CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

KAimar


lPhoenix

Citação de: Londrino-85 em 11 de Agosto de 2024, 18:54Alguém esperava, lá no fundo algo diferente?

Ninguém, e quem diz o contrário desconfio que mente ou é pago para isso.

SLBRulez


iREDBLOOD

Isto está muito lindo. Parabéns a quem apoia esta merda.

rui_gaia_slb_4ever

Isto é surreal,puta que pariu,não jogam um caralho, tirar barreiro, João Mário,prestianni e bah , entrar gouveia ,kocku,Di Maria e marcos Leonardo a ver se safa o jogo

Carlos Amorim

Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2024, 18:54
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Agosto de 2024, 18:52
Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2024, 18:49Este Evangelista é um fdp de um tripeiro nojento, dão a vida nesta merda.

E empatou no dragão o ano passado. Imagina o que dirias se tivesse levado 5.

Esquece, isto deixa-me completamente toldado, este Benfica faz-me mal.
O evangelista é bom treinador e da sempre luta nestes jogos, contra todos.

Red skin

E damo nos ao luxo de n ter o David Neres no 11... Nem no banco... Não vá ele valorizar e estragar o negócio

Leonzo

Por mim é perder o máximo jogos possível, quanto mais depressa nos livrar mos deste "cancro" melhor.

ivopcarmo

Citação de: Londrino-85 em 11 de Agosto de 2024, 18:54Alguém esperava, lá no fundo algo diferente?

Ainda tenho esperanças que as substituições sejam 5 minutos mais cedo...

De resto tudo igual

glorioso41

Este vai ser o ano sabático para mim, caguei nestes bois.

adryy

Citação de: Smballs em 11 de Agosto de 2024, 18:54Meio campo sem rasgo, sem nada...... não há extremos, não há velocidade..... não ganhamos a ninguém assim

Não temos meio campo.


Carlos Valério

Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 18:44
Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2024, 18:43Bah, Barreiro e Prestianni, os piores até agora, para mim.

Florentino está pior que esses.
Não fez nada sem ser asneiras.

O Florentino é dos piores jogadores que passaram pelo Benfica...não faz um passe a 2 metros!!!!Fonix

Outro sem qq qualidade para jogar no Benfica é o Mourato!!! É bola absoluta!!!!


Tom_Joad

A falta de intensidade continua. É o maior problema. Os jogadores passeiam em campo. À bola é passada devagar, a equipa joga sem garra.

A diferença para a forma como os jogadores do Famalicão disputam a bola é abismal.