CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

K1L3SLB

ninguem quer ver o obvio..ta td encomendado para aqueles porcos.. e depois lances nitidos ng fala deles??? como é possivel em Portugal roubarem descaradamente o Benfica e ngd falar do obvio?? será que nao conseguem ver a realidade?? ou sao tapados para nao irem a multiopticas comprar uns oculos?? fdx chega desta merda toda, é uma vergonha num país destes beneficiarem se ladrões!!! chega disto, até quando este roubo??o problema é que na historia ficam os "campeões", não fica la sublinhado que esses titulos foram comprados

JaviGarcía

Chorei.

Nem sei que mais hei-de dizer.

Quero muito acreditar que ainda temos hipóteses e sei que é a minha parte emocional que está a falar mais alto neste momento, mas dói. Dói muito.

K1L3SLB

além disto, é gritante a falta de atitude das equipas que jogam contra o porto... é uma vergonha tremenda... e então qd sao prejudicadas, vao os seus treinadores estar mt caladinhos e nem dizerem nd.. Falem pahhh!! tem medo de que???denunciem... k falta de atitude de equipazinhas da treta num campeonato tao pobre e que está a anos luz de outros onde certamente ha humildade!

nokas7

Há 2 jornadas atrás recebíamos o Porto a 5 pontos, sexta jogamos em igualdade pontual.. 2 jornadas, 5 pontos a voar.. Haja mas é vergonha na cara..

JJ volta a mexer mal.. Sai Aimar? Bruno César 90min.? Djaló é algum jogador para o Benfica, mas mais do que isso para entrar para resolver seja o que for num jogo que está 0-0 e em que precisamos de marcar? Não gozem com a minha cara..

Agora, para mim doa a quem doer, a bola tinha que entrar, fosse da maneira que fosse, arranjassem forma de a meter lá dentro, é inadmissível e intolerável falharem-se oportunidades atrás de oportunidades..

Mentalidade perdedora, não aguentam a pressão, não há estofo de Campeão..

E por último, não é que a arbitragem seja desculpa para tudo e para esta fase triste pela qual estamos a passar, até porque não é por aí, mas fazer de um penalty uma falta ofensiva com direito a cartão amarelo, é de mestre, parabéns Hugo Miguel..

transmontano-red

nokas7

patriarca

BENFIQUISTAS, ACORDEM  !!!!!!!!!!!

Enquanto os Dirigentes do Benfica e NÒS Benfiquistas NOS ACOBARDARMOS ao Sistema Mafioso Corrupto NUNCA ganharemos e andaremos sempre SUBJUGADOS ao dito Sistema, tal como o fazem há TRINTA anos.

A Comunicação social está SOB CONTROL TOTAL do Sistema Corrupto e NÓS Benfiquistas, falamos, falamos e depois CALAMO-NOS ou se falamos é entre Nós, porque mais nada de concreto se faz para ACABAR de vez com esta PALHAÇADA.

|OnE|

Citação de: nokas7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:33
Citação de: fred_cardozo7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:30
e gif do lance do nolito ja no fim alguem tem?

Essa é outra.. Não é penalty, nada disso, mas é falta..
Nesse lance houveram 3 faltas.
Uma sobre o Witsel, a segunda acho que foi sobre o Nélson a 3ª sobre o Nolito.
Valeu cartão amarelo ao Nolito.

gondarslb

Citação de: patriarca em 25 de Fevereiro de 2012, 23:34

BENFIQUISTAS, ACORDEM  !!!!!!!!!!!

Enquanto os Dirigentes do Benfica e NÒS Benfiquistas NOS ACOBARDARMOS ao Sistema Mafioso Corrupto NUNCA ganharemos e andaremos sempre SUBJUGADOS ao dito Sistema, tal como o fazem há TRINTA anos.

A Comunicação social está SOB CONTROL TOTAL do Sistema Corrupto e NÓS Benfiquistas, falamos, falamos e depois CALAMO-NOS ou se falamos é entre Nós, porque mais nada de concreto se faz para ACABAR de vez com esta PALHAÇADA.

x2

nokas7

Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2012, 23:36

Quem de um penalty marca uma falta ofensiva com direito a cartão amarelo e tudo, acho que está tudo explicado..

Ah, e eu aí nesse lance apenas gritei, Nolito afasta-te que ainda vês o vermelho, apenas e só, não sabia mais o que dizer..

Zlatan_Messi

Citação de: nokas7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2012, 23:36

Quem de um penalty marca uma falta ofensiva com direito a cartão amarelo e tudo, acho que está tudo explicado..

Agora é que o JJ e o presidente deviam falar destas situações e não dar entrevistas qd o benfica ganha.

Djoko