CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Niggalhao

Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Na minha óptica o campeonato acabou hoje.
PORQUÉ?

Pq a partir do momento que o porco só depende de si, não vai deixar fugir, se passarmos o Zenit até acho que o 2º lugar vai ser complicado dependendo muito do jogo do Braga na Luz.
Volta para o SOMOS PORCOS ou para O FORUM DA LAGARTAGEM.

infiltrado.

Até agora eramos os maiores, perdemos um jogo já não somos.

EU ACREDITO NESTA EQUIPA NESTE TREINADOR CARALHO.
CONFIEM CARALHO, ELES SABEM MAIS QUE NÓS!

OHHHHHHH SPORT LISBOA E O BENFICA, O CAMPEÃÃÃÃÃÃO MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO, NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO.

meca

Citação de: Devil1 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Hoje foi um daqueles dias...

Não foi uma questão de táctica, ausência de javi ou witsel... a equipa hoje esteve irreconhecível em diversos aspectos. Acusou alguma fadiga, penso que isso foi evidente, aliado a um deserto de ideias e criatividade... enfim, um jogo para esquecer.

Recarregar as baterias e dar uma resposta à Benfica já no próximo jogo.

Se acusou fadiga hoje no ciclo demoniaco vai ser penoso, é que foi quase uma semana.

|OnE|

Exibição ridícula... deu derrota.
Parabéns ao Guimarães por ter feito golo no único remate digno desse nome.

Marcelo97

Agora a equipa tem que aprender com os erros, temos que ganhar á academica e depois ganhar ao porto , e depois conseguir continuar a ganhar e ganharmos ao Braga em casa , porque depois temos que ir jogar com o Sporting a alvalade e aí podemos eventualmente  perder pelo menos 2 pontos .
Força Benfica , O Campeonato , aínda não está acabado , só porque o Porto ganha com as facilidades que as outras equipas lhes oferecem .
Vamos ser campeões  :slb2:

aguia imperial

vamos ser campeoes , alem de ter que vir a luz os porcos vao ao Maritimo , Nacional , braga , jogos onde podem deixar pontos , se ganharmos os proximos dois  jogos sera um passo de gigante !

fred9

O Benfica hoje jogou mal e acabou por perder bem.
Não se deveu a tácticas ou ao jogador X ou Y mas sim à atitude da equipa... Não correram tanto, não procuraram tanto os espaços...

O vitória teve a sorte de fazer o 1-0 num lance em que a nossa defesa errou.

Sem dramas e sem conversa fiada, agora é ir a Coimbra e fazer um jogaço.
Pode ser que daqui a uma semana estejamos outra vez com os cinco pontos de vantagem.

tjbc

Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:46
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Curioso, nestas alturas há um tsunami de iniciados e users que quase nunca se vêm a postar bastante.

Rua daqui cambada de infiltrados.

és mais benfiquista que eu?
Serviu-te a carapuça? É que nem era para ti porque não sei quem és.

repito: és mais benfiquista que eu? és dono do forum? ou fazes parte da pandilha que se revê no discurso fo grande JJ. quando ganha é o mestre da tatica, quando perde a culpa morre solteira (culpa dos jogadores). não gostas dos comentarios dos outros?
Meu Deus que cromo. Mas eu dirigi-me a ti por acaso? Por criticar a súbita onda de palhaços que só aparecem nesta altura, tu fazes logo uma caracterização de qualquer opinião que tenha? Ainda por cima sobre o treinador?

ó rapaz, tá mas é calado.

rapaz? andamos na escola juntos? vai mandar calar quem te fez as orelhas.

quem julgas que és para criticares os outros users que têm mais que fazer do que passar a vida nos foruns?

se estivesses por perto nem abrias a boca, senão ias comprar dentes novos à loja do chines, eu critiquei-te? és o JJ?

posso ser banido do forum, mas não admito que um merdas como tu critique a opinião dos outros, passas a vida a bater punhetas aqui no forum e a criticar os outros. cada um escreve o que lhe vai na alma e tu não és ninguem para criticar.

és um fdp, um sem caracter, sem ideias... criticar é fácil. faz-te homem e aprende alguma coisa para não cometeres os mesmo erros.

se fosses inteligente não abrias a boca!

delduin

Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
PORQUÉ?

Pq a partir do momento que o porco só depende de si, não vai deixar fugir, se passarmos o Zenit até acho que o 2º lugar vai ser complicado dependendo muito do jogo do Braga na Luz.
e nos tambem so dependemos de nós. Deixa de dizer besteira sim.

O Benfica demonstrou hoje que não consegue lutar pelo campeonato e champions e que tem lacunas evidentes no plantel, a única forma de reentrar na luta é ganhar os 2 próximos jogos o que duvido muito.
Rebolei a rir. Não consegue lutar pelo campeonato? Mas tamos a lutar com o Sporting, o Braga e o Marítimo? Somos quem está melhor no campeonato e é isto que leio.

Vou é mutilar-me que deve doer menos que ler as baboseiras deste fórum

|OnE|

Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:49
Citação de: Devil1 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Hoje foi um daqueles dias...

Não foi uma questão de táctica, ausência de javi ou witsel... a equipa hoje esteve irreconhecível em diversos aspectos. Acusou alguma fadiga, penso que isso foi evidente, aliado a um deserto de ideias e criatividade... enfim, um jogo para esquecer.

Recarregar as baterias e dar uma resposta à Benfica já no próximo jogo.

Se acusou fadiga hoje no ciclo demoniaco vai ser penoso, é que foi quase uma semana.
Não te cansas?

32 Benfica 32

PORQUÉ?

O Benfica demonstrou hoje que não consegue lutar pelo campeonato e champions e que tem lacunas evidentes no plantel, a única forma de reentrar na luta é ganhar os 2 próximos jogos o que duvido muito.

Se ao menos tivéssemos o Vitor pereira...

LECN

PORQUÉ?

ouve la mas tu es de que clube?

DanizaoSlb

Calma. Eu tmb me precepitei...
Em 2004/05 perdemos com o rio ave e empatamos com o leiria e ja tavamos a pensar que a seca seria maiior e fomos campeões.
Em 2009/10 empatamos em setubal e estavamos todos fo****s depois ganhamos aos lagartos em alvalade e ganhamos ao marselha. Vamos ter calma, mas a calma pode mudar se perdemos em coimbra.

Roenin

Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:46
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Curioso, nestas alturas há um tsunami de iniciados e users que quase nunca se vêm a postar bastante.

Rua daqui cambada de infiltrados.

és mais benfiquista que eu?
Serviu-te a carapuça? É que nem era para ti porque não sei quem és.

repito: és mais benfiquista que eu? és dono do forum? ou fazes parte da pandilha que se revê no discurso fo grande JJ. quando ganha é o mestre da tatica, quando perde a culpa morre solteira (culpa dos jogadores). não gostas dos comentarios dos outros?
Meu Deus que cromo. Mas eu dirigi-me a ti por acaso? Por criticar a súbita onda de palhaços que só aparecem nesta altura, tu fazes logo uma caracterização de qualquer opinião que tenha? Ainda por cima sobre o treinador?

ó rapaz, tá mas é calado.

rapaz? andamos na escola juntos? vai mandar calar quem te fez as orelhas.

quem julgas que és para criticares os outros users que têm mais que fazer do que passar a vida nos foruns?

se estivesses por perto nem abrias a boca, senão ias comprar dentes novos à loja do chines, eu critiquei-te? és o JJ?

posso ser banido do forum, mas não admito que um merdas como tu critique a opinião dos outros, passas a vida a bater punhetas aqui no forum e a criticar os outros. cada um escreve o que lhe vai na alma e tu não és ninguem para criticar.

és um fdp, um sem caracter, sem ideias... criticar é fácil. faz-te homem e aprende alguma coisa para não cometeres os mesmo erros.

se fosses inteligente não abrias a boca!

Tens 10 posts em 9 anos, e só apareces agora após uma derrota. Esperas que pensem o quê?

HuRi