeral ao nosso Benfica, só disse porcaria.

Já AGORA um abraço de força ao nosso GRANDE Eusébio, enfim dia infeliz hoje, a não repetir.

Fábio Rui

Citação de: pauletadias em 20 de Fevereiro de 2012, 22:59
O golo nasce de uma falta inexistente. O Guimaraes fez 1 jogada de perigo! Mas pronto... é assim... Continuamos a depender de nos, FORÇA BENFICA!

PS: AIMAR E GAITAN! OS UNICOS A REMAR CONTRA A MARE!
gaitan???fdx foi dos piores o unico que se safou do mei campo para a frente foi o aimar