CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

B.Verissimo



nuno666

Citação de: EagleRaY em 11 de Agosto de 2024, 18:57
Citação de: nuno666 em 11 de Agosto de 2024, 18:55
Citação de: EagleRaY em 11 de Agosto de 2024, 18:48Acho que qualquer um aqui faria melhor que o alemão. Sem ironia.
Mas tu me explicas uma coisa que culpa yem o alemao de os dois medios defensivos nao defenderem nada

É ironia, certo?
Nao amigo não é ironia nao sao medios defensivos ? Vai ver os medios defensivos o que fazem

Devil1

Citação de: lPhoenix em 11 de Agosto de 2024, 19:01
Citação de: Devil1 em 11 de Agosto de 2024, 19:00
Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2024, 18:54Há muito tempo que a culpa deixou de ser do Schmidt...

A partir do momento que o 11 do Benfica é bastante superior ao do Famalicão e o Benfica não tem linhas para jogar, estão sempre 2/3 em cima dos nossos. Óbvio que é um problema de estratégia, de dinâmicas, de treinador.

O treinador apresenta esses problemas há pelo menos época e meia, quem o deixou cá ficar?

Aí estou de acordo, não tinha percebido o alcance do post dele

lPhoenix

Citação de: nuno666 em 11 de Agosto de 2024, 19:00
Citação de: lPhoenix em 11 de Agosto de 2024, 18:50
Citação de: nevers0ft em 11 de Agosto de 2024, 18:49O básico do treinador pôs a equipa às costas do Prestianni quando é apenas um miudo de 18 anos.

Com Florentino e Barreiro atrás ;D

Aursnes e Joao Mario duas nulidades.
A equipa no meu ver até estava bem montada só que o barreiro e o florentino é que nao tao a fazer nada Vergonha

Estão apenas a evitar uma humilhação, nada mais.

Burik

Citação de: SLB-Fever em 11 de Agosto de 2024, 19:01O Benfica neste momento e um clube feito para as vendas sem cultura de vitoria nem competitiva, um clube completamente burguês isto la esta transparece para os jogadores.

O Benfica serve para dar dinheiro aos abutres e só ganha às vezes para disfarçar o verdadeiro Benfica já não existe.

Lopes1986

Somos a unica equipa que vendeu jogadores titulares?
Eu vejo jogar Porto, Sporting, Braga e até o Famalicao e vejo os mesmos da epoca passada...

Dennis

Deviam entrar Meité e Renato Sanches para o lugar de Prestianni e Pavlidis.




Survivor

Mais que óbvio que vamos ter de por o Aurnes no meio.

Mais que óbvio que precisamos do Neres.

Mais que óbvio que o João Mário não pode ser titular.

Mais que óbvio que estamos na merda.

ReiEusebio

Apoiem garotoes, isto não é como começa é como acaba.


adryy