CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Phantaminum

Victor Andrade convocado? Mas que caralhos (não me estou a queixar)

Londrino-85

Podemos presumir que Nuno Santos (emprestado), Djuricic, Marçal, Nélson Oliveira, Bilal (equipa B?) e quem sabe o Lindelof não contam po RV?

BENFIKA

Citação de: Blitzer em 15 de Agosto de 2015, 17:16
Citação de: BENFIKA em 15 de Agosto de 2015, 17:10
Victor Andrade convocado??  :o

Ou o rapaz deu um salto enorme e melhorou MUITO ou então anda tudo maluco no Benfica  :-X Os jogos que vi dele na época passada não foram grande coisa, qualidade técnica mas faltava-lhe intensidade e inteligencia a jogar.

Acredita que deu um salto enorme. ;)

Espero bem que sim, para passar de jogador da equipa B para convocado em apenas uma semana é porque terá dado um salto muito grande no seu futebol.

20Nico Gaitan20

Convcar o Andrade para ir para a bancada a meu ver é estupido...para isso jogava hoje, deixarem o gajo de fora de competição, quando esta com uma rotação super alta, e em grande forma, é apenas estúpido.


The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 15 de Agosto de 2015, 17:10
Victor Andrade convocado??  :o

Ou o rapaz deu um salto enorme e melhorou MUITO ou então anda tudo maluco no Benfica  :-X Os jogos que vi dele na época passada não foram grande coisa, qualidade técnica mas faltava-lhe intensidade e inteligencia a jogar.


;D

Viste o último jogo dele quando ? há 11 meses?

CarlosGomes

André Almeida/Eliseu/Sílvio/Nelsinho, João Teixeira e Vitor Andrade.

Devem ser estes a ficar de fora.

BENFIKA

Citação de: cmartins17 em 15 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: BENFIKA em 15 de Agosto de 2015, 17:10
Victor Andrade convocado??  :o

Ou o rapaz deu um salto enorme e melhorou MUITO ou então anda tudo maluco no Benfica  :-X Os jogos que vi dele na época passada não foram grande coisa, qualidade técnica mas faltava-lhe intensidade e inteligencia a jogar.


;D

Viste o último jogo dele quando ? há 11 meses?

Na época passada, pela equipa B, não faço ideia que jogos ou em que altura  ;D Mas do que vi não tinha qualidade para a equipa A, nem perto disso.

Oxalá tenha evoluido realmente, bons jogadores são sempre bemvindos.

Freire


força Benfica

Citação de: CarlosGomes em 15 de Agosto de 2015, 17:23
André Almeida/Eliseu/Sílvio/Nelsinho, João Teixeira e Vitor Andrade.

Devem ser estes a ficar de fora.

Nelsinho de fora depois de ter sido titular no jogo da supertaça era no mínimo ridículo.

CarlosGomes

Citação de: força Benfica em 15 de Agosto de 2015, 17:30
Citação de: CarlosGomes em 15 de Agosto de 2015, 17:23
André Almeida/Eliseu/Sílvio/Nelsinho, João Teixeira e Vitor Andrade.

Devem ser estes a ficar de fora.

Nelsinho de fora depois de ter sido titular no jogo da supertaça era no mínimo ridículo.

Verdade.

Aliás, o Nelsinho tem que ser titular. Mas não sei o que vai na cabeça do Rui Vitória e tem que ser um lateral a sair. A ver vamos quem será.

20Nico Gaitan20

dos 21, vai saltar o Andrade e 1 dos laterais, possivelmente o Eliseu.

slbenfica_croft

Convoca-se o Andrade mas não o Nuno Santos.

Eu fico parvo.

Kurt Cobain 10

Citação de: força Benfica em 15 de Agosto de 2015, 17:30
Citação de: CarlosGomes em 15 de Agosto de 2015, 17:23
André Almeida/Eliseu/Sílvio/Nelsinho, João Teixeira e Vitor Andrade.

Devem ser estes a ficar de fora.

Nelsinho de fora depois de ter sido titular no jogo da supertaça era no mínimo ridículo.
Não tenho dúvidas que Nelsinho vai continuar a titular.Devem sair da convocatória  ,J.Teixeira ,Eliseu e Ola John .


dellacosta

#914
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2015, 17:34
Convoca-se o Andrade mas não o Nuno Santos.

Eu fico parvo.

:estrelas: