CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Pedro Neto

Entre Quim e Petit, menos do que o habitual mas ainda assim bem, voto no 2º pelo golo. Rui Costa dos melhores, também.

Luís Filipe e Assis os piores, como normalmente têm sido.

bola vermelha

O FS tinha um central no banco e não o colocou nos descontos !

Este homem é suicida !

Pednunes

isso nao é assim tao linear... o campeonato ingles é maior que o portugues e MUITO mais competitivo que o portugues... ou seja, ha maior probabilidade de os grandes perderem pontos. E no caso do Ingles ha alguns anos que o Arsenal e o Liverpool sao "outsiders" na luta pelo titulo e o Chelsea ve-se que mais cedo ou mais tarde vai perder muitos pontos, tem muitas lesoes, exibilçoes fracas e vitorias sofridas.

No nosso caso, ve-se uma equipa a jogar muito mau futebol e os adversarios mais directos com bons resultados, 4-1 contra a academica e uma vitoria num terreno dificilimo por 2-1

á lá vai o tempo em que os grandes ganhavam ás equipas "pequenas" com muita facilidade. Vamos vêr quantas equipas vão ganhar a este Leixões em casa....
O campeonato inglês é de facto mais competitivo, mas já viste o plantel do Manchester e do Reading ?? Mantenho o que disse no Benfica o Ferguson já tinha sido insultado há muito....

Os adversários directos ganharam, mas tb não vi nada de especial em nenhum dos dois e os lagartos lá tiveram um penalty escandaloso que não foi marcado e nós tivemos um a favor que não foi marcado e assim tb se fazem campeões...

Goldarch

Citação de: Kramxel em 19 de Agosto de 2007, 00:05
Citação de: Goldarch em 19 de Agosto de 2007, 00:00
Se estes 2 jogos forem uma amostra do que está para vir, e nada faz prever o contrário,

A manutenção vai ser díficil...

Já só faltava esses comentários da treta.

É por isso que eu digo:

Somos o clube com mais sócios, mas estamos muito longe de ser o clube com melhores sócios.

Se te soubesses dirigir às pessoas, que estão tão chateadas quanto tu, até era capaz de te explicar o que tentei dizer com isso...

Mas não me apetece. Interpreta como quiseres.

nuSLBno

Melhor - Quim, sejamos correctos se nao fosse ele o Leixoes marcava 1º e se calhar nem empatavamos
Pior - Nelson (aviso ja que voto neste gajo em todos os jogos que ele jogar)
       Luis Filipe tambem muito mal mas tem a desculpa de não ter jogado no seu lugar natural.
       Nuno Assis muito mau tambem (desilusão)
       Fernando Santos, sempre fui da opinião que ele devia ficar mas depois de hoje se houver um abaixo assinado para ele ir embora eu assino.

Meio_metro

Citação de: bola vermelha em 19 de Agosto de 2007, 00:10
O FS tinha um central no banco e não o colocou nos descontos !

Este homem é suicida !

nc pensei dizer isto mas que saudades do trap que metia longo tds os centrais e medios defensivos!! mas o 1 a 0 era sempre seguro!!

MANOCAS37

somos a equipa portuguesa com mais tempo de preparação

alguem nota alguma coisa ?

Triste nem pelo resultado mas pela cabal falta de qualidade de jogo do Benfica, pela cabal falta de vontade dos jogadores, pela cabal miseria que foi isto.

Leonzo

Citação de: Pednunes em 19 de Agosto de 2007, 00:06
Olha ai é ke tu te enganas, o sr. Ferguson já ganhou mts titulos pelo manchester, enquato ke o Santolas até ao momento NÃO ganhou simplesmente nd!!!
ñ compreendo como á gente ke ainda da apoio ao Santolas, das duas uma ou ñ está bem mentalmente ou ñ é 100% benfiquista!!!!   

E quantos perdeu ???
Antes de proferires comentários deste teor analisa equipas, planteis, titulos ganhos em 20 anos e dinheiro que cada uma tem.
Não recebo lições de moral de uma pessoa que não conheço de lado nenhum, mais quando questiona o meu benfiquismo, já que a questão mental nem me vou dar ao trabalho de lhe responder.
Conselho pense primeiro antes de responder... vejo que se enquadra naqueles adeptos que refiro na minha anterior mensagem....

a minha intenção ñ o foi ofender, apenas alerta-lo ke a jogar-mos assim não vamos a lado nenhum, kanto ao manchester, eu ñ me interessa se ganha ou perde o ke me interessa é o benfica e nesta altura o benfica está uma miséria, só ñ vê kem ñ ker, era aki ke eu keria chegar, repito, peço imensas desculpas se o ofendi, ñ era minha intenção... :ashamed:

Roke_SLB

Citação de: Pednunes em 19 de Agosto de 2007, 00:11
isso nao é assim tao linear... o campeonato ingles é maior que o portugues e MUITO mais competitivo que o portugues... ou seja, ha maior probabilidade de os grandes perderem pontos. E no caso do Ingles ha alguns anos que o Arsenal e o Liverpool sao "outsiders" na luta pelo titulo e o Chelsea ve-se que mais cedo ou mais tarde vai perder muitos pontos, tem muitas lesoes, exibilçoes fracas e vitorias sofridas.

No nosso caso, ve-se uma equipa a jogar muito mau futebol e os adversarios mais directos com bons resultados, 4-1 contra a academica e uma vitoria num terreno dificilimo por 2-1

á lá vai o tempo em que os grandes ganhavam ás equipas "pequenas" com muita facilidade. Vamos vêr quantas equipas vão ganhar a este Leixões em casa....
O campeonato inglês é de facto mais competitivo, mas já viste o plantel do Manchester e do Reading ?? Mantenho o que disse no Benfica o Ferguson já tinha sido insultado há muito....

Os adversários directos ganharam, mas tb não vi nada de especial em nenhum dos dois e os lagartos lá tiveram um penalty escandaloso que não foi marcado e nós tivemos um a favor que não foi marcado e assim tb se fazem campeões...

nao vamos entrar por ai... o Benfica jogou MAL! é um facto! nao vamos culpar o arbitro agora sempre que nos da geito... quanto ao penalti que devia ter sido assinalado contra o sporting ha que ser imparcial e concordar que antes dessa falta o jogador da academica tocou a bola com a mao!

podem se fazer campeoes de muitas formas... mas jogar assim nao é uma delas e isso é o pior no meio disto tudo!

Rikhart

Para quem falou do manchester empatar com o Reading, se o Benfica jogasse com o Reading agora, levava uns 3 ou 4 zero sem espinhas. O reading está a jogar muito...

kramxel²

Quim e Katsou.

Acabei por votar no Katsou porque fez uma grande exibição apesar de ter jogador fora da sua posição.

David Luís, Léo, Petit e R.Costa fizeram exibições medianas.

N.Gomes passou ao lado do jogo.... Ainda o FS diz que ele está em condições...

Cardozo não teve uma única bola de jeito.... Assim é difícil....

O Nélson e o Luís Filipe não chegaram a perceber onde é que jogava quem...

O N.Assis como médio ala .... É culpa do FS....

Bergessio deixou sinais preocupantes..... Começo a duvidar da sua qualidade....

Coentrão não consegue passar por ninguém.... Vai demorar a entrar na equipa, mas acho que vai conseguir porque tem uma vontade imensa....

Uma nota para o facto do ADU ter ido para a bancada...... simplesmente deplorável.

Se era para apostar nele e havia confiança nele, metem-no na bancada?????

FS nota muito negativa.

Não temos um plantel equilibrado.

A equipa não joga nada.

E no banco não vejo capacidade de alterar o rumo dos acontecimentos...

lonstrup

Só peço é uma coisa: não vão para o estadio levar lenços brancos e assobiar a equipa.

Apesar de tudo são as nossas camisolas que estão em jogo, e um verdadeiro adepto não dificulta ainda mais o que já está difícil.

Se querem marcar mesmo posição, então a solução é mesmo não ir ao jogo. Mesmo quem tem cativo, não apareça.

UM estadio da luz completamente vazio é mais esclarecedor do que outra coisa.

Se quiserem dramatizar mais ainda, fiquem à porta do estadio mas não entrem.

Eu não aguento isto, e provavelmente não verei o próximo jogo na tv.

Isto já não dá prazer nenhum, e estas coisas só fazem sentido quando uma pessoa disfruta.

Red Guns

ESTE BENFICA ESTÁ UMA MISÉRIA

O Benfica na sua globalidade...

MxPxFx

Eu estou completamente a cagar-me se me gozam ou não... eu por mim, sigo o BENFICA até à segunda divisão... ou mais abaixo se algum dia fosse preciso! Que me gozem lagartos e porcos... é o que menos me preocupa! Lido tão bem com insultos, gozações e outro tipo de porcarias... passa-me completamente ao lado! O que me preocupa mesmo é ver uma equipa à imagem do treinador, a mim ninguém me tira da cabeça que alguns jogadores estão a fazer aquilo para ver se o SANTOS sai... não é possível... é que hoje não consegui sequer ficar triste ou chateado... estava a prever esta porcaria desde os 20 minutos da 1ªa parte!

Não me digam que temos um plantel fraco porque isso não é verdade... temos grandes jogadores, eles não têm é culpa de não perceberem bem o que é que o treinador quer deles!

CARDOZO agora não vale 20 golos por época??? Pois não... vale 30, um jogador daquela qualidade não se apanha por 9M€ em lado nenhum, grande jogador! Que culpa tem ele de não ter tido um passe de jeito???

BERGESSIO é um grande jogador também, pode ser o melhor complemento do CARDOZO... o único que cada vez que recebia a bola virava-se LOGO para a baliza e punha-se a correr, não tinha culpa de não ter linhas de passe; e o remate falhado? Pois... acontece aos melhores... e ainda por cima o homem escorregou, e já agora também estava nervoso de certeza mas o que vi foi um jogador que entrou e em 30 mins correu mais que todos os outros em 90! Força GONZALO!

DIAZ... 2 minutos aqui, 3 ali, 7 se ele estiver bem disposto!  :disgust:

o SANTOLAS não passa desta semana... tenho um feeling! O LFV sabe que cabeças têm de rolar!