CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

fabioLupi

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Se os vitós se matassem assim nos outros jogos estavam à nossa frente. Se todos os clubes jogassem com os porcos da mesma forma que jogam connosco já estaríamos à frente com muitos pontos de avanço....
Se o teu treinador não andasse a brincar à tentativa de goleada, tinhas ganho o jogo hoje? Sinceramente, não sei, que crl lhe deu? Diz que é dos jogos mais difíceis e entra-me assim em campo. Que vá para o crl. Agora vamos à coimbra com uma pressão do crl e sem necessidade nehuma. As invenções do crl estão de volta.

PERERUXO

As próximas 3 semanas definirão muita da época do Benfica, esperemos que estes resultados sejam já ultrapassados em Coimbra, pois era importante chegar ao clássico com a auto-estima num nivel elevado. Portanto resta-nos apoiar tanto ou mais a nossa equipa neste momento do que nas vitórias. Tenho a certeza que iremos inverter esta tendência dos 2 últimos jogos e voltar às alegrias que tantos benfiquistas merecem.

scott

Foi um jogo pouco conseguido, falhámos muitos passes (sobretudo no último terço do campo) e criámos poucas oportunidades. O empate assentaria melhor, mas não perdemos mal.

Já se sabia que iríamos ter um calendário difícil, com deslocações à Rússia e Guimarães, dois jogos com o Porto, etc. Todas as equipas fazem mais jogos - o Barcelona perdeu com o Osasuna, o Milan perdeu com a Lazio, o Man City perdeu com o Everton, etc.

Uma derrota no campeonato não é drama nenhum - agora resta-nos ganhar os restantes e terminar como estamos: na frente.

Zlatan_Messi

Estou revoltado com a escolhas do JJ. Como é possivel ter deixado witsel no banco.

LECN

Citação de: LS26 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: LECN em 20 de Fevereiro de 2012, 22:40
Em 2010 quando empatamos em setubal o ambiente aqui estava igualzinho...a sorte é que em Maio ninguem se lembra da noite de 20 de Fevereiro,e ta tudo a embebedar-se no Marquês

Espero bem k assim seja

Fdx,ha duvidas??
Não sejam cagões,este campeonato é nosso!!!

Chelas

Citação de: cwally em 20 de Fevereiro de 2012, 22:44
Citação de: Chelas em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Na minha óptica o campeonato acabou hoje.
PORQUÉ?

Pq a partir do momento que o porco só depende de si, não vai deixar fugir, se passarmos o Zenit até acho que o 2º lugar vai ser complicado dependendo muito do jogo do Braga na Luz.

epah mandem este gajo embora daqui sff
haja alguém q ainda te faça rir....

eu cá dou um murro na mesa e digo: venha o porto em casa duas vezes!

é que se nao o mandam embora eu cago me a rir em cima dele

de la serna

Proibido perder a partir de agora. Isto foi para dar mais pica. A malta tem é de deixar de ser pessimista. São Benfiquistas porque querem e já deviam saber que Benfiquista sofre. Estamos à frente, ainda é cedo para desatinar. RELAX e FORÇA BENFICA!  :bandeiraslb2:

parras_bs

Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
PORQUÉ?

Pq a partir do momento que o porco só depende de si, não vai deixar fugir, se passarmos o Zenit até acho que o 2º lugar vai ser complicado dependendo muito do jogo do Braga na Luz.

Ya meu tb acho, matematicamente já asseguramos a manutenção?
Um gajo lê com cada uma, apesar de tudo continuamos lideres isolados!
O próximo jogo na Luz será uma final

ASMor

"o urreta n estava disponível do ponto vista medico, salvo erro era ah ah ah síndroma gripal" lool

JLemoSLB

Citação de: Transformer em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
PORQUÉ?

E cuidado que o Maritimo também está mais perto...
PORQUÉ?

perdemos 3 pontos num dos campos mais dificeis de portugal, e ja dizem que vamos lutar para ficar em segundo... por amor de deus

Sherman

Niggalhao

Jammer

PORQUÉ?

Acho que esse momento me escapou... A senilidade está a tomar conta de mim... :confused: Bebe ácido de pilha que isso passa.