CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

B0SS

Quem se lembra do Vietname e do Paulo Autuori com a táctica do pirilau 4-2-2-2? Era igual a isto mas com 2 pontas de lança.

adryy

EagleRaY

Citação de: nuno666 em 11 de Agosto de 2024, 18:55
Citação de: EagleRaY em 11 de Agosto de 2024, 18:48Acho que qualquer um aqui faria melhor que o alemão. Sem ironia.
Mas tu me explicas uma coisa que culpa yem o alemao de os dois medios defensivos nao defenderem nada

É ironia, certo?

GTtdi_SLB

Talentoso meio campo com jmario barreiro tino e aursnes. Produção futebolística inferior a um qualquer clube que luta para não descer.

Incapazes. Incompetentes. Insuficientes. Vergonhoso tudo aquilo que estamos a assistir.

Mas como diria o estrangeiro: o Benfica é um clube difícil.

lPhoenix

KarelSTR

Smashin

Androico

Nem o F. Santos apostava nesta dupla do meio campo. Nem o F. Santos.

Preferia até a aposta no Martim Neto, ao invés da dupla Barreiro e Tino.

Surfada

Florentino É de longe dos piores jogadores que vi jogar no Benfica.

_JonasThern_

Citação de: Miguel1111 em 11 de Agosto de 2024, 18:57Para ganhar esta merda, têm que meter o turco!

Quando a nossa esperança está nesse gajo, está tudo dito acerca da merda de plantel com que o Rui Bosta nos brindou.

Spiritvs

Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2024, 18:54Há muito tempo que a culpa deixou de ser do Schmidt...
É um bocado verdade.
Após a época passada ter mantido este treinador foi hipotecar está época toda.
Toda a gente via, mas o Rui Costa apostou e agora o resultado está á vista. Mais uma época fotocópia da época passada. Ganhar bola.
Para o ano eleições os benfiquistas tem a palavra. Se mais uma vez falharem a culpa é só deles.

jccb

Os meus pêsames a quem está a ver esta merda

Vão limpar a retrete, trocar a areia do gato ou o caraças, mais útil e mais divertido certamente

KingDiamond

Eu sei que o menos, mas porque crl jogamos de preto? O Sport Lisboa é Benfica é vermelho!
Pqp está merda de direção e marketing e fdp  todos 😡

Holmesreis