CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

farmacia franco

Sim, quem sabe se nao era penalty sobre o ROdrigo???? Enfim contra este mesmo guimaraes em casa do POrto houve igual que foi marcado enfim...

L0W

Citação de: marcosou em 20 de Fevereiro de 2012, 22:52
Epa toca a ver o dvd do ultimo campeonato, e vejam o que o Benfica fez, apos o empate em Olhao ou em Setubal...

Aqui ninguem ainda perdeu nada, vamos lutar ate ao fim, isto agora é "Cesar Brito Time".
E quem estiver com medo, que peça par cagar e saia tipo Tavares.
Ate podemos nao ser campeoes, mas darmos-nos por derrotados ja, nem os lagartos faziam isso.

BC

Algum dia teríamos de perder.

Espero que não tenhamos perdido é o campeonato.

Roenin

Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:52
Citação de: Roenin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:46
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Curioso, nestas alturas há um tsunami de iniciados e users que quase nunca se vêm a postar bastante.

Rua daqui cambada de infiltrados.

és mais benfiquista que eu?
Serviu-te a carapuça? É que nem era para ti porque não sei quem és.

repito: és mais benfiquista que eu? és dono do forum? ou fazes parte da pandilha que se revê no discurso fo grande JJ. quando ganha é o mestre da tatica, quando perde a culpa morre solteira (culpa dos jogadores). não gostas dos comentarios dos outros?
Meu Deus que cromo. Mas eu dirigi-me a ti por acaso? Por criticar a súbita onda de palhaços que só aparecem nesta altura, tu fazes logo uma caracterização de qualquer opinião que tenha? Ainda por cima sobre o treinador?

ó rapaz, tá mas é calado.

rapaz? andamos na escola juntos? vai mandar calar quem te fez as orelhas.

quem julgas que és para criticares os outros users que têm mais que fazer do que passar a vida nos foruns?

se estivesses por perto nem abrias a boca, senão ias comprar dentes novos à loja do chines, eu critiquei-te? és o JJ?

posso ser banido do forum, mas não admito que um merdas como tu critique a opinião dos outros, passas a vida a bater punhetas aqui no forum e a criticar os outros. cada um escreve o que lhe vai na alma e tu não és ninguem para criticar.

és um fdp, um sem caracter, sem ideias... criticar é fácil. faz-te homem e aprende alguma coisa para não cometeres os mesmo erros.

se fosses inteligente não abrias a boca!

Tens 10 posts em 9 anos, e só apareces agora após uma derrota. Esperas que pensem o quê?

tenho menos direitos por isso?

Quando começas a ameaçar outros users mais reconhecidos que tu e não apareces por cá, diria que tens os mesmos direitos mas tens outros deveres. Se queres respeito, respeita, ou então aparece na Luz e ameaça o pessoal com porrada na cara.

banp87

Acho incrivel dois aspectos que se estão a passar neste tópico neste momento:
1º "Benfiquistas" dizerem que o campeonato já acabou;
2º Dar importancia a andrades/hosgas. Somos o Sport Lisboa e Benfica, é por isso que eles dão-se ao trabalho de aqui vir. Somos grandes, muito grandes. Esse é o mal para muitos...

LECN

Citação de: tjbc em 20 de Fevereiro de 2012, 22:54
Citação de: dudaslb em 20 de Fevereiro de 2012, 22:51
Citação de: LECN em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Na minha óptica o campeonato acabou hoje.
PORQUÉ?

Pq a partir do momento que o porco só depende de si, não vai deixar fugir, se passarmos o Zenit até acho que o 2º lugar vai ser complicado dependendo muito do jogo do Braga na Luz.
e nos tambem so dependemos de nós. Deixa de dizer besteira sim.

O Benfica demonstrou hoje que não consegue lutar pelo campeonato e champions e que tem lacunas evidentes no plantel, a única forma de reentrar na luta é ganhar os 2 próximos jogos o que duvido muito.

ouve la mas tu es de que clube?
Esse gajo é zeboda

É..PARVALHAO

beckett10

Dizer que já perdemos o campeonato quando ainda faltam 11 jornadas e estamos na liderança... Bom, nem comento.
Não foi um bom jogo, cometemos erros que são desculpáveis, mas que esta noite nos lixaram. A defesa esteve fraca, o Artur também. Aimar esteve muito individualista para o meu gosto, e isso sentiu-se no jogo da equipa.
Ao cromo que ainda aqui a dizer que temos graves lacunas na equipa e que já perdemos isto tudo até ao fim... vai-te lixar.

rlaranjeiro

Não é desculpa para nada mas já tenho saudades de ver o Benfica jogar num relvado...

GTtdi_SLB

Simplificando as coisas: jogávamos à sportem. não lutávamos por objectivos e poupávamo-nos a estas coisas de "sofrer". Tenham juízo..temos mais do que plantel para comemorar em Maio. E eu vou estar lá.

banbino

Niggalhao

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:54
Citação de: Niggalhao em 20 de Fevereiro de 2012, 22:52
Citação de: LECN em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
PORQUÉ?

Pq a partir do momento que o porco só depende de si, não vai deixar fugir, se passarmos o Zenit até acho que o 2º lugar vai ser complicado dependendo muito do jogo do Braga na Luz.

O Benfica demonstrou hoje que não consegue lutar pelo campeonato e champions e que tem lacunas evidentes no plantel, a única forma de reentrar na luta é ganhar os 2 próximos jogos o que duvido muito.

ouve la mas tu es de que clube?
Todos os que joguem contra o Benfica.
Mas o que é isto??
Calma, não tou a falar de mim é do portista MECA

Doom

Só ainda não percebi quem é mais idiota...

... os iniciados que escrevem merda ou quem perde tempo a responder.

ASMor

fds agora só de pensar que tenho que esperar ate a próxima  para limpar esta derrota

farmacia franco

De certeza que não perdemos hoje o campeonato, estamos há frente e temos que continuar a apoiar, não jogamos muito mas tivemos alguma oportunidades, enfim a bola vai começar  a entrar...

32 Benfica 32

Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:55
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
PORQUÉ?

Se ao menos tivéssemos o Vitor pereira...

O Vitor Pereira está optimo onde está mas não chega...

Sim o Vitor Pereira com este plantel também não conseguia fazer milagres...Pena para o ano à mais...fechem a barraca..