CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Cosmic

Em cantos, contei praí uns 6 em que a bola foi parar ao Artur. Aspecto a rever e urgentemente

Jammer

Citação de: K1L3SLB em 20 de Fevereiro de 2012, 22:48
Citação de: LS26 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: LECN em 20 de Fevereiro de 2012, 22:40
Em 2010 quando empatamos em setubal o ambiente aqui estava igualzinho...a sorte é que em Maio ninguem se lembra da noite de 20 de Fevereiro,e ta tudo a embebedar-se no Marquês

Espero bem k assim seja

esse foi um dos jogos que pode nos ter feito ver a dificuldade de todos eles, não há campeões a jornada x, mas há campeões em ir jornada a jornada consolidando o 1º lugar.. em todos os caminhos há pedras, elas ficam, e os campeões vao passando.. que este jogo de hoje sirva para pensar e refletir e continuarmos o nosso trabalho porque acredito que estamos a trabalhar bem e no final sejamos campeões! Força Benfica, não só no futebol, mas em tudo!

x2  :slb2:

banbino

dudaslb

Citação de: LECN em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Na minha óptica o campeonato acabou hoje.
PORQUÉ?

Pq a partir do momento que o porco só depende de si, não vai deixar fugir, se passarmos o Zenit até acho que o 2º lugar vai ser complicado dependendo muito do jogo do Braga na Luz.
e nos tambem so dependemos de nós. Deixa de dizer besteira sim.

O Benfica demonstrou hoje que não consegue lutar pelo campeonato e champions e que tem lacunas evidentes no plantel, a única forma de reentrar na luta é ganhar os 2 próximos jogos o que duvido muito.

ouve la mas tu es de que clube?
Esse gajo é infiltrado

idefi

Citação de: Niggalhao em 20 de Fevereiro de 2012, 22:49
PORQUÉ?

Pq a partir do momento que o porco só depende de si, não vai deixar fugir, se passarmos o Zenit até acho que o 2º lugar vai ser complicado dependendo muito do jogo do Braga na Luz.
Volta para o SOMOS PORCOS ou para O FORUM DA LAGARTAGEM.

infiltrado.

Até agora eramos os maiores, perdemos um jogo já não somos.

EU ACREDITO NESTA EQUIPA NESTE TREINADOR CARALHO.
CONFIEM CARALHO, ELES SABEM MAIS QUE NÓS!

OHHHHHHH SPORT LISBOA E O BENFICA, O CAMPEÃÃÃÃÃÃO MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO, NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO.

Sport Lisboa ****E**** Benfica.

aguia imperial

todas as equipas tem maus jogos , em todos os campeonatos , nao vejo nenhum invencivel , mesmo as super equipas perdem .

osgama

Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
PORQUÉ?

O Benfica demonstrou hoje que não consegue lutar pelo campeonato e champions e que tem lacunas evidentes no plantel, a única forma de reentrar na luta é ganhar os 2 próximos jogos o que duvido muito.

Se ao menos tivéssemos o Vitor pereira...
ou o Sá Pintas..tinhamos "garra" que nunca mais acabava.

fgsilva

Só tive oportunidade de ver a 2ª parte e foi um deserto de ideias sem o Jesus saber o que devia fazer e onde mexer.

Ainda falta muito campeonato para se jogar e acredito que ao contrário dos outros anos este ano o que vai decidir o título é o jogo de dia 2 de Março.

Em 83/84 fomos campeões com 2 derrotas, uma nas Antas e outra em Guimarães.

http://www.zerozero.pt/edicao.php?fase_in=10072&equipa=4&id_edicao=89&filtro=&page=1&op=calendario

O problema é que até então o Porto não estava a jogar em nada e para a semana salta da Liga Europa e concentra as forças no campeonato e com a possibilidade de ainda ser campeão vão começar a jogar melhor e começar a apertar.

O importante será sair do jogo de dia 2 à frente do campeonato e isso será meio caminho andado para conquistarmos o 33º título nacional.

Bailey

Só para lembrar que em 1º está o Sport Lisboa e Benfica, e que o jogo contra os porcos vai ser no estádio da Luz, onde somamos por vitórias todos os jogos até agora realizados até agora para o campeonato

Medo? Isso é para os fracos

pica_foices

exibição de merda...
relvado de merda...

equipa adversária de merda...
adeptos da equipa adversária de merda..

dia de merda... no trabalho... no futebol.............
semana de merda...

vida de merdda....................´~kjasb 3erxd w3 jdrx

sergioneo

ha jogos que quando nao se pode ganhar, tem que se empatar..mais nada..
hje nao era dia d jogar matic..e depois so avançados..
o witsel é titular de caras, ainda por cima, um jogo tao complicado fora..
mas continuamos a frente, so demos um pouco de oxigenio ao treinador dos porcos que se arriscava a perder tudo este mes..talvez foi estrategia..e so vao buscar o domingos no fim da epoca..
força BENFICA..rumo ao titulo..

HuRi

Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
PORQUÉ?

Rebolei a rir. Não consegue lutar pelo campeonato? Mas tamos a lutar com o Sporting, o Braga e o Marítimo? Somos quem está melhor no campeonato e é isto que leio.

Vou é mutilar-me que deve doer menos que ler as baboseiras deste fórum

Fdx... ;D ;D ;D ;D

jamesbonG

Citação de: Roenin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:46
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Curioso, nestas alturas há um tsunami de iniciados e users que quase nunca se vêm a postar bastante.

Rua daqui cambada de infiltrados.

és mais benfiquista que eu?
Serviu-te a carapuça? É que nem era para ti porque não sei quem és.

repito: és mais benfiquista que eu? és dono do forum? ou fazes parte da pandilha que se revê no discurso fo grande JJ. quando ganha é o mestre da tatica, quando perde a culpa morre solteira (culpa dos jogadores). não gostas dos comentarios dos outros?
Meu Deus que cromo. Mas eu dirigi-me a ti por acaso? Por criticar a súbita onda de palhaços que só aparecem nesta altura, tu fazes logo uma caracterização de qualquer opinião que tenha? Ainda por cima sobre o treinador?

ó rapaz, tá mas é calado.

rapaz? andamos na escola juntos? vai mandar calar quem te fez as orelhas.

quem julgas que és para criticares os outros users que têm mais que fazer do que passar a vida nos foruns?

se estivesses por perto nem abrias a boca, senão ias comprar dentes novos à loja do chines, eu critiquei-te? és o JJ?

posso ser banido do forum, mas não admito que um merdas como tu critique a opinião dos outros, passas a vida a bater punhetas aqui no forum e a criticar os outros. cada um escreve o que lhe vai na alma e tu não és ninguem para criticar.

és um fdp, um sem caracter, sem ideias... criticar é fácil. faz-te homem e aprende alguma coisa para não cometeres os mesmo erros.

se fosses inteligente não abrias a boca!

Tens 10 posts em 9 anos, e só apareces agora após uma derrota. Esperas que pensem o quê?

tenho menos direitos por isso?

PAimar10

Citação de: LECN em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
PORQUÉ?

ouve la mas tu es de que clube?
Cheira.me a lagarto, que os tripeiros não conseguem manter o nivel muito tempo. Os lagartos sao mais subtis, talvez pela sua experiencia em submeter.se aos desejos do pintinho.

parras_bs

Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
PORQUÉ?

Se ao menos tivéssemos o Vitor pereira...
Reentrar na luta??????
Mas nós saimos da luta???
Somos lideres crl