CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

MuchoG

Quem diria que jogar com 4 médios onde o mais criativo é o Aursnes ia dar problemas, mais uma parte nula do João Mário.

O golo sofrido é reflexo dos problemas da pré época, querem pressionar alto mas a linhas de pressão não estão bem coordenadas.

O Schmidt tem de arranjar maneira de integrar o Kokcu como 8, e hoje vai ter de atirar o Di Maria lá para dentro porque o jogador que devia ser titular está de partida.

vmf76

Ninguém estava à espera:
JM a ser um a menos
Jogo fantástico sem extremos
Tino zero com bola nos pés
Tino e barreiros a não funcionar
Pressão alta que é desfeita bastando mandar a bola pra frente
Verdissimo com o critério e visão do costume
Bolas paradas tão igualmente más ou piores que o ano passado
Morato com as paragens cerebrais do costume
Bah, Arsnes, Pavlidis e prestiani (ao menos tenta) sem saberem o que fazer em campo

Android1974

Não sei se do calor (estão claramente a sofrer) se é estratégia, mas nem tentaram fazer pressão alta a sério no início do jogo. Medo? Levaram um contra-ataque na mesma...

joao_bruno

Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 18:51Essa dupla Florentino Barreiro é um assassinato ao futebol ofensivo




coitados. Sao os que tem menos culpa
O treinador andou meia epoca a ver se assassinava a carreira do Morato a mete-lo a DE. Agora a dupla de meio campo feita de 2 trincos sem quaisquer condicao para jogar naquelas posicoes.
eh obvio. Seria igual se botassem o Messi a jogar à baliza, ou o Mbappe a defesa central

PattyBrooks

Isto é mau que dói. Só mesmo um grande amor pelo clube e não pela sua gente, é que me faz ver esta merda.

nuno666

Citação de: EagleRaY em 11 de Agosto de 2024, 18:48Acho que qualquer um aqui faria melhor que o alemão. Sem ironia.
Mas tu me explicas uma coisa que culpa yem o alemao de os dois medios defensivos nao defenderem nada

diego040675

A mim mete me nojo este Benfica

É triste dizer isto, mas é o que sinto

slb_0793

Na 2ª parte entra o Di Maria, Carreras, Kokçu e Marcos Leonardo.

Só não acerto no euromilhões.

O'Brien

Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2024, 18:54Há muito tempo que a culpa deixou de ser do Schmidt...

É igualmente culpado por ser uma merda.

Ele está-se a cagar para os interesses do clube e para os adeptos

vitormopinto1987

Citação de: KarelSTR em 11 de Agosto de 2024, 18:53Isto enquanto e a feijões é tudo muito bonito, mas quando começa a sério.......
já nos jogos a feijões não faltaram sinais de alerta, portanto, é chover no molhado

Leonzo

Citação de: nuno666 em 11 de Agosto de 2024, 17:44
Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2024, 17:36
Citação de: OMonarca em 11 de Agosto de 2024, 17:29Dou 5 euros por mbway a quem acertar o resultado hoje
Fácil, 2-1 para o Fama.
Para mim isto é mais um infiltrado que anda aqui vai para o teu forum, nao acredito que nenhum Benfiquista faça previsao de uma derrota Ruaaaa desaparece e nao vou perder mais tempo ctg
Infiltrado ou realista? Ganhem vergonha mas é.
Enfiem se numa caverna, o vosso cérebro ficou parado lá atrás.

Holmesreis

O que nos vale é que o saco de 60 milhões do Benfica está a aquecer para entrar na segunda parte.

imightbewrong

Fui tomar um duche frio ao intervalo. Vai ser o meu cagalo mesmo em Dezembro e Janeiro.


tiago1991

esta merda é surreal, quatro médios a jogar contra o Famalicão, dois deles que tratam a bola como se tivessem um problema com ela

no primeiro ano ia perdendo o titulo com a panca Tino, Chiquinho, Mário e aursnes

treinador anedótico