CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

aquaris

Temos um presidente que nada percebe de futebol, mesmo tendo estado toda a sua vida ligado a ele!!!


cmenezes

Ainda há tempos lia o Inverting The Pyramid, onde o autor colocava o Rachão Alemão no mesmo saco que o Klopp, Rangnick, Tuchel e Nagelsmann. Os últimos, proponentes do gegenpress. O primeiro, proponente do molepress.

Harlem


FTG

- Morato é grande player, quando jogar a central é que vão ver. Vale 30M ainda bem que não foi por 25 (LOL)
- o banana do crl não joga, logo, não tem culpa.
- Culpa claramente do árbitro.

Tirando aquele toque que o Pavlidis deu, foi alguma bola à baliza?
Top level!

Londrino-85


st. michel

Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Agosto de 2024, 18:52Anos 90 de volta

Grandes reforços e depois futebol Zero

Eu também pensava que o Akwá ia pulverizar recordes.


Android1974

A julgar por esta primeira parte, foi precipitado dar a titularidade ao Beste.

adryy

Citação de: schmusli em 11 de Agosto de 2024, 18:46
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 18:44
Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2024, 18:43Bah, Barreiro e Prestianni, os piores até agora, para mim.
Há melhores?

O JM está muito melhor

Esse já nem entra no leque doa piores...
É o pior deles todos.
Um gajo que nem corre nem merecia vestir a camisola do Benfica.


K9Pitbull

Esta época ainda não vi um único segundo dos jogos deste pseudo Benfica.

Vim ver o resultado, não estou minimamente surpreendido.

Vou preparar o jantar.

Smballs

Meio campo sem rasgo, sem nada...... não há extremos, não há velocidade..... não ganhamos a ninguém assim

slbenfica_croft


Vermelho Infinito

Qualquer boneco anula este Benfica.
Eu anulava este Benfica. Qualquer um aqui.
O problema é que depois estes treinadorezitos da treta por ganharem ou empatarem contra o Benfica vêm logo de peito para as conferências, com as típicas falsas modéstias e são logo os suprasumos táticos da tuga.
Essa merda ainda irrita mais que o próprio estado atual do Benfica.

Cosme2001

Citação de: Manfred von Richthofen em 11 de Agosto de 2024, 18:52Acho que mesmo não sendo experts de futebol como os nossos treinador top level e o presi ruie, conseguimos descobrir pelo menos 2 jogadores do Famalicão que eram titulares de caras na nossa equipa comparando com os nossos craques... Mas não... Têm de inventar, não podem comprar cá dentro...
Amigo nós temos o melhor jogador do campeonato e passa a vida no banco, agora vai de cona para ficar o João Mário e um Di Maria acabado
Os dragartos só precisam de uns Potes e Ivan Jaimes para fazerem miséria
Este é o Benfica do novo riquismo