CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Marcelo97

Citação de: Andy_CooL em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: Marcelo97 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Fevereiro de 2012, 22:22
Só para dizer que vamos ser campeões!
Mais Nada  :slb2: :metal:
Se isso acontecer, prometo esquecer esta derrota. É uma injustiça se aqueles corruptos ficarem á nossa frente.. nojeira do crl
Rumo ao 33º- Benfica Sempre

vitormopinto1987

meca

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

aguia imperial

muitos esquecem que os porcos vao ter saidas bem dificeis tambem , a segunda volta em teoria é bem mais complicada para os lados do ladrao .

Denim

Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Na minha óptica o campeonato acabou hoje.
Para o porco...acabou!

O Benfica não terá mais nenhum jogo como hoje no futuro! Escrevam!

Di Nes

"As iron is eaten away by rust, so the envious are consumed by their own passion." - Antisthenes

HuRi

Citação de: PAimar10 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: HuRi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Citação de: PAimar10 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:35
O mesmo treinador que nos trouxe com apenas uma derrota na Taça em todos os jogos oficiais até ao início desta semana não pode agora ser considerado o bode expiatório. O jogo em S. Petersburgo foi condicionado pelo tempo e vamos dar-lhe a volta na Luz. Hoje, houve mão mágica do Xistra, nao me venham com merdas. O JJ tem responsabilidades mas chamar-lhe infiltrado por duas derrotas depois de todas as vitórias e futebol espectacular parece-me absurdo. Faz-me lembrar os lags e o Domingos.

FDX, nem mais...

basta de espirito derrotista, não há equipas invencivéis...

quem vai à frente do campeonato???

BENFICA CRL

Então, que se f*** o resto, vamos esquecer este jogo em particular, como aparece no gateway502, há dias de azar, outros de glória!!!!

VIVA O BENFICA, EU ACREDITO!!!!

LECN

L0W

Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Olha, sabem que mais?

Invasão a coimbra. Inferno da Luz em coimbra. Vamos usar esta derrota e virá-la contra quem pensa que vamos por ai abaixo.
Nem mais, as derrotas servem pa manter pés assentes na terra. Vamos dar a volta a isto, e para isso temos de ter apoio!

JJ SLB

Citação de: Bailey em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Na minha óptica o campeonato acabou hoje.
isso não faz sentido, com 2 pontos de vantagem é demasiado cedo para dizer que vamos ser campeões.
:clap1: Brilhante, Bailey. Um post à Capitão!

Maytay

para semana vai ser o jogo da nossa vida mas tambem vai ser da vida da academica e saibem porque??? porque ta la o senhor pedro emanuel e claro vao se matar todos para ganhar... e ja tinha comentado nisso o nosso plantel e desiquilibrado nas opçoes na defesa e no meio campo....ora vejam para defesa direita nao temos
2ºopção e defesa esq. nao temos 2º opçºao e meio campo so temos javi matic aimar witsel..... se temos o azar do wistel de lesionar ... tamos fodidos... o plantel foi feito com aimar witsel matic havi e amorim... se o amoril saiu pq é que nao foram buscar ninguem p lugar dele??? no mercado de inverno cometos os mesmos erros do ano passado....

farmacia franco

Mesmo isto sendo um forum e cada um ter uma opinião há aqui comentários, que parecem de miudos do jardim escola, ´´que já perdemos um campeonato´´ e não sei o que epa é para rir, nem que o Benfica fosse em 2 lugar eu acreditava, neste caso vai em 1º lugar eu acredito mais, por isso esta tudo em aberto, hoje podiamos ter dado cabo da moral adversaria, mas pronto um pouco há Benfica vamos dar um bocadinho de esperança a eles.

Força Benfica.

PablitoAimar

LS26

Citação de: LECN em 20 de Fevereiro de 2012, 22:40
Em 2010 quando empatamos em setubal o ambiente aqui estava igualzinho...a sorte é que em Maio ninguem se lembra da noite de 20 de Fevereiro,e ta tudo a embebedar-se no Marquês

Espero bem k assim seja