CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

Rubicundo

Citação de: mramalhadas em 05 de Agosto de 2019, 14:01
1ª primeira final para revalidação e conquista do 38º. Nada de deslumbramento com os 5-0 de ontem.

Odysseas
Lateral Direito
Ferro
Rúben
Grimaldo
Tino
Taarabt
Pizzi
Rafa
Chiquinho
RdT

Discordo do ataque. Terá de jogar alguém como Seferovic, ou outro com as mesmas características, isto é alguém que segure os centrais, acompanhado de um um segundo avançado mais móvel; RDT + Chuiquinho ou Taarabt ou Jota, dá vantagem às defesas. Digo eu.



msintra



Phantaminum


amtbfk


Pasárgada

Tem boa equipa o paços este ano? Nem sei que reforços tiveram, alguém minimamente actualizado sobre esta equipa?

BENFIKA

Até em casa jogamos a estas horas??

Tudo bem que é a um sábado mas não vejo qualquer justificação para se jogar a esta hora



OgLoRiOsO_SLB

Estou em Portugal (sou emigrante) quero levar a minha filha de 2 anos a bola...alguém disponibiliza redpass?

The_Riggs

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2019, 15:22
Estou em Portugal (sou emigrante) quero levar a minha filha de 2 anos a bola...alguém disponibiliza redpass?

Citação de: msintra em 05 de Agosto de 2019, 14:33
Tenho 2 redpass disponíveis, mais informações enviem MP


sleepyboyNN

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2019, 15:22
Estou em Portugal (sou emigrante) quero levar a minha filha de 2 anos a bola...alguém disponibiliza redpass?

Atenção que podem barrar a entrada à tua filha, por lei tem de ter 3 anos no mínimo!