CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

MiguelPalma92

mal, horrivel a 1ª parte, mas o RV pensou um bocado e logo ao intervalo fez umas correcções no espaço defensivo que estava a ser explorado pelo Estoril. Depois mexeu e bem ao meter o Talisca e o Vitor Andrade, o Talisca entrou muito bem, a vir atrás e usar bem os espaços no meio campo, também com muita disposição para defender, agressivo nos duelos 1x1, é este o Talisca que eu vejo para a posição de 8 e é um filha da puta de um craque se quiser. O Andrade e o Nelsinho varreram o lado direito, é vontade, é talento, têm tudo para serem aposta.

Muito feliz pelo miúdo, mereceu tanto o golo, trabalha muito.

Cilio

Sinceramente nao gostei nada..
O Benfica praticamente nao criou oportunidades de perigo e quase nao conseguia entrar na defesa do Estoril.
Até qu eo Estoril teve a brilhante ideia de trocar 4 posições do seu sistema tactica. Como é possivel uma equipa como o Estoril com o jogo praticamente controlado para o empate, numa unica substituição possa fazer isto?
Entra bruno Cesar e mateus,troca o anderssion luis pelo mano(o pior em campo) e passa este  para ao lado direito, babanco recua para o lado esquerdo..

Pouco minutos depois o Benfica faz 2 golos. Um pelo lado do mano, e o outro um penalti plo recem entrado,matheus..

Ao menos ganhamos..e o jonas é um cracalhao do crl

Baron_Davis

resultado muito melhor que a exibição

nada mau para 2º jogo de pré-temporada

trabalho, trabalho e mais trabalho

faltam 3, ou 4, jogadores para entrar no 11

Manto Sagrado

Ainda há muito trabalho para ser feito, não haja dúvida! Os primeiros 70' foram francamente fracos! Depois do primeiro golo dominamos finalmente e tivemos algumas transições rápidas interessantes e algumas deram em golo, aliás ponto positivo para 4 golos em 15 min., sendo 3 deles muito bonitos!

Não quero entrar em comparações com o treinador anterior, e nunca o tenho feito, no entanto, e embora volte a salientar que é necessário ainda muito trabalho, quer a nível ofensivo, quer defensivo, no ano passado no inicio da temporada não me parece que jogássemos muito melhor que isto que jogamos hoje!

Paletes

Citação de: j.j. em 16 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: Paletes em 16 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2015, 21:21
Vamos em quantas horas sem marcar um golo?
Nunca vi nada assim.

Que treinador miserável. Porra. Não percebe um caralho desta merda.

O teu comentário é que é miserável. Não percebes um caralho desta merda

Olha já a formiga tem catarro... :whistle2:

Epa, achei compleamente desmesurado o comentario tendo em conta o que se passou em campo. Há que remar todos para o mesmo lado, e só criticar quando há motivos para isso

JoãoD

hertz

Citação de: flsb em 16 de Agosto de 2015, 23:05
Saiu-nos a sorte grande com as substituições do Estoril .

Pois, mas parece que há aqui muita gente que não deu conta disso.

O Pequeno Genial

O verdadeiro vencedor de hoje foi a massa associativa do Benfica.
Com um panorama tão negro é de louvar ver um estádio quase cheio de apoio ao nosso clube.

É bom saber que o Benfica não morre tão facilmente como outros clubes.
:slb2:

ferragud

Para já, este resultado põe porcos e lagartos em sentido. Julgariam que ia ser uma prova a dois para o título  e esperemos que seja mas entre eles pela disputa do segundo e terceiro lugares.

RedEagleNN

O futebol é isto. Não fizemos uma primeira parte boa, tentamos e as coisas não saiam. Depois do golo, já tudo nos saia bem. É continuar com esta motivação e confiança que o jogo deu.

CitriC

Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2015, 22:59
Já agora, era penalty na primeira parte ou não? Não vi com atenção. Vídeo ou gif já há?

Sim era. O Luisão empurrou.o por trás. E se me permites dizelo foi estúpido pk o gajo do Estoril nao me parece k chegava a bola.

RobertEnke1

Não pude ver o jogo, vi alguns lances mas nada de especial.

Alguem me pode dizer como jogou o Ola João? É que eu não percebo como o gajo ainda é titular.
Curioso que marcamos depois dele sair.

Vitor Andrade ou Guedes tem que jogar na vez dele. Até o Nuno é mais jogador.

rp

Voros1904

Já se nota desenvoltura, ainda falta MUITO pra termos um futebol fluído e bonito.
Mas mais vale jogar mal e ganhar do que massacrar e empatar (como certo fdp fazia).

:slb2: