CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

marcosou

Epa toca a ver o dvd do ultimo campeonato, e vejam o que o Benfica fez, apos o empate em Olhao ou em Setubal...

Aqui ninguem ainda perdeu nada, vamos lutar ate ao fim, isto agora é "Cesar Brito Time".
E quem estiver com medo, que peça par cagar e saia tipo Tavares.
Ate podemos nao ser campeoes, mas darmos-nos por derrotados ja, nem os lagartos faziam isso.

Andy_CooL

A situação mantem-se, ganhando os proximos 2 jogos o campeonato fica-nos muito favorável. Agora a equipa tem de ter concentração, e nós adeptos fazer o nosso papel, a Académica ja nao ganha ha nao sei quantos jogos pro campeonato, em casa contra os corruptos somos favoritos, temos mais equipa do k eles! Eu acredito

Niggalhao

Citação de: LECN em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Na minha óptica o campeonato acabou hoje.
PORQUÉ?

Pq a partir do momento que o porco só depende de si, não vai deixar fugir, se passarmos o Zenit até acho que o 2º lugar vai ser complicado dependendo muito do jogo do Braga na Luz.
e nos tambem so dependemos de nós. Deixa de dizer besteira sim.

O Benfica demonstrou hoje que não consegue lutar pelo campeonato e champions e que tem lacunas evidentes no plantel, a única forma de reentrar na luta é ganhar os 2 próximos jogos o que duvido muito.

ouve la mas tu es de que clube?
Todos os que joguem contra o Benfica.

LECN

fred9

E se há algo que o Benfica não é de todo é fatalista e choramingão.

Não há falta nenhuma no livre que dá origem ao único golo da partida.
Poderia ter sido marcado um penalti sobre o Rodrigo.

Queixo-me destas situações? Claro que não! O Benfica tinha apenas de ter feito o seu jogo e ter marcado os 3 ou 4 golos habituais.

Agora não me vou armar em lagarto e mandar vir com a arbitragem porque perdi devido a uma falta inexistente nem me vou queixar como os porcos de um penalti após ter enfardado três golos do gil.

Echoes

Vamos lá embora a puxar a moral para cima com uma vitória frente à Académica.  :slb2: :slb2: Tenho a certeza que será um jogo difícil mas não tão difícil como este. Força SLBenfica!!!

aguia imperial

Citação de: sergioneo em 20 de Fevereiro de 2012, 22:52
ha jogos que quando nao se pode ganhar, tem que se empatar..mais nada..
hje nao era dia d jogar matic..e depois so avançados..
o witsel é titular de caras, ainda por cima, um jogo tao complicado fora..
mas continuamos a frente, so demos um pouco de oxigenio ao treinador dos porcos que se arriscava a perder tudo este mes..talvez foi estrategia..e so vao buscar o domingos no fim da epoca..
força BENFICA..rumo ao titulo..

devia ser uma tatica a Trapatoni , se nao da para os tres pontos que seja um ...........

simaotorras

Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:49
Citação de: Devil1 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Hoje foi um daqueles dias...

Não foi uma questão de táctica, ausência de javi ou witsel... a equipa hoje esteve irreconhecível em diversos aspectos. Acusou alguma fadiga, penso que isso foi evidente, aliado a um deserto de ideias e criatividade... enfim, um jogo para esquecer.

Recarregar as baterias e dar uma resposta à Benfica já no próximo jogo.

Se acusou fadiga hoje no ciclo demoniaco vai ser penoso, é que foi quase uma semana.

não sei, mas no ano passado mesmo com os jogadores a ser poupados para a liga europa e afins, foi a desgraça que se viu...não será físico mas sim mental, de atitude...mentalidade guerreira, vencedora...mas isso quem deve começar por incutir é a estrutura do clube

farmacia franco

Sem dúvida mas, vamos ter que ser um grande Benfica com grande espirito e ganhar sem duvida o jogo dia 2 de Março dar tudo em campo essa semana vai ser muito importante para o BENFICA, vai ser preciso um inferno e só um inferno pode levar o Benfica para a frente.

Acredito sempre no Benfica.

ana_lopes2009

Citação de: Niggalhao em 20 de Fevereiro de 2012, 22:52
PORQUÉ?

Pq a partir do momento que o porco só depende de si, não vai deixar fugir, se passarmos o Zenit até acho que o 2º lugar vai ser complicado dependendo muito do jogo do Braga na Luz.

O Benfica demonstrou hoje que não consegue lutar pelo campeonato e champions e que tem lacunas evidentes no plantel, a única forma de reentrar na luta é ganhar os 2 próximos jogos o que duvido muito.

Todos os que joguem contra o Benfica.
Mas o que é isto??

daviddgc

Estou com uma azia fdx... São 3 jornadas importantes e já fodemos uma...

tjbc

Citação de: dudaslb em 20 de Fevereiro de 2012, 22:51
PORQUÉ?

Esse gajo é zeboda

L0W

É penaltie sobre o rodrigo mas era dificil ver, até a mim me pareceu que cortou a  bola.

GTtdi_SLB

E o corrupto do porto ganha os jogos todos do campeonato até ao fim...right....Custe a quem custar vão ter que aturar o Benfica campeão, é a vida.

meca

Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
PORQUÉ?

Se ao menos tivéssemos o Vitor pereira...

O Vitor Pereira está optimo onde está mas não chega...