CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

pasfomp

Citação de: Eusébio10 em 10 de Agosto de 2018, 19:59
Citação de: zero07 em 10 de Agosto de 2018, 19:53
Citação de: Eusébio10 em 10 de Agosto de 2018, 19:33
Pânico porque se repete o 11 no inicio da época?

Ainda bem que o faz, é a única maneira de ganhar rotinas e automatismos já que no treino está visto que isso não acontece.

Ainda bem que vais meter os 40M da champions na conta do Slb.
Início de época é bom para rebentar com os jogadores com mais de 2jogos por semana e tê-los parados em campo quando começar o prolongamento na 3a feira.
Quando é que dá para fazer dislike de certos users?

O Vitória faz esta NAO gestão constantemente.
E com o apoio da direcção. Vejam que ainda nem contrataram 1 ext direito, GR...

Mas o culpado não é o Vitória, ele faz isto à 3anos, o culpado são os benfiquistas que ainda nao lhe foram às......

Ganha juízo e aprende a discutir num fórum de futebol. Olhando para as ultimas mensagens diria que ainda estás longe.

A diferença de idades é visível

Chuck

Portanto levamos só um avançado que realmente conta para um jogo em casa, depois olha-se para o banco e dá-se preferência ao Samaris em vez do Félix, sendo que o Alfa também lá está.

Tá serto.

Vai ser uma época preponderante para a evolução do miúdo.

diabo_bom

Citação de: LFO em 10 de Agosto de 2018, 19:57
Citação de: Barolas em 10 de Agosto de 2018, 19:56
Apostaria no Zivkovic. O Rafa não me causa confusão estar mo banco. O Zivkovic acrescenta lucidez a nossa equipa,é rápido, tem tecnica, passe e visão de jogo . Para mim tem que ser titular .

O Zivkovic não corre para a frente a olhar para o chão até à linha para cruzar, não serve.

Entra aos 75.

pasfomp

Desiludido com o 11. O Ziv é claramente titular nesta equipa. Enfim.

Chuck

Citação de: sardao em 10 de Agosto de 2018, 19:36
Samaris e alfa no banco.  Era mesmo necessário?

Ainda para mais quando aposta sempre nos mesmos, sobretudo no meio-campo, 90 min. após 90 min., mesmo a jogar duas vezes por semana.

Depois leva-se só um avançado para a frente e nem assim o Félix é convocado.

Orgulhosamente_SLB

Star

pasfomp

Vmaduro

Francescoli

Citação de: Star em 10 de Agosto de 2018, 20:09
Ate quando Cervi a titular? Ja nao chega?

Marcou aos turcos, agora só sai do 11 se falecer, pra não dar azar.

pasfomp

A MINHA NAMORADA TAMBÉM ME DEIXA Á ESPERA, DAQUI A POUCO ESTOU TODO BEBEDO

bruno_slb_

Nao percebo o porque de levar o Alfa e o Samaris para o banco num jogo destes mas devo ser só eu a pensar assim.

pasfomp

Citação de: bruno_slb_ em 10 de Agosto de 2018, 20:11
Nao percebo o porque de levar o Alfa e o Samaris para o banco num jogo destes mas devo ser só eu a pensar assim.

O Samaris agora conta para o lugar do Pizzi. O Ziv para extremo