CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Tanja

Há que convir que hoje é difícil elogiar algo. O jogo que fizemos foi execrável. Tacticamente o "Sr. Santos" esteve muito mal. Jogámos sem chama, sem ambição, sem querer, sem prazer.Se o futebol é só um dever, um castigo que tem que ser cumprido então mudem de profissão - depois verão o que é amar a Deus. Parecem uns burgueses em campo a passear os seus belos equipamentos.

Época mal conduzida pelo nosso director desportivo; saídas de jogadores fundamentais mal compensadas; um trabalho desastroso do nosso preparador físico (para variar) que mês após mês nos vai coarctando as hipóteses de apresentarmos o melhor 11; indefinição no modelo e dinâmica de jogo...

Tanto erro cometido. É impossível, com tanta incompetência, chegarmos aos nossos objectivos!

Medidas urgentes têm que ser tomadas pelo sr. Vieira:

1- Deixar de ser o responsável pelo futebol do Benfica - só pode assistir os jogos da bancada, não tem autorização de se chegar perto do balneário

2- Contratar um director desportivo competente e dar-lhe plenos poderes

3- Demitir a actual equipa técnica já amanhã

5- Contratar uma nova equipa técnica com créditos firmados

4- Contratar jogadores que insiram qualidade e classe ao futebol da equipa: um médio polivalente   (igualmente eficaz no momento defensivo e no momento ofensivo), um médio centro ofensivo, um médio ala direito, um avançado eficaz - e não estou a pensar em Costinhas e Pauletas

Julgo que estas medidas poderiam suavizar a profunda decepção que foram as últimas exibições do nosso Benfica e dar-nos esperança de que as coisas possam entrar nos eixos num curto espaço de tempo.

Peço desculpa pelo tamanho do post. É aquilo que sinto de momento e não vou criticar só por criticar. Soluções precisam-se e há acções que têm que se executar. Ainda há tempo...

bda9

o camacho também não é Deus... calma com os elogios ao homem que o destino ainda nos pode dar uma rasteira.

KRF

Eu também estou desolado e pessimista mas o ano passado começamos mal e depois quando fomos às Antas e até perdemos no último minuto estavamos na luta. Se o classico de domingo se saldar por 1 empata e o benfica ganhar ao Guimarães fica tudo equilibrado mas o Guimaarães não vai ser pera fácil.
:slb2: :slb2:

Roke_SLB

Citação de: bda9 em 19 de Agosto de 2007, 00:27
o camacho também não é Deus... calma com os elogios ao homem que o destino ainda nos pode dar uma rasteira.

o Camacho pode nao ser brilhante... mas uma coisa é certa! com ele ninguem brincava e a equipa dava o litro! nao é o que se ve agora... quase ninguem se mexe!

Imperador04

Citação de: Kramxel em 19 de Agosto de 2007, 00:23
Citação de: nidense em 19 de Agosto de 2007, 00:21
Vamos passar aos actos assinem a peticao para despedir este flop de treinador em:
http://www.ipetitions.com/petition/demitao_engenheirofs

Mesmo que o FS se vá embora, continuamos sem alguém que cordene o Departamento de Futebol.....

Precisamos de um Director Desportivo urgentemente!
Sabes quem e o Director do Liverpool?
É o proprio Rafa Benitez, k coordena a parte de futebol e treina a equipa

PILOTI_75

Citação de: Kramxel em 18 de Agosto de 2007, 23:09
Citação de: PILOTI_75 em 18 de Agosto de 2007, 23:04
Comecamos bem.
Este ano e mais um a jogar para o terceiro lugar.
O Sporting ou o Porto davam pelo menos 3 ou 4 neste Leixoes.

Tenham vergonha na cara

Ps: O Cardozo , e sem duvidar da sua qualidade NAO vale 20 golos por epoca
Essa e que e a grande verdade.

Este FS que va pro C*RAL*O

Hás-de-me dizer quantas oportunidades é que ele teve neste jogo?

ZERO!!!!!

Essa é que é a verdade!

Em 3 ou 4 jogos pelo Benfica tem 1 golo

SLB_paixao

nao percebi a entrada de luis filipe no 11 inicial..alguem explique!!!     >:( >:(

esclarecam-me esta duvida!!

Meio_metro

Vamos passar aos actos assinem a peticao para despedir este flop de treinador em:

Mesmo que o FS se vá embora, continuamos sem alguém que cordene o Departamento de Futebol.....

ag ja nao vem nenhum director e msm que venha nao vai alterar nada!1 temos que arranjar um mas axo que o mais urgente é arranjar um treinador!!

Meio_metro

Citação de: SLB_paixao em 19 de Agosto de 2007, 00:29
nao percebi a entrada de luis filipe no 11 inicial..alguem explique!!!     >:( >:(

esclarecam-me esta duvida!!

FS deve ter tido um sonho com ele a jogar  ea marcar e entao...!!

bda9

Roke_SLB

n estou a criticar o Camacho, só me parece é que há uma tendência exagerada para fazer do homem o melhor treinador que já passou pelo SLB...

já agora, para mim, o treinador dos ultimos anos do SLB que percebe mais de futebol, de longe, foi o trapattoni (espremeu a equipa até ao máximo, ganhou o título).

MxPxFx

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Agosto de 2007, 00:20
Vocês vão-se rir, mas sabem o que o Benfica pareceu hoje?

Aqueles jogos de FM em que temos metade do plantel lesionado, e temos que colocar o defesa-direito a extremo-direito, o trinco e um médio ofensivo a médios centro, e um MO centro na esquerda...

Ah ganda Santos crl!

Porra... hoje joguei assim com o BENFICA no FM... tive de por 2 centrais a laterais e um guarda redes da treta (aqueles cinzentos que não "existem") e joguei sem os meus habituais e mesmo assim ganhei 1-0 ao Belenenses!

lonstrup

Também não será com o Camacho que resolveremos o porblema.

Será melhor do que agora, mas não muito melhor.

Temos de arranjar um treinador de outro nível.

Calem-se com a cena da motivação, garra etc.

Bastava um treinador que os colocasse a jogar como EQUIPA, e jogar FUTEBOL!

kramxel²

Citação de: Leandro Sampaio em 19 de Agosto de 2007, 00:28

Sabes quem e o Director do Liverpool?
É o proprio Rafa Benitez, k coordena a parte de futebol e treina a equipa

Por mim óptimo, mas conhecendo a história recente do SLB, digo-te que o LFV nunca aceitaria uma situação dessas.

Porque é que o Camacho se foi embora?

Lembras-te?

Roke_SLB

Citação de: bda9 em 19 de Agosto de 2007, 00:31
Roke_SLB

n estou a criticar o Camacho, só me parece é que há uma tendência exagerada para fazer do homem o melhor treinador que já passou pelo SLB...

já agora, para mim, o treinador dos ultimos anos do SLB que percebe mais de futebol, de longe, foi o trapattoni (espremeu a equipa até ao máximo, ganhou o título).

tambem nao disse o contrario.. citei-te porque falaste no camacho, mas ele era capaz de realmente por esta equipa a render muito mais e numa altura que temos muitos jovens ele podia tirar o melhor deles, basta lembrar do J.Pereira e M.Fernandes...lançados por ele

Meio_metro

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2007, 00:32
Também não será com o Camacho que resolveremos o porblema.

Será melhor do que agora, mas não muito melhor.

Temos de arranjar um treinador de outro nível.

Calem-se com a cena da motivação, garra etc.

Bastava um treinador que os colocasse a jogar como EQUIPA, e jogar FUTEBOL!

concordo!! so é preciso por a render este plantel!! eu axo que temos plantel para mt futebol msm!! so precisamos de alguem que perceba alguma cs disto!!