CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

PablitoAimar

Citação de: Andy_CooL em 20 de Fevereiro de 2012, 22:46
Epa sinceramente.. os iniciados k vao pro caralho k os foda. So veem ca quando o Benfica perde. A moderação nao sabe bloquear as inscriçoes??
mas qual bloquear inscriçoes? os outros benfiquistas nao têm direito a comentar? INFILTRADOS HA EM TODO O LADO

De Rossi

Ainda alguém liga ao monte de merda do Zeboda aka meca? Dêem-lhe desprezo que é a única coisa que merece. Para destabilizar, já chegam os Benfiquistas.

banbino

fazer uma análise a este jogo é muito fácil:

má abordagem ao jogo (aqui á dias tinnha dito que um dos problemas do guimas era que gostava de jogar olhos nos olhos com os grandes, situaçao pela qual normalmente perdia), desguarnecer a posse de bola contra eles é suicida no mínimo....

de resto, levamos um golo e a partir da aí a equipa percebeu que hj nao era dia para benfica.. correu tudo mal. nao houve um que jogasse ao seu nível

sábado há mais

Mika21PA

FORÇA BENFICA! Unidos pelo Benfica contra as adversidades seremos campeões .

Se faz favor ide apoiar o maior em Coimbra e na Luz, com estas vitorias dificilmente alguém nos tira do 1ºlugar, o porco ainda vai perder mais pontos pois o calendário e as exibições tem sidos péssimas.

Parece que muita gente aqui gostava de estar em 2º a 2p do 1p nao percebo.

Vamos, pra frente é que é caminho !

Devil1

Hoje foi um daqueles dias...

Não foi uma questão de táctica, ausência de javi ou witsel... a equipa hoje esteve irreconhecível em diversos aspectos. Acusou alguma fadiga, penso que isso foi evidente, aliado a um deserto de ideias e criatividade... enfim, um jogo para esquecer.

Recarregar as baterias e dar uma resposta à Benfica já no próximo jogo.

daviddgc

É desesperante a nulidade que o Emerson é. Porra, estamos a jogar com 10. Cada que os outros o incluem numa jogada de ataque, é a morte da mesma.

meca

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Na minha óptica o campeonato acabou hoje.
PORQUÉ?

Pq a partir do momento que o porco só depende de si, não vai deixar fugir, se passarmos o Zenit até acho que o 2º lugar vai ser complicado dependendo muito do jogo do Braga na Luz.
e nos tambem so dependemos de nós. Deixa de dizer besteira sim.

O Benfica demonstrou hoje que não consegue lutar pelo campeonato e champions e que tem lacunas evidentes no plantel, a única forma de reentrar na luta é ganhar os 2 próximos jogos o que duvido muito.

Transformer

Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:46
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Curioso, nestas alturas há um tsunami de iniciados e users que quase nunca se vêm a postar bastante.

Rua daqui cambada de infiltrados.

és mais benfiquista que eu?
Serviu-te a carapuça? É que nem era para ti porque não sei quem és.

repito: és mais benfiquista que eu? és dono do forum? ou fazes parte da pandilha que se revê no discurso fo grande JJ. quando ganha é o mestre da tatica, quando perde a culpa morre solteira (culpa dos jogadores). não gostas dos comentarios dos outros?
Meu Deus que cromo. Mas eu dirigi-me a ti por acaso? Por criticar a súbita onda de palhaços que só aparecem nesta altura, tu fazes logo uma caracterização de qualquer opinião que tenha? Ainda por cima sobre o treinador?

ó rapaz, tá mas é calado.

rapaz? andamos na escola juntos? vai mandar calar quem te fez as orelhas.

quem julgas que és para criticares os outros users que têm mais que fazer do que passar a vida nos foruns?

se estivesses por perto nem abrias a boca, senão ias comprar dentes novos à loja do chines, eu critiquei-te? és o JJ?

posso ser banido do forum, mas não admito que um merdas como tu critique a opinião dos outros, passas a vida a bater punhetas aqui no forum e a criticar os outros. cada um escreve o que lhe vai na alma e tu não és ninguem para criticar.

és um fdp, um sem caracter, sem ideias... criticar é fácil. faz-te homem e aprende alguma coisa para não cometeres os mesmo erros.

se fosses inteligente não abrias a boca!

Não há cartões?

torreira

Bom bom era estar no sofá a ver a bola e á espera que o líder perdesse  pontos!!!!

Temos pena ..... Somos lideres!!!!!!

CARREGA BENFICA

banbino

nao marcamos primeiro.... tivéssemos feito e o jogo seria certamente outro

ana_lopes2009

Citação de: O_Glorioso em 20 de Fevereiro de 2012, 22:46
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Na minha óptica o campeonato acabou hoje.
PORQUÉ?

Pq a partir do momento que o porco só depende de si, não vai deixar fugir, se passarmos o Zenit até acho que o 2º lugar vai ser complicado dependendo muito do jogo do Braga na Luz.

Cala-te, zéboda, já me andas a meter um pó do caralh.!
Ate pode ser andrade o moço.. !!! Hoje foram todos festejar a derrota do Benfica para o marques.. nao sabem pensar em mais nada senão no Benfica..

K1L3SLB

Citação de: LS26 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: LECN em 20 de Fevereiro de 2012, 22:40
Em 2010 quando empatamos em setubal o ambiente aqui estava igualzinho...a sorte é que em Maio ninguem se lembra da noite de 20 de Fevereiro,e ta tudo a embebedar-se no Marquês

Espero bem k assim seja

esse foi um dos jogos que pode nos ter feito ver a dificuldade de todos eles, não há campeões a jornada x, mas há campeões em ir jornada a jornada consolidando o 1º lugar.. em todos os caminhos há pedras, elas ficam, e os campeões vao passando.. que este jogo de hoje sirva para pensar e refletir e continuarmos o nosso trabalho porque acredito que estamos a trabalhar bem e no final sejamos campeões! Força Benfica, não só no futebol, mas em tudo!

HuRi

Citação de: DRCNN em 20 de Fevereiro de 2012, 22:45
fdx 12 cantos e 0 oportunidades efectivas de golo. e não vem de hoje. é desde o inicio do campeonato.

Ainda assim: VAMOS SER CAMPEÕES

FORÇA BENFICA

mentira, houve um canto perigoso com um remate tenso do Nolito à entrada da área...

parras_bs