CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Festivus

Citação de: CitriC em 16 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 22:59
Já agora, era penalty na primeira parte ou não? Não vi com atenção. Vídeo ou gif já há?

Sim era. O Luisão empurrou.o por trás. E se me permites dizelo foi estúpido pk o gajo do Estoril nao me parece k chegava a bola.
Bem lá vem conversa para uma semana.

JoãoD

Jpeeh

Citação de: RobertEnke1 em 16 de Agosto de 2015, 23:11
Não pude ver o jogo, vi alguns lances mas nada de especial.

Alguem me pode dizer como jogou o Ola João? É que eu não percebo como o gajo ainda é titular.
Curioso que marcamos depois dele sair.

Vitor Andrade ou Guedes tem que jogar na vez dele. Até o Nuno é mais jogador.
O Ola João é o costume.
Nem f*de, nem sai de cima...

O Pequeno Genial

Citação de: RobertEnke1 em 16 de Agosto de 2015, 23:11
Não pude ver o jogo, vi alguns lances mas nada de especial.

Alguem me pode dizer como jogou o Ola João? É que eu não percebo como o gajo ainda é titular.
Curioso que marcamos depois dele sair.

Vitor Andrade ou Guedes tem que jogar na vez dele. Até o Nuno é mais jogador.

A desequilibrar, mas demasiado agarrado à bola como sempre acabando por a perder... O facto do rapaz ainda ser titular é uma incógnita.

BenficaFan

53 Mil nas bancadas e muitos mais a assistir pela Grande BTV! Saudações Benfiquistas para todos!

Manso28

A equipa estrou muito nervosa e foi com grande termideira e um Julio César ao seu nível que foi aguentando o 0-0. O Benfica tb teve boas oportunidades de golo pelo Mitro e pelo Jonas mas a mais perigosas foram do Estoril.
RV tem o mérito de ter feito as alterações na altura correcta e pelos elementos certos. Talisca e o V. Andrade entregam muito bem e criaram uma grande dinâmica.
Nelsinho mereceu o golo, tal como o V. Andrade merece ser titular no próximo jogo e ficar no plantel. Lisandro foi dos melhores em campo, apesar de ter ainda de corrigir algumas coisas, acho que não tem logica colocar o Jardel a titular.

Acho que o RV ouve os adeptos e pelo menos mete quem merece e tem qualidade. RV vai buscar um 8 de qualidade, mete o talisca no ginásio durante 6 meses com um treinador adjunto a dar.lhe aulas tácticas e ensinar os processos defensivos e ofensivos que para o ano temos um 8 de qualidade ;)

NATOAPL

lá vou eu ter que perder a festa da nossa sr. da guia para ir ver o nosso BENFICA  :estrelas:

P∑T∑7

Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: flsb em 16 de Agosto de 2015, 23:05
Saiu-nos a sorte grande com as substituições do Estoril .

Pois, mas parece que há aqui muita gente que não deu conta disso.

Por acaso acho que a malta está com noção de que o resultado para além de ser enganador não apagou uma exibição má em 70 minutos.

belphegor

o calado hoje não se cala com o "soltou-se", vamos lá a ver se não te soltas antes do tempo olha que o wc do estádio já está a fechar

Manto Sagrado

Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: flsb em 16 de Agosto de 2015, 23:05
Saiu-nos a sorte grande com as substituições do Estoril .

Pois, mas parece que há aqui muita gente que não deu conta disso.

Epah....menos também!!! Mas agora já anda aqui muita gente preocupada com as opções tácticas dos adversários!! Eu sei bem que temos muito por onde melhorar, também já o disse, mas parece que querem desculpar as nossas vitórias...porra, vejo os adversários a ganhar com golos às 3 tabelas e são todos os melhores do mundo....

darth vader

Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 23:12
Já agora, era penalty na primeira parte ou não? Não vi com atenção. Vídeo ou gif já há?

Sim era. O Luisão empurrou.o por trás. E se me permites dizelo foi estúpido pk o gajo do Estoril nao me parece k chegava a bola.

podes crer. a máquina de propaganda anti benfica é feroz!

obliquevoice

Precisavamos desta vitoria como pao para a boca!

Parabens equipa....ja agora muito boa entrada do talisca, vitor andrade e claro....o nosso Semedo vai dar grande jogador...;)

Gamabunta

Vou tentar ser o mais objectivo possível.

Nem tudo estava uma merda, assim como nem tudo está bom só por termos ganho por 4.
O resultado foi, a meu ver, muito enganador. A equipa demonstra falta de ideias, fio de jogo, uma espécie de anarquia táctica.

O Rui esteve nota 10 a mexer na equipa e os golos foram marcados pelos que mais mereciam. Dois do Jonas para começar a carburar e perceber que continua tudo lá, um do Mitro para motivar um acabado de chegar e um do Nelson que nem é preciso explicar o porquê. Até a assistência do Victor Andrade, ainda bem.

Por outro lado espero que esta vitória por números mais robustos não faça esquecer que continuamos a ter um problema a nível de jogo jogado. Se pudéssemos ganhar todos os jogos a jogar mal, assinava já. Mas infelizmente, ou não, no futebol a qualidade de jogo apresentado define o resultado 90% das vezes e acho que a continuar assim vamos ter alguns dissabores e perder pontos infantis que nos vão custar caro. Que percebam que continuamos com um problema e precisamos de reforçar o plantel...um 8 mais do que nunca. URGENTE mesmo!

Espero que esta vitória traga moral à equipa e tenham noção da equipa e camisola que vestem.

Júlio César, melhor redes do campeonato. Semedo, vai ser grande...tem de melhorar a defender mas é claramente um gajo com sangue frio, técnica e tomates caso contrário não tinha capacidade para pensar e atacar como o fez...a simular, a pedir passes, a avançar. Ola John não dá mesmo, já chega. Talisca, não sei como ou se foi acaso, jogou bem naquela posição...gostava que fosse sempre assim. Gaitan e Jonas...não é preciso dizer nada.
Bem o Rui a apostar nos putos. Precisamos de um fio de jogo, para ontem...depois de 6 anos com o mesmo treinador não peço que este chegue e meta um rolo compressor. Mas pede-se ideias claras e definidas, alguma coisinha...e até ao primeiro golo (depois disso o estoril foi-se) foi triste e desanimador o que se viu, um pouco à semelhança da pré-época e supertaça. Passa a ideia que os jogadores não sabem bem o que fazer com a bola, para onde correr etc..."olha, estás aqui?! então toma lá este passe".

TLDR: Bom resultado, importante para o ânimo da equipa, mas que percebam que o problema existe e continua lá...há um longo caminho pela frente e acho que se continuarmos a jogar assim vamos perder pontos importantes.

jpcafe

Relembro que o almighty sporte ganhou 2-1 aos 97, com um golo irregular  :)

Boa vitória, força Rui!

CitriC

Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 23:12

Pois. O arbitrou errou. É normal.

Já sabemos k vão tentar meter os árbitros no espeto nesta época.

Mas a conversa é que o Benfica foi o justo vencedor. Marcamos 4 e o Estoril tem apenas um pênalti não assinalado.

Tenho a certeza absoluta k esse pênalti não assinalado não vai decidir campeonato nenhum. Agora já vi outros a receberem campeonatos de bandeja.

Ficamos conversados ;)