CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Tacuara94

Como é que não há um cérebro que seja, na equipa técnica, que perceba que não dá assim, não faz qualquer sentido! Crl, nem a mrd do Famalicão joga assim.
O único desequilibro que temos é o nosso defensivamente.
Vendam o Neves e Neres e vão pó crl.
Sempre a sabotar a p*** das épocas com decisões medíocres.
Começamos bem mais a mer** de uma época para andar a pagar para ver o cab** do alemão a gozar na nossa cara.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2024, 18:55Por mim é perder o máximo jogos possível, quanto mais depressa nos livrar mos deste "cancro" melhor.
qual deles? Temos dois tumores ,na cabeça e nos intestinos, que são os dois cerebros

dsdsds44

Com este meio campo alguém esperava uma coisa diferente?

Até nós que somos uns amadores avisámos que íamos ter bastantes dificuldades defensivas.

Este meio campo nem para o Braga serve...

Valafrido Estrabão

O Benfica tinha melhores meios campos no vietnam profundo

Florentino Barreiro é uma dupla inferior a Calados, Kandaurovs, Hugos Leal, Amarals, Maniches

txjose

Mau, muito mau...
Zero remates à baliza.
Ninguém estava à espera disto...!
rui, vai para a PQP, mais o resto da merda da estrutura!


KarelSTR


cristiano_1904

Então os milhões das vendas não ganham jogos?

Surpreendente

lPhoenix

Citação de: joao_bruno em 11 de Agosto de 2024, 18:55
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 18:51Essa dupla Florentino Barreiro é um assassinato ao futebol ofensivo




coitados. Sao os que tem menos culpa
O treinador andou meia epoca a ver se assassinava a carreira do Morato a mete-lo a DE. Agora a dupla de meio campo feita de 2 trincos sem quaisquer condicao para jogar naquelas posicoes.
eh obvio. Seria igual se botassem o Messi a jogar à baliza, ou o Mbappe a defesa central

Tão óbvio.

GGG

Nada de novo. Nem vou tanto pelos jogadores ou falta deles, vou pela aposta num treinador que fez o que fez a época passada e que todos já perceberam as suas limitações.

Este ano espero que as garrafas e os assobios comecem bem cedo, embora me pareça que as pessoas estão fartas e cansadas.

A merda é tanta, desde a direção até ao relvado que não temos outra solução que não nos afundarmos.

Android1974

Citação de: Carlos Valério em 11 de Agosto de 2024, 18:55
Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 18:44
Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2024, 18:43Bah, Barreiro e Prestianni, os piores até agora, para mim.

Florentino está pior que esses.
Não fez nada sem ser asneiras.
O Florentino é dos piores jogadores que passaram pelo Benfica...não faz um passe a 2 metros!!!!Fonix

Outro sem qq qualidade para jogar no Benfica é o Mourato!!! É bola absoluta!!!!
Passes longos: 4/6.

Holmesreis

Preparem-se porque ao intervalo, vão sair Prestianni e Pavlidis.

J.P.

Nem tenho palavras. Ou melhor, até tenho.

É a mesma merda do costume. Só alguém muito crente em milagres poderia esperar algo diferente.

RGouveia.SLB

No ano passado a panca do Rachão era jogar sem trinco, hoje a panca dele é jogar com 4 médios, sendo que 2 deles são defensivos, afunilando o jogo todo.

Quem diria que isto iria dar merda.

Semper Fidelis

Tirar Prestiani e João Mário e meter Di Maria e M.Leonardo