CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

andrebond

Acho injusto criticar o preço dos bilhetes, embora tenha consciência que não é politicamente correcto. Mês de emigrantes, início do campeonato, maior clube português... há muita procura logo aumentam os preços. Quem não quiser não paga. Se poucos quiserem quem perde é o Gil Vicente.

pedromarinho

Lá estarei! Para ganhar! Pela primeira vez na história do nosso grande clube, vamos partir para este campeonato como o 2º clube português com mais títulos. E isso dói-me muito!

Bela Guttmann

Isto já foi noticiado em 2 pasquins, se um até algo dito por um puto de 10 anos publicaria, o outro de certeza que analisou a veracidade das palavras e a fiabilidade do jornal a quem supostamente deu a entrevista.

Para já é aguardar pelos próximos capítulos.

henrique_1904

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Agosto de 2011, 11:19
essa entrevista ou é falsa ou é falsa...lol
O que é facto é que até ao momento não não houve nenhum desmentido nesse sentido, o que não quer dizer que não venha a ser feito, portanto, neste momento por mais que queiram disfarçar, a verdade é que ainda ninguém se deu ao trabalho de contradizer o conteúdo dessas declarações.

Quando o fizerem, aí sim, retirarei o que disse.


Mercurio_10

Citação de: andrebond em 08 de Agosto de 2011, 11:25
Acho injusto criticar o preço dos bilhetes, embora tenha consciência que não é politicamente correcto. Mês de emigrantes, início do campeonato, maior clube português... há muita procura logo aumentam os preços. Quem não quiser não paga. Se poucos quiserem quem perde é o Gil Vicente.

É uma falta de respeito pelas pessoas. Não é nenhuma ilegalidade, de todo, mas é chular os adeptos do Benfica.

Mas a principal culpada é a Liga que não põe cobro a este verdadeiro escândalo.

Mercurio_10

Mandem mails para a Liga e para o Provedor do Adepto...

Americano69

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Agosto de 2011, 11:31
Citação de: andrebond em 08 de Agosto de 2011, 11:25
Acho injusto criticar o preço dos bilhetes, embora tenha consciência que não é politicamente correcto. Mês de emigrantes, início do campeonato, maior clube português... há muita procura logo aumentam os preços. Quem não quiser não paga. Se poucos quiserem quem perde é o Gil Vicente.

É uma falta de respeito pelas pessoas. Não é nenhuma ilegalidade, de todo, mas é chular os adeptos do Benfica.

Mas a principal culpada é a Liga que não põe cobro a este verdadeiro escândalo.

Não é fácil, aliás só será possível caso seja aprovado num pacote de medidas mais global. E nem assim acredito.

fmb

Porque é que o Benfica não chegou a acordo com a Bélgica e com o Paraguai para deixar por cá o Witsel e o Cardozo nesta fase da época??? Tínhamos de explicar os jogos decisivos que temos na próxima semana e a curtíssima distância entre os amigáveis e o jogo de Barcelos. Estes amigáveis, sobretudo em início de época, servem para muito pouco e podíamos entrar em acordo com as federações, prometendo facilitar um pouco noutras chamadas mais para a frente.
Assim, ficamos sem Cardozo de certeza porque só deve chegar no dia do jogo e vamos ver como chega o Witsel da viagem à Eslovénia.

henrique_1904

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2011, 11:29
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Agosto de 2011, 11:16
http://www.facebook.com/pages/Gil-Vicente-Futebol-Clube/169940056385060?ref=ts&sk=wall



eu ja mandei o meu recado...
Sim, ir para lá insultar e provocar as pessoas é de facto a atitude mais correcta a ter...
:2funny:

Acho uma piada quando o pessoal se arma em justiceiro e vai reclamar algo sem sequer se preocupar com a "selecção" que faz das suas palavras.

Eu quando protesto pela primeira vez faço-o com educação, porque acho que é possível fazer valer o meu ponto de vista sem ser ordinário ou brejeiro, só se for recebido com insultos é que parto para esse tipo de "discurso", também sei utilizar palavrões.

Americano69

Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2011, 11:36
Porque é que o Benfica não chegou a acordo com a Bélgica e com o Paraguai para deixar por cá o Witsel e o Cardozo nesta fase da época??? Tínhamos de explicar os jogos decisivos que temos na próxima semana e a curtíssima distância entre os amigáveis e o jogo de Barcelos. Estes amigáveis, sobretudo em início de época, servem para muito pouco e podíamos entrar em acordo com as federações, prometendo facilitar um pouco noutras chamadas mais para a frente.
Assim, ficamos sem Cardozo de certeza porque só deve chegar no dia do jogo e vamos ver como chega o Witsel da viagem à Eslovénia.

Estes amigáveis servem preparar os importantes jogos oficiais em Setembro.

paraguaio3


Eric Cartman

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2011, 11:24
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Agosto de 2011, 11:19
essa entrevista ou é falsa ou é falsa...lol
Enquanto não for desmentido pelas pessoas envolvidas, não é.

Viva roswell, e tudo o que é conspiração.

Afinal, há entrevistas que nunca foram desmentidas.

Se calhar, porque não querem dar tempo de antena a malucos.

Eric Cartman

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2011, 11:28
Isto já foi noticiado em 2 pasquins, se um até algo dito por um puto de 10 anos publicaria, o outro de certeza que analisou a veracidade das palavras e a fiabilidade do jornal a quem supostamente deu a entrevista.

Para já é aguardar pelos próximos capítulos.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sparrow

E assim vai o nosso país...o nosso futebol...os nossos dirigentes.