CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mar_vivo

Citação de: Kate. em 20 de Fevereiro de 2012, 23:43
Temos é que trabalhar as bolas paradas. Os nossos cantos então, quase que não se aproveita um.
Hoje não se aproveitou mesmo nada!

pguerreiro

Citação de: mar_vivo em 20 de Fevereiro de 2012, 23:48
Temos é que trabalhar as bolas paradas. Os nossos cantos então, quase que não se aproveita um.
Aproveitou-se o do Nolito que embate contra a defesa do Vitória, apenas esse.

banbino

Citação de: parras_bs em 20 de Fevereiro de 2012, 23:46
Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: parras_bs em 20 de Fevereiro de 2012, 23:42
Mesmo assim ainda temos mais 2 pontos do que nesta mesma altura em 2009/2010
Força Benfica
Eu Acredito

esta coisa de encarar o jogo como o do tudo ou nada, é coisa de quem nao está habituado a lutar para ser campeao.

com o porto é apenas mais um jogo.

farto de perde campeonatos, pensando que já nao dá, quando mais tarde se vem a demonstrar que afinal dava..
Cada jogo é uma Final
Seja o porco, seja o alfarroense
Agora é a doer até ao fim, temos equipa e adeptos para vencer

havia muita gente que dizia que se vencessemos na feira seriamos campeoes!!!!

falta tanto, mas tanto campeonato!! atençao ás equipas que estao a subir de forma

pauletadias

Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Fevereiro de 2012, 23:46
Citação de: pauletadias em 20 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Fevereiro de 2012, 23:42
JJ  ::bater:: como eu odeio este homem. Nunca mais acaba o contrato.

Nao sabes a parvoisse que estas a dizer!! Eu nem quero imaginar o que vai acontecer ao Benfica quando o JJ sair...

Talvez... É a minha frustração a falar mais alto.

Para mim, o JJ foi a melhor coisa que aconteceu ao Benfica. Desde que ele chegou o nosso nivel subiu exponencialmente! Para mim JJ renovava 10 anos...

_Benfiquista_

Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2012, 23:48
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2012, 23:45
Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2012, 23:41
Citação de: pauletadias em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
E aquela festa dos jogadores do V.Guimarães..Que ridículos..

Nem vi, acabou desliguei...

embora me custasse ver, temos que acabar com essa mania que eles jogam só contra nós..

o que acontece é que este á o jogo da vida deles!!! se nao sabem viver com isto, apoiem o feirense e poupam.se a estes momentos
Menos...O V.Guimarães matam-ser todos contra o fcp, por exemplo?

Para mim venceram bem.Foram melhores que nós.Não jogamos nada, mas dai a fazerem um festão vai um grande passo...

Temos o direito a não gostar.

tens que pensar que eles tb têm objetivos, estão numa boa série de vitórias. querem ir á europa..

custa ver ? é verdade!! a quem o dizes

mas temos que saber viver com isso
Claro e sei viver com isso.

Apenas achei exagerado.Nada mais.

redevil88

Triste, desolado...sem palavras, mas nada está perdido...líderes somos nós e se Deus quiser, dia 2 de Março tudo voltará a normalidade...agora focar na Académica

mafd

Citação de: pauletadias em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Fevereiro de 2012, 23:46
Citação de: pauletadias em 20 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Fevereiro de 2012, 23:42
JJ  ::bater:: como eu odeio este homem. Nunca mais acaba o contrato.

Nao sabes a parvoisse que estas a dizer!! Eu nem quero imaginar o que vai acontecer ao Benfica quando o JJ sair...

Talvez... É a minha frustração a falar mais alto.

Para mim, o JJ foi a melhor coisa que aconteceu ao Benfica. Desde que ele chegou o nosso nivel subiu exponencialmente! Para mim JJ renovava 10 anos...
concordo com td mas jogarmos muito e nao ganhar nada nao da!!

rlaranjeiro

Citação de: mar_vivo em 20 de Fevereiro de 2012, 23:48

Houve um canto bem marcado para a melhor oportunidade do jogo (Nolito).
Eu até posso perceber que a maioria dos cantos não resulte em perigo. O que já não consigo perceber é que 80% deles não passem do 1º adversário ao 1º poste.

Illuminatus

Hoje é daqueles dias em que renovo o meu amor pelo Benfica. Orgulho em ser do Benfica.
Tivemos um dia mau, perdemos e perdemos bem. Como disse o Jesus quem está em posição delicada são todos os outros que estão atrás de nós.

pimp

No ultimo ano que fomos campeoes quase deitamos tudo a perder na deslocação a Olhão, precisamente na semana que antecedeu o classico!

Mais... ficamos quase sem meia equipa para o classico.

Os abutres e os profetas da desgraça rapidamente apareçeram!

Este ano o resultado não sera diferente.

Andy_CooL

Sherman

E é amar-te, assim, perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim
E dize-lo cantando a toda a gente!         :flagglorioso:

Força Benfica, GARRA QUERER E AMBIÇÃO, NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO! Correu mal hoje, em Coimbra damos 5. Equipa vai mostrar o porquê de chegarmos a 20 de Fevereiro e só termos 3 derrotas, de termos passado a Champions em 1º, de estarmos á frente na ZonSagres. Apesar de todos os erros, estaremos cá a apoiar, porque é nossa obrigaçao e dever. AVANTE CAMARADAS, SOMOS O BENFICA! PELO GLORIOSO, MARCHAR MARCHAR!  :slb2:

flavioslb

Citação de: pimp em 21 de Fevereiro de 2012, 00:00
No ultimo ano que fomos campeoes quase deitamos tudo a perder na deslocação a Olhão, precisamente na semana que antecedeu o classico!

Mais... ficamos quase sem meia equipa para o classico.

Os abutres e os profetas da desgraça rapidamente apareçeram!

Este ano o resultado não sera diferente.
ao recordar esse momento, fiquei ainda mais confiante para o resto da temporada

meca

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2012, 23:47
Se vencermos a Académica e o fcp, é óbvio que ainda não damos passo nenhum decisivo.Vamos com calma.Para quem dizia que ganhando estes 3 jogos eramos Campeões...isso era utópico.

Ganhando os 3 jogos, estavamos bem lançados, neste momento o porco só depende dele para ser campeão e isso era o pior que podia acontecer, já para não falar que a partir de 5ª ficam só com o campeonato.

banp87