CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

davidphelps

Citação de: Jpeeh em 13 de Agosto de 2014, 22:01
Quanto costumam ser os bilhetes para os Clássicos/Derbys e para os jogos da Champions, será que alguém me pode dizer?
Obrigado!
Para as laterais Coca-Cola e Sagres pisos 0 e 3, 17.50€ ( na Champions apenas se aplica aos jogos depois da fase de grupos).

Jpeeh

Citação de: davidphelps em 13 de Agosto de 2014, 22:08
Quanto costumam ser os bilhetes para os Clássicos/Derbys e para os jogos da Champions, será que alguém me pode dizer?
Obrigado!
Para as laterais Coca-Cola e Sagres pisos 0 e 3, 17.50€ ( na Champions apenas se aplica aos jogos depois da fase de grupos).
Preço para sócios certo?

Abreu-jp

Comprei hoje os meus bilhetes. Vou para a Sagres piso 1 setor 15, alguém sabe se se vê bem de lá???

Dá-nos os 3 pontos BENFICA  :flagglorioso:

Rubinho_Benfica

davidphelps

Citação de: Jpeeh em 13 de Agosto de 2014, 22:18
Citação de: davidphelps em 13 de Agosto de 2014, 22:08
Obrigado!
Preço para sócios certo?
Sim.

davidphelps

Citação de: Abreu-jp em 13 de Agosto de 2014, 22:36
Comprei hoje os meus bilhetes. Vou para a Sagres piso 1 setor 15, alguém sabe se se vê bem de lá???

Vê-se bem para qualquer uma das balizas e acho que nesse setor estás por cima dos No Name.
Foto do setor: https://loja.slbenfica.pt/siteslb_bil/popVista.aspx?pic=P1_15.jpg&op=888881

Abreu-jp

Citação de: davidphelps em 13 de Agosto de 2014, 23:57

Vê-se bem para qualquer uma das balizas e acho que nesse setor estás por cima dos No Name.
Foto do setor: https://loja.slbenfica.pt/siteslb_bil/popVista.aspx?pic=P1_15.jpg&op=888881
Sim eu sei que estou por cima dos No Name, há dois anos fiquei do outro lado mas foi centrado e vi o jogo muito bem... Só que desta vez é um pouco mais para o canto... Tbm já tinha visto no estádio virtual só que nem sempre é a mesma coisa. Mas obrigado pela informação

Tapion

Artur
Maxi Pereira
Luisao
Jardel
Eliseu
Ruben Amorim
Enzo Perez
Salvio
Gaitan
Talisca
Lima

2 0

TiagO_20

Citação de: Abreu-jp em 14 de Agosto de 2014, 00:06
Citação de: davidphelps em 13 de Agosto de 2014, 23:57

Sim eu sei que estou por cima dos No Name, há dois anos fiquei do outro lado mas foi centrado e vi o jogo muito bem... Só que desta vez é um pouco mais para o canto... Tbm já tinha visto no estádio virtual só que nem sempre é a mesma coisa. Mas obrigado pela informação
Vais ADORAR o ambiente!! Vê se o jogo lindamente daí.

Mikeslb1904

Mikeslb1904

Quando vou com o meu irmão, a bancada preferida é SAGRES, Piso 0...
Got it?!!!
:flagglorioso:
:slb2:

Sylphs

Vê-se bem em qq lugar do estadio  O0

farmacia franco

Quase a começar o campeonato, mais uma época no estádio a apoiar, espero que este ano ganhemos a primeira jornada temos tudo para ganhar jogamos em casa, casa esse que vai estar quase cheia temos todas as condições.

Temo que ir todos ao estádio, temos que ser nós a ajudar o nosso Benfica, estejamos nós ao não com a direcção o que interessa no fundo é irmos há Catedral e respirar o seu perfume e gritarmos bem alto pelo nosso Benfica.

The_Riggs

Citação de: x0262614 em 14 de Agosto de 2014, 01:34

Vê-se bem em qq lugar do estadio  O0

Olha que não.

Fiquei na coca-cola contra o Chelsea e contra a Juventus e não se via um cu quando a  acção era ao pé da outra baliza.

Já na central sim, vê-se o jogo que é um espetáculo.
Vi lá o meu primeiro jogo na luz contra o Leixões em 09/10 . Brutal, tanto para uma baliza como para a outra.

Kaizer

Não percebo bem porquê, mas de repente o meu estado de espírito tem vindo a melhorar bastante ao longo do tempo.

Estou confiante que vamos ser bicampeões nacionais!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: