CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

DRCNN

fdx 12 cantos e 0 oportunidades efectivas de golo. e não vem de hoje. é desde o inicio do campeonato.

Ainda assim: VAMOS SER CAMPEÕES

FORÇA BENFICA

MiTica

Andy_CooL

Epa sinceramente.. os iniciados k vao pro caralho k os foda. So veem ca quando o Benfica perde. A moderação nao sabe bloquear as inscriçoes??

banp87

Exibição vergonhosa. Penso que não foi por causa da arbitragem nem condições do terreno que perdemos. Na minha opinião o golo surge dum livre que não existe, porem somos o Sport Lisboa e Benfica. Há jogadores que se esqueceram disso hoje. Não houve ambição, não houve raça! JJ inventou no 11 inicial, mas não o critico por isso, deu errado mas podia ter resultado, o que critico é o facto de não substituir dois jogadores mais cedo na segunda parte. Espero que este jogo nao tenha passado de um precalço de campeonato... Espero em Maio não me lembrar deste jogo. Agora levantar a cabeça, somos os melhores, vamos demonstra-lo.

parras_bs

32 Benfica 32

Compreendam nos foi a 1ª oportunidade de cá virem este ano, já estava com saudades fdx..

Patrick_slb

Este jogo so foi para dar um pouco de animo ao Porco. Depois ganhamos la na Luz e acabou-se.

Doom

Estes adeptos da desgraça e do pessimismo são os mesmos que são roubados todos dias pelos BPN´s, pelo sucessivos governos que temos tido, pelo FMI, pela troika e ainda dizem amém no fim... ehh pá, desapareçam!

O_Glorioso

Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Na minha óptica o campeonato acabou hoje.
PORQUÉ?

Pq a partir do momento que o porco só depende de si, não vai deixar fugir, se passarmos o Zenit até acho que o 2º lugar vai ser complicado dependendo muito do jogo do Braga na Luz.

Cala-te, zéboda, já me andas a meter um pó do caralh.!

Winger

O pior jogo da época, equipa sem garra, velocidade e clarividência.
O JJ devia ter mexido mais cedo, tem qualidade no banco e jogadores desinspirados para tirar, não faltavam.
As bolas paradas foram um nojo, nem uma bola se ganhou em tantos cantos e livres.

Espero que tenha sido uma vez sem exemplo, e que sábado façamos um jogão ao nível do que este grupo já várias vezes nos presenciou.

Força Benfica, apesar de tudo, é melhor ter 2 de avanço que ir 2 atrás.

jamesbonG

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Fábio Rui

Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: Andy_CooL em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Atençao porque os porcos estao a 2pts o braga entrou na luta.. está a 5
Vai ser um final de campeonato intenso pa crl...
se o benfica quer ser campeao vai ter que deixar cair a liga dos campeoes

josantiago

janete94

Citação de: MiTica em 20 de Fevereiro de 2012, 22:45
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: MiTica em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: MiTica em 20 de Fevereiro de 2012, 19:10
i got a bad feeling  :-X

:-X
feeling para coimbra?

sei lá pá, sei lá

nao critico nem acho que seja grave, mas espero que ganhem humildade que é o que andava a faltar
acho que o jogo em coimbra vai ser daqueles super intensos da nossa parte, com uma vitória nossa claro.